1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Swish Swish

História Um Príncipe em minha vida! - Swish Swish


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa os casal Malisaac

Capítulo 51 - Swish Swish


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Swish Swish

— Do que você está falando Isaac?

Garret encarou Isaac. Noora aproximou de Garret e segurou na mão dele. Liam olhou para Malia que com o olhar fez com que o garoto seguisse os passos da mãe. Isaac aproximou de Garret e agachou.

— Isaac! Exclamou Garret. — O que está acontecendo?

— Hoje eu levei a mamãe no ginecologista. Ela tinha que fazer uns exames e sabe como ela fica né?

— Sim. O que tem nossa mãe Isaac?

— Você lembra das enxaquecas?

— Eu lembro. Mas o que enxaquecas têm a ver com ginecologia?

Isaac olhou para Malia e Noora. Liam encarou o cunhado. Cora e Ian estavam atrás observando eles.

— O que a minha sogra tem Isaac? Indagou Liam.

— Ela fez um exame e iria levar a outro médico. Acontece que a ressonância foi parar juntos com os exames ginecológicos. Tanto o ginecologista e eu descobrimos algo.

— O que Isaac? Indagou Garret com uma voz falha.

— Nossa mãe tem um tumor no cérebro Garret. Isaac sente a lágrima escorrer. — Por isso vamos ter que apoiar muito ela em todas as decisões dela.

Garret recostou no sofá. As lágrimas saiam de seus olhos sem grande esforço. Noora segurou na mão de Garret reconfortando ele. Liam e Malia se olhavam tristes. Isaac segurou na outra mão de Garret. Cora e Ian se olharam meio triste e voltaram a olhar para Garret. Garret inclinou e abraçou bem forte o irmão. Eles começaram a chorar juntos. Derek estacionou o carro. Ele abriu a porta e Allison, Sonja e Tyler saíram do carro. Tyler pulou no colo do pai.

— Adorei a tarde papai.

— Eu também adorei nossa tarde meu filho. Derek beija a bochecha do filho. — Meu pai chega amanhã e ele está doido para conhecer você.

— Também quero conhecer o vovô.

— Vamos Tyler? Indaga Sonja.

— Vamos.

— Tchau Derek. Até Breve.

— Até breve Allison. Tchau Sonja. Tchau filho, papai te ama.

— Também te amo papai.

Tyler beija a bochecha de Derek. O príncipe sorri e observa o filho entra com Sonja e Allison. Derek entra no carro, liga e sai dirigindo. Peter está brincando com Pedrinho. O telefone de Peter começa a tocar, ele vê o número e logo atende.

 

PETER: Fala irmã.

TALIA: Você está em casa?

PETER: Não! Eu estou na casa da Malia cuidando um pouco do meu neto e brincando com ele. Qual foi resultado?

TALIA: Bom eu sou avó também. Tyler realmente é filho de Derek.

PETER: Você acha que a Kate vai tentar alguma coisa?

TALIA: Ela já tentou. Deu um tapa na cara do Stiles. Derek e ninguém sabe. Aquela cobra seguiu o Stiles e deu o bote. Mas fiz questão do Stiles saber que tem o meu apoio.

PETER: Você está na casa dele?

TALIA: Sim.

PETER: Eu vou para aí então. Assim o Pedrinho pode animar um pouco o Stiles depois desse tapa da bruxa da Kate.

TALIA: Isso é uma boa ideia. Vem logo então Peter.

PETER: Estou indo. Beijos.

 

Peter desliga o celular. Ele olha para o neto que sorri ao ver a cara do avô.

— Pedrinho, quer ir ver seu papai hoje?

— Papa! Diz Pedrinho batendo as mãozinhas.

Peter pega Pedrinho no colo e pega a bolsa do bebe que fica no armário da sala. Ele abre a porta e vai saindo com o neto. Peter tranca a casa e vai em direção ao carro. Ele coloca Pedrinho sentado na cadeirinha, entra no carro e sai dirigindo em direção a casa de Stiles. Garret e Isaac saem do abraço e se olham emocionados.

— Ela sempre reclamou de dores Isaac.

— Eu sei Garret. Eu sei maninho.

— Ela vai morrer? Indaga Ian.

Todos olham para Ian. Cora da uma cotovelada em Ian. Isaac encara Ian.

— Se ela tratar ela consegue um bom tempo ainda de vida. Diz Isaac que em seguida encara Garret. — Por isso quero pedir seu apoio maninho. Nossa mãe vai precisar de todo nosso suporte.

— Eu vou apoiar. Eu vejo como posso rever minha agenda.

— Mas você tem compromisso daqui a duas semanas. Diz Cora fazendo todas olharem para ela. — Lembra-se da turnê da America do Sul? Três dias e depois você volta.

— Como você sabe disso Cora? Indaga Liam.

— Eu consegui um estagio para acompanhar a banda.

Ian e Liam estão surpresos.

— Como é que é? Indagam Liam e Ian ao mesmo tempo.

— Longa história. E é até as aulas começarem na universidade. Diz Cora que olha para Malia. — Com quem ta o Pedrinho?

— Meu pai. Diz Malia.

Talia aproxima da cozinha e pega um copo de água. Stiles sai do quarto com os cabelos molhados e secando ele com a toalha. Talia abre um sorriso ao perceber Stiles na sala.

— Já está melhor?

— Um pouco. O tapa não doeu tanto.

— Ah pode apostar que doeu Stiles. Não precisa ficar com vergonha de mim. Kate já deu na minha cara também uma vez. Aquela vaca tem uma mão bem pesada na hora de bater.

— Bom vivendo e aprendendo. E realmente a mão dela foi mais pesada que a sua e olha que você arrancou sangue.

— Eu disse que a mão dela é pesada e mais uma vez peço perdão.

A campainha toca. Stiles saiu em direção à porta, olhou pelo olho mágico, e rapidamente abriu. Peter foi entrando e Pedrinho batendo as mãozinhas felizes por ver Stiles. Stiles sorri e pega o filho no colo. Peter sorri e fecha no carro.

— Porque a Malia está na casa do seu pai? Indagou Peter.

— Do que você ta falando Peter? Indagou Stiles chegando na sala com Pedrinho em seu colo e Peter atrás de dele. — Como assim a Malia está aqui do lado?

— O carro dela está ali na porta. Acho que inclusive escutei a voz da Cora.

— O que tem minha filha? Indagou Talia.

— Acho que ela está aqui do lado. Diz Peter.

— Vou ligar para ela.

Talia pega o celular e vai afastando. Stiles brinca com Pedrinho. Peter encara o polaco.

— Alguma novidade Stiles? Indaga Peter.

— Derek tem um filho chamado Tyler. A mãe dele pelo visto vocês já conhecem muito bem.

— Ta falando da Kate? Aquela ali é uma cobra criada. Você tem que tomar cuidado com ela Stiles.

— Pode deixar Peter.

Pedrinho começa a rir. Stiles faz uma piada e cosquinha no filho que começa a rir muito. Stiles abre um enorme sorriso. Cora está na cozinha colocando água em um copo enquanto fala ao celular.

 

CORA: Eu já vou para a casa do Derek mãe. Eu só estou terminando de resolver uma conversa aqui. A mãe de um amigo está muito doente e ele acabou de descobrir. Só vou dar apoio a ele e já vou até aí.

TALIA: Ok Cora. Seu pai chega amanhã e quero que você vá comigo ao encontro com ele.

CORA: Eu sei. Preciso falar com o papai.

 

Noora entra na cozinha. Ela aproxima e pega dois copos. Noora despeja água nos copos em seguida vai saindo. Malia entra na cozinha e encosta na ilha. Cora olha para a prima.

 

TALIA: O que você quer conversar com seu pai?

CORA: Seria só com ele mãe. Depois eu te conto.

TALIA: Cora!

CORA: Talia!

 

— Malia! Diz Malia que sorri sem graça. — Você está no viva voz priminha.

— Droga! Diz Cora. — Eles escutaram?

— Não! Só quem chegou na porta. Manda um abraço pra sua mãe.

 

TALIA: Outro para você querida Malia.

 

Malia aproxima do celular.

 

MALIA: Obrigada tia.

TALIA: Cora termine de confortar seu amigo e depois venha até a casa do Derek. Seu tio Peter está aqui com o Pedrinho e Derek já deve está chegando.

CORA: Ok mãe. Até mais.

 

Cora desliga o celular. Malia sorri encarando Cora.

— Você deveria ir agora. Estamos bem, Cora.

— Certeza?

— Sim.

— Eu vou despedir do Ian então. Nossa Malia que coisa. Quer dizer que aquela hora que estávamos saindo o Isaac estava descobrindo o que a mãe tinha. Coitado.

— É eu sei.

— Bom... Boa sorte então prima.

Cora vai saindo da cozinha. Malia fica ali parada. Cora vai chegando na sala e passando por trás de todos. Ela aproxima de Ian e dá um selinho bem demorado nele. Ian sorri e alisa o rosto da amada.

— Preciso ir para a casa do Stiles. Diz Cora. — Minha mãe está lá e ela precisa conversar comigo. Amanhã nos vemos?

— Sim. Boa noite. Te amo viu?

— Eu também te amo Ian.

Cora e Ian dão um selinho. Cora abre a porta e vai saindo. Ian encosta a porta. Derek sai do restaurante carregando umas sacolas. Ele coloca no carro. O celular de Derek vibra, ele pega o telefone e sorri ao ver o nome e atende rapidamente.

 

DEREK: Oi pai.

ANDREW: Olá Derek. Como você está meu filho?

DEREK: Depois do choque eu estou bem. Você já deve saber de tudo. Minha mãe sempre fala tudo para você.

ANDREW: Fala mesmo. Eu queria saber como é o Tyler. Acha que ele vai gostar de mim como avô? Devo levar algum presente para ele?

DEREK: Você vai ser um ótimo avô pai. Tyler é uma criança muito linda e cheia de energia. Ele se parece comigo quando era mais novo. E ele está doido para conhecer você. Hoje de tarde ele conheceu a Cora e adorou ela.

ANDREW: Por um lado estou feliz, por outro estou triste. Feliz por ser avô e triste por ver que meus filhos já cresceram todos.

DEREK: É a vida pai. Que horas você chega amanhã?

ANDREW: Na parte da tarde. Deve ser por volta de umas 16h. E como vai o Stiles? Ele está bem depois do tapa da Kate?

DEREK: Tapa da Kate? Do que você está falando?

ANDREW: Você está aonde Derek?

DEREK: Na rua indo para casa. Que história é essa pai?

ANDREW: Sua mãe me ligou e disse que a Kate seguiu o Stiles e deu um tapa na cara dele. Parece que ele queria ficar calado, mas sabe como sua mãe é né? Ela descobriu tudo pelo rosto vermelho do Stiles. Ele deve te contar mais tarde Derek.

DEREK: Porque ele não me contou na hora?

ANDREW: Porque o Stiles é uma boa pessoa e ele queria evitar uma briga entre você e a Kate na frente do seu filho. Derek pais não podem brigar na frente de uma criança.

DEREK: Pai o Stiles é minha vida.

ANDREW: Eu sei meu filho.

DEREK: O que você acha que eu deva fazer?

ANDREW: Ir com calma. Após o Stiles falar com você sobre o tapa você tem que ter calma e depois conversar com a Kate com muita calma. Lembre-se que agora vocês têm um bem maior, o Tyler.

DEREK: Eu sei pai. Tyler realmente é um bem maior, não é porque é meu filho não, mas ele é muito inteligente.

ANDREW: Orgulho de pai. Conheço bem esse papo. Eu já tive isso três vezes na minha vida e agora estou tendo orgulho de avô. Parabéns Derek, você merece toda a felicidade do mundo e muito amor para sua família.

DEREK: Valeu pai. Até amanhã então.

ANDREW: Até amanhã meu filho. Boa noite.

DEREK: Boa noite.

 

Derek desliga o celular. Ele entra no carro e sai dirigindo. Ian está ao lado de Malia, Liam e Noora. Os quatro observam os irmãos, Isaac e Garret, dando total apoio e suporte um para o outro. Isaac e Garret levantam do sofá.

— Nós vamos para a casa. Diz Isaac.

— Posso deixar meu carro aqui Ian? Indagou Garret.

— Pode sim. Diz Ian.

— Eu guardo ele na garagem para você. Diz Noora.

— E eu levo vocês. Diz Malia que pega a bolsa.

Malia e Isaac vão saindo. Liam aproxima de Garret. Os dois se olham. Uma lágrima cai no rosto de Garret e Liam limpa a lágrima. Liam dá um selinho em Garret e o abraça pela cintura.

— Você sabe que pode contar comigo né amor?

— Eu sei meu garoto de olhos azuis. Eu te amo muito Liam.

— Eu te amo muito também Garret.

— Hoje eu fico com a minha mãe. Amanhã conversamos pode ser?

— Pode ser sim.

Garret dá um selinho em Liam. O loiro vai saindo da casa de Ian. Noora, Ian e Liam observam Garret fechar a porta. Ian olha para Noora. Liam olha para os dois.

— Bom eu sei que é difícil, mas eles precisam do nosso apoio. Diz Noora. — Alias eu vou preparar um jantar para vocês. Recebi um telefonema muito importante informando que certo Stilinski estaria comendo só porcarias.

— Eu não acredito que meu pai te ligou.

— Direto do Brasil.

— Tio John mandando em casa mesmo estando do outro lado do planeta. Diz Liam que abre um pequeno sorriso.

— Eu vou preparar um jantar maravilhoso para vocês. Diz Noora que pega a mão de Liam e Ian. — Vou precisar da ajuda de todos.

Cora está sentada brincando com Pedrinho. Talia, Peter e Stiles conversam. Derek vai entrando pela porta carregando algumas sacolas. Derek sorri ao ver Cora e Pedrinho brincando. Stiles, Talia e Peter olham para Derek.

— Der. Diz Stiles com um sorriso. — Eu recebi uma receita hoje e decidi fazer para você. E tive uma pequena ajuda. Acho que você vai gostar.

— Receita?

— Comida peruana. Diz Talia. — Ensinei Stiles a fazer.

Cora e Peter estão chocados.

— Desde quando você dá sua receita secreta para as pessoas? Indaga Cora.

— Você nunca passou essa receita para nós que somos da família. Diz Peter.

— Bom Stiles é o companheiro do Derek. O único que sabe a receita além de mim.

— Isso mesmo. Diz Stiles sorrindo. — Sentem-se à mesa porque tem comida para todo mundo. Stiles encara Derek. — Que sacolas são essas Der?

— Sobremesa. Diz Derek sorrindo.

 

BRASIL/ RIO DE JANEIRO

Rafael está terminando de colocar os sapatos. John coloca uma blusa. Ele aproxima do oficial abraçando ele por trás. Rafael dá uma pequena rebolada. John beija o pescoço de Rafael.

— Rebola não se não animo. Diz John sorrindo.

— Você me deixa doido John Stilinski.

O telefone de John começa a tocar. John aproxima do celular e olha o número. Rafael encara o agente.

— É do trabalho. Diz John que sorri sem graça. — Preciso atender.

— Ok. Diz Rafael. — Atende aí. Nos vemos amanhã nesse mesmo horário?

— Sim. Diz John que sorri.

Rafael aproxima de John e dá um beijão de língua no agente. Os dois juntam os corpos e continuam o beijo até o celular para de tocar. Eles continuam o beijo e o celular volta a tocar.

— Bom trabalho John.

— Valeu Rafael.

Rafael pegou a carteira e as chaves. Rafael abriu a porta acenou e saiu. John aproximou da porta e trancou. Ele entrou no quarto de hospedes e atendeu o telefonema.

 

JOHN: Que surpresa receber um telefonema seu. Aconteceu alguma coisa?

 

LONDRES

Noora termina de preparar o jantar e começa a servir os meninos e por ultimo ela se serve. Noora leva os pratos na mesa. Ian e Liam saem do banheiro enxugando as mãos. Noora vai até a cozinha buscar o suco. Ian encara Liam.

— O que você e o Garret estavam fazendo lá em cima?

— Conversando.

— Precisava ir para o meu quarto e trocar a roupa de cama?

— Nós transamos.

— Meu quarto tem cheiro de sexo. E algum de vocês dois gozou no chão e não limpou. Não tem importância eu já limpei e fiquei feliz que você e ele decidiram ter a sua primeira vez. Fiquei lisonjeada que seja no meu quarto.

O celular de Liam e Ian começa a vibrar. Uma mensagem aparece na tela do celular.

 

|  LIGUEM A TV  |

 

Ian vai até o controle da TV e liga. Um programa de fofoca está passando no canal central. O apresentador olha para a câmera e com um sorriso do lado começa a matéria.

— Romance no ar. A princesa Cora Melisandro Hale está namorando com Garret Lahey. Olha só os flagras exclusivos do casal.

As fotos de Cora e Garret saindo do abraço e rindo bem próximos começam a passar na TV. Noora, Liam e Ian se olham e olham a TV. Liam fecha a cara. Ian respira pesado. Noora olha assustada para os dois.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...