1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Sign of the Times

História Um Príncipe em minha vida! - Sign of the Times


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa os casal Malisaac

Capítulo 52 - Sign of the Times


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Sign of the Times

Noora desliga a televisão. Ian e Liam se olham um pouco revoltados. Noora encara os meninos que estão no mais puro silêncio. Stiles, Derek, Peter, Talia, Cora e Pedrinho estão olhando para televisão chocados. Talia pega o controle remoto e desliga a televisão.

— Eu estava pressentindo algo de errado.  Diz Talia que encara Cora. — Como esse paparazzo te encontrou?

— Eu não sei mãe! Eu tomo o maior cuidado do mundo quando saio aqui e geralmente quando saio estou com a Malia ou com o Ian. Essas fotos foi no dia que fui a escola do Ian esperar por ela. Garret é um grande amigo meu e ele é o namorado do Liam.

— O que vocês pensam em fazer? Indagou Peter.

— O Andrew chega amanhã. Diz Talia que suspira. — Ele vai ligar para o diretor desse canal de televisão e descobri qual é o paparazzo. Eles vão ter que admitir que essa história é uma mentira e vão pedir desculpas em público.

— Espero que o Ian e o Liam não caiam na pilha dessa fofoca. Diz Cora.

— O Ian assisti séries de TV, Cora. Ele jamais liga nesse tipo de programa. Diz Stiles que sorri. — É melhor jantarmos antes que esfrie.

Cora, Peter e Talia sentam em volta da mesa. Stiles pega o filho no colo e coloca na cadeirinha. Derek senta ao lado da cadeirinha de Pedrinho. Stiles coloca a panela na mesa e todos vão servindo. Derek brinca com Pedrinho que tenta segura a enorme mão do padrasto. Stiles traz uma papinha e senta do outro lado.

— Pode ir jantando amor. Diz Derek. — Dou a papinha pro Pedrinho.

— Você deve está faminto Derek.

— Sti. Você fez esse jantar maravilhoso pra mim e minha família chegou de gaiato. Pode jantar e descansa seu corpo meu amor.

— Papa. Diz Pedrinho sorrindo para Stiles e para Derek.

Stiles sorri. Derek pega a papinha e coloca na colherinha e faz aviãozinho para Pedrinho que abre o bocão e come tudo. Talia e Cora olham para Derek e Pedrinho juntos. Stiles suspira apaixonado. Talia e Cora se olham e suspiram ao ver todo amor que Derek tem por Stiles e por Pedrinho.

Malia estacionou o carro na entrada da casa dos pais de Isaac. Garret colocou a cabeça entre o banco do motorista e do carona. Isaac fez cafuné na cabeça do irmão mais novo. Malia sorriu ao perceber o amor entre irmãos que Isaac e Garret tinham um com o outro.

— Vem comigo, Malia. Pediu Isaac.

— Acho melhor só ir vocês dois. Diz Malia.

— Que nada. Minha mãe te adora. Diz Isaac. — Eu preciso de você ao meu lado.

— Daqui a uma semana eu vou fazer uma viagem para promover a banda. Vão ser apenas três dias. Você pode quebrar meu galho quando fizer essa viagem? Indagou Garret que suspirou. — Não quero que mamãe fique sozinha Isaac.

— Ela não vai. Diz Isaac que sorri. — Estamos juntos nessa Garret. Esse fim de semana vou viajar com a Malia e você fica com ela.

— Tranquilo.

Garret abre a porta do carro e vai saindo. Isaac tira o cinto de segurança em seguida Malia também tira. Eles saem do carro e vão entrando. Garret pega as chaves e vai abrindo a porta. Isaac e Malia vão logo atrás. Assim que Garret abre a porta leva um pescotapa de sua mãe. Isaac e Malia olham assustados enquanto Garret faz cara de dor.

— Garret Lahey! Exclamou a Sra. Lahey após o pescotapa. — Que história é essa que meu filho, que até então era gay e namorado daquele lindo garoto de olhos azuis, pode está namorando a princesa americana Cora Melisandro Hale. E como a impressa descobriu antes do que a mim que sou sua própria mãe? Sabe como eu fiquei sabendo? Minhas amigas me ligaram contando e ainda disse que pelo seu namoro com essa princesinha eu posso me tornar uma duquesa.

— Cora e eu somos apenas amigos, mãe. Diz Garret que olha assustado. — Como assim impressa? Do que você está falando?

— Saiu no programa de fofoca. Fui fazer uma pesquisa com seu nome no Google e só saiu imagens suas com a Cora abraçados.

— Que merda! Exclamou Garret que pegou o telefone celular e saiu andando.

Malia abriu um sorriso para a sogra. Isaac beijou a testa da mãe que sorriu, em seguida a Sra. Lahey deu um forte abraço em Malia. As duas foram seguindo para a sala de jantar sendo acompanhadas por Isaac. Garret está no telefone esperando que alguém atenda.

 

GARRET: Graças a Deus você atendeu Liam.

LIAM: E porque não atenderia?

GARRET: Eu acabei de saber da fofoca que está rolando sobre mim e a Cora.

LIAM: Sim eu já vi a noticia na TV. É incrível como meu namorado ficou tão próximo da princesinha naquelas fotos.

GARRET: Liam, a Cora é minha amiga e mais nada.

LIAM: E porque estavam tão próximos?

GARRET: Porque estávamos comemorando a nossa felicidade. Estávamos comemorando o fato dela está feliz com o Ian e da minha felicidade ao seu lado. Liam você é meu namorado é quem eu amo. E fiquei feliz em saber que você teve ciúmes. Você deve ter ficado corado. É uma gracinha quando você cora.

LIAM: Quem ama cuida Garret. Eu sou seu namorado.

GARRET: Quem ama cuida realmente. E gosto de ser cuidado por você. Liam Dunbar você é o grande amor da minha vida. Pode vir aqui em casa?

LIAM: Mas e sua mãe?

GARRET: Ela está bem. Me deu até um pescotapa.

LIAM: Porque ela te deu um pescotapa?

GARRET: Porque ela te acha muito lindo e seus olhos azuis são como piscinas celestiais que me deixam cada vez mais apaixonado. E outra, Malia está aqui com Isaac. Malia é o amuleto do Isaac. Você é meu. Você é o meu amuleto Liam. Eu preciso de você para enfrentar o que vem por aí.

LIAM: Eu vou pedir um UBER.

GARRET: Muito obrigado meu amor.

LIAM: Te amo.

GARRET: Te amo muito.

 

Garret e Liam desligam o telefone. Liam mexe no aplicativo UBER e faz um pedido. Ian e Noora terminam de jantar. Liam pega a mochila e aproxima da mesa, ele senta e toma o final do suco.

— Era o Garret meu amor?

— Era sim mãe. Ele pediu que eu fosse para casa dele e já até pedir um UBER.

— Ele falou alguma coisa dessa fofoca? Indagou Ian.

— Falou que ele e Cora são amigos e que ele me ama.

— Isso não temos mais duvidas nenhuma. Disse Noora. — Esse programa de TV é sensacionalista. Não sei por que vocês estão preocupados. Cora ama Ian. Garret ama o Liam. Não tem o porquê preocupar.

O celular de Liam vibra.

— É... Meu UBER chegou. Qualquer coisa te ligo mãe.

— Pode deixar filho.

— Até amanhã.

Liam vai saindo da casa de Ian. Ian e Noora se olham e começam a arrumar a mesa. Lydia vai desligando o telefone celular. Allison surge atrás dela dando um pequeno susto na ruiva. Lydia abre um sorriso sem graça.

— Que cara é essa Lydia?

— Você me assustou Ally. Lydia dá um selinho em Allison. — Me diz como foi o dia hoje?

— Derek realmente é o pai de Tyler. DNA comprovado. Tyler brincou com Derek a tarde inteira. Allison sorri e encara Lydia. — Com quem você estava falando ao telefone?

— Com o Garret! Temos uma viagem para promover a banda em uma semana e estávamos conversando sobre as músicas que vamos tocar nos programas de TV.

— Que legal. Vocês vão para onde?

— America do Sul. Mais precisamente o Brasil.

— Brasil? E o Scott? Ele está naquele país. O que vão fazer se ele quiser aparecer na frente de vocês?

— Nada. Vamos está cercada por seguranças e protegidos. Scott não é ninguém perto de nós Allison. Não se preocupe. Lydia abre um sorriso e alisa os lábios da namorada. — Você parece um pouco preocupada. Aconteceu alguma coisa a mais?

Allison olha em volta e puxa o braço de Lydia. Elas andam até o próximo quarteirão e entram em um beco. Lydia olha sem entender e Allison a encara.

— Hoje a Sonja comentou algo que me deixou intrigada. É sobre Tyler e Kate.

— O que têm eles Allison?

— Acho que Kate queria encontrar o pai do Tyler logo por algum motivo.

— Que motivo?

— O jeito que a Sonja falou... Parecia que a Kate queria deixar o filho com o pai e sair pelo mundo novamente. Só que a Kate não parece querer fazer isso.

— E porque não conversa com a Kate e tenta sondar?

— Porque o Derek é meu melhor amigo. E a Kate é uma tia que sempre tive, mas nunca deu as caras e quando aparece causa essa enorme confusão. Tenho medo de pensarem que estou do lado dela. Mas eu só quero que meu priminho seja feliz com o pai.

— Allison, sua tia deve ter motivos. Mas nada como uma boa conversar para deixar bem claro que você está do seu próprio lado. Que não vai partir pelo lado da Kate e muito menos pelo lado do Derek.

— É você tem razão Lydia.

— Já que tenho razão vamos aproveitar que estamos aqui fora e vamos jantar em um restaurante aqui perto.

— Vamos.

Lydia e Allison saíram do beco e caminharam por mais dois quarteirões onde entraram em um pequeno restaurante. Ian estava sentado na janela do seu quarto. Talia, Peter e Cora tinham saído a cinco minutos da casa de Stiles e desde então ele estava ali observando a rua. O celular de Ian vibrou. Ele pegou o telefone e viu uma chamada perdida do seu pai. Ian recostou na janela e fechou os olhos lentamente.

Stiles entra no quarto. Derek saiu do banheiro vestido apenas uma calça de pijama. Stiles entra no banheiro e tira a blusa em seguida a calça. Stiles vai até a porta do banheiro. Derek está arrumando a cama. Stiles suspira pensativo.

— Aconteceu uma coisa hoje na casa da Allison. Diz Stiles parado na porta do banheiro apenas de cueca. — Sua mãe percebeu e veio até aqui em casa para saber. A Kate me puxou para o banheiro. Ela disse que você e ela eram game over e ainda disse que eu era apenas um capricho na sua vida. Depois ela bateu bem forte na minha cara. Eu só não disse nada a você porque não iria atrapalhar a sua felicidade com o Tyler. Você acabou de descobrir que tem um filho bem fofo.

— Você tinha que ter me contado na hora Stiles.

— Para você brigar com aquela louca na frente do Tyler? Nunca. Pais não podem jamais brigar na frente dos filhos. E outra, Date ou Kerek não existe, existiu algum dia, mas não existe mais. Aqui é Sterek e ponto final. Sterek é game over e ela tem que acostumar.

Derek anda até Stiles. O moreno pega Stiles no colo e anda até a cama. Derek alisa o rosto do amado e dá leve beijinhos por todo. Stiles enrola as pernas na cintura do príncipe. Derek olha bem apaixonado para Stiles.

— Te amo meu polaco.

— Te amo moreno.

Stiles beija Derek com muita paixão. Derek vai beijando e alisa o membro do marido com bastante desejo. O corpo deles estão quase colados começam a se roçar. Stiles dá uma leve mordida nos lábios de Derek que abre um enorme sorriso.

— Me come Stiles.

Stiles sorri.

— É prá já.

Derek caí para o outro lado da cama. Stiles tira a calça de Derek. Derek puxa Stiles e tira a cueca dele rapidamente. Derek e Stiles estão nus e rapidamente se abraçam e voltam a beijar com bastante tesão. Stiles roça seu membro no membro do marido. Ambos estão excitados. Derek para de beijar e fica de quatro na cama. Stiles dá uma leve mordida na bunda de Derek. Stiles pega o gel KY e passa no orifício do marido. O polaco coloca camisinha em seu membro e logo vai introduzindo ele.

Derek vai sentindo e o prazer começa a percorrer seu corpo. Stiles termina de colocar seu membro no marido. Ele dá um tapa de leve na bunda de Derek que solta um gemido alto. Stiles começa a meter. Derek vai gemendo e dando pequenas reboladas fazendo Stiles ficar mais excitado ainda. Stiles vai metendo mais e mais. Derek e Stiles vão gemendo e suando. Stiles puxa Derek e o beija de lado enquanto continua a meter. Derek vai gemendo e rebolando. Stiles vai metendo mais rápido.

Stiles vai metendo e sentindo o prazer total. Derek vai gemendo mais alto e acaba gozando sem ao mesmo encostar em seu membro. Stiles vai gozando em Derek. O polaco tira o membro e a camisinha e continua gozando no peitoral moreno de Derek. Derek sorri e puxa Stiles para um beijo apaixonado. Stiles e Derek param de beijar e ficam um ao lado do outro na cama. Ambos ofegantes.

— Precisamos de um banho.

— Concordo moreno.

Derek pega Stiles no colo e vai em direção ao banheiro. Garret, Liam, Isaac, Malia e Sra. Lahey estão conversando na sala de estar comendo uma sobremesa. Liam envia uma mensagem para sua mãe avisando que vai dormir na casa de Garret.  A noite vai passando devagar, o frio da madrugada surge. O sol aparece no céu levando as manhãs para todos os lares londrinos.

A campainha toca. Kate está na cozinha preparando um café. Ela vai até a porta e abre. Andrew vai entrando em seguida Talia, Derek e Stiles entram. Kate abre um sorriso.

— Que surpresa a presença sua rei Andrew. Diz Kate.

— Meu pai chegou antecipado e quer conhecer o neto. Diz Derek.

— O Tyler está no banho. Diz Kate sorrindo. — Derek podemos conversar somente nós dois?

— Não Kate. Diz Derek que sorri. — Estou com meus pais e meu marido bem aqui. Todos não têm porque esconder nada de nenhum deles. Pode falar. Espero que seja um pedido de perdão pelo tapa que você deu no rosto do meu marido.

Kate arregala os olhos. Derek abre um sorriso.

— Cadê o pedido de desculpas Kate? Indagou Derek.

Kate revira os olhos e engole seco.

— Desculpa.

— Assim está bem melhor. Diz Derek sorrindo.

Tyler vai saindo do banheiro enrolado em um roupão dos Tartarugas Ninjas. Ao ver Derek, Tyler corre até ele. Derek agacha e abraça o filho e enche de beijinhos na bochecha.

— Papai! Exclama Tyler alegre.

— Bom dia meu filho. Diz Derek sorrindo. — Como passou a noite?

— Dormindo papai.

Stiles, Talia e Andrew começam a rir. Derek vira com Tyler para Andrew. Andrew assusta com a enorme semelhança que Tyler tinha com Derek quando era pequeno. Andrew sorri e aproxima do filho e do neto. Tyler esconde a cabeça no colo do pai. Derek sorri e olha para filho.

— Calma meu amor. Esse é seu avô. Ele é meu pai.

— Oi Tyler. Diz Andrew fazendo Tyler virar e o encarar.

— Oi vovô. A vovó tinha razão você é bonitão.

Todos riem. Kate vai em direção a cozinha. Stiles vai até a cozinha.

— Escuta Kate. Derek e meu e ponto final. Desencana dele. Nada vai fazer ele ter algo com você. Nada mesmo. Tchauzinho.

Stiles dá as costas e vai saindo. Kate olha revoltada. Derek, Tyler e Andrew vão conversando e rindo. Stiles vai saindo pela porta. Talia sorri. Andrew pega Tyler no colo e os dois começam a conversar sobre vários assuntos. Talia encara Derek. Cora está encostada no muro da escola. Liam vem andando sozinho. Cora olha para Liam.

— Pensei que você e o Ian viriam juntos.

— O Ian está cuidando do Pedrinho a pedido do Stiles.

— Meu pai chegou de madrugada pegando todos de surpresa. Olha Liam, Garret e eu somos amigos e aquelas fotos são só dois amigos comemorando a felicidade.

— Eu sei Cora. Garret me ama. E você e o Ian são casados.

— Como você sabe sobre o casamento?

— Ian e eu somos unha e carne. Se me der licença preciso assistir minhas ultimas aulas.

 

Liam entra na escola. Cora suspira e pega o telefone. Cora disca um número e coloca o aparelho celular no ouvido.

 

CORA: Eu segui com o plano. Consegui o que precisávamos. Agora é só esperar semana que vem.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português. Escrevi esse capítulo na correria e mal deu tempo de dar uma outra corrigida. Espero que gostem. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...