1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Fush, Te Vas!

História Um Príncipe em minha vida! - Fush, Te Vas!


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa todos casais shipaveis.

Capítulo 56 - Fush, Te Vas!


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Fush, Te Vas!

Malia encarava John a espera de uma resposta. Pedrinho ficava olhando para Rafael. John abriu um sorriso encarando Rafael e depois voltou o olhar para a mãe de seu neto. Malia olhou para Rafael com certa desconfiança.

— Seu rosto me é familiar. Diz Malia olhando Rafael.

— Esse é o Rafael. Disse John.

— Rafael. Diz Malia que sorri. — Que nome bonito. Combina com a pessoa.

— Ele é meu namorado. Diz John.

Pedrinho olha para o avô. Malia arregala os olhos assustada. Ela olha para Rafael e em seguida olha para John.

— Porque será que todos Stilinski decidem sair do armário na minha frente? Indagou Malia sorrindo. — Se o Ian sair do armário na minha frente eu desisto. E aí? Vão me contar essa história de amor ou vão ficar parados só me olhando?

— Entrem. Diz John.

Rafael aproxima de John e dá um selinho. Malia vai entrando. Rafael entra. John fecha a porta. Os três sentam no sofá. John coloca Pedrinho no chão que sai andando pela sala.

— Sou toda ouvidos. Diz Malia sorrindo. — Como se conheceram? Como rolou tudo? Quem é o ativo e o passivo?

John e Rafael se olham.

— É uma longa história. Diz John. — Preparada para ouvir?

— Sim senhores. Diz Malia sorrindo.

John começa a contar a história desde o início. Malia e Rafael escutam a história. Pedrinho fica brincando com uns brinquedinhos no canto da sala. A campainha na casa de Peter toca e Cora abre a porta. Ian sorri e abraça a namorada. Cora abraça Ian bem forte.

— Que foi Cora?

— Eu preciso te contar antes que minha cabeça exploda.

— O que aconteceu minha linda?

— Um plano. Um plano ousado, mas deu certo.

— Que plano Cora?

— De trazer o Scott de volta a Londres.

Ian arregala os olhos assustados.

— O QUÊ?

— Eu vou te explicar Ian, fica calmo.

— Eu quero explicações agora.

Cora fecha a porta da casa de Peter. Ian solta Cora e anda até o sofá sentando-se e encarando a amada. Cora aproxima do sofá e senta na frente do namorado. Ela começa a contar todo o plano. Allison levanta assustada encarando Lydia.

— Vocês o que? Indagou Allison perplexa. — Foi um plano arriscado. Vocês podiam ser presos por sequestro.

— Foi tudo pensando e o Rafael veio conosco. Diz Lydia que suspira. — Scott é um bandido da pior espécie Allison. Só eu e o Liam sabemos o que sofremos na mão dele.

— Pelo amor de Deus, Lydia! O Liam sofreu mais do que você.

— Você está enganada Allison. Lydia suspirou e encarou Allison. — Scott disse que o plano para me separar do Stiles não foi ideia da Malia e sim dele que deu a ela. A Malia me confirmou que recebia bilhetes secretos dizendo onde achar o homem com a droga e tudo mais. O Scott acabou com a minha vida.

— Porque você nunca disse isso antes?

— É humilhante e revoltante descobrir que a pessoa em que você tinha amizade e confiança te traiu na maior cara de pau. Lydia levanta da cama e caminha até a janela. — Scott vai sofrer na rua. A polícia já deve está a procura dele. Logo, logo ele vai ser preso e vão fazer justiça.

— Vocês por acaso pensaram no Liam? Ele foi o que mais sofreu com tudo. Sei que você sofreu também Lydia, mas o Liam foi estuprado pelo Scott.

— Por isso que criei esse plano. Fiz minhas pesquisas e fizemos tudo dentro da Lei.

— Ok... Pelo menos ele sendo preso é menos uma dor de cabeça e é realmente justiça sendo feita.

Allison aproxima de Lydia e a abraça. Elas se olham confidentes. Stiles estaciona o Jeep no estacionamento da Universidade. Ele saiu do carro e caminhou até chegar à entrada. Stiles caminhou por um longo corredor até chegar na sala de aula do professor de arquitetura.

— Recebi seu telefonema, professor.

— Sim Stiles. O professor suspirou e sorriu. — Te liguei e pedi que viesse até a minha sala para te dar os parabéns.

— Por quê? Meu aniversário é só daqui a um mês.

— Seu TCC foi o melhor que essa instituição já viu. Você passou em todos os aspectos e você vai graduar em breve. Desculpa pela demora do resultado é que existiam umas questões legais devido ao seu casamento.

— Meu casamento?

— Você casou-se com Derek Melisandro Hale. Ao adotar o sobrenome dela anulava a questão do seu nome completo diante ao sobrenome. Mas em conversa com a reitoria descobrimos que vocês mantiveram seus nomes de solteiros. Então isso não foi problema mais.

— Graças a Deus professor.

— Você é inteligente Stiles e vai ser um grande arquiteto. Já é um grande arquiteto.

— Muito obrigado.

— Pode passar na secretaria e entregar esse documento para providenciarem seu diploma.

— Mais uma vez muito obrigado.

Stiles pega o documento com o professor e vai saindo da sala. Stiles passa pelo corredor e caminha em direção a sala da secretaria onde entra e conversa com a secretaria que dá os parabéns e protocola o pedido do diploma. O polaco saiu da secretaria e parou no corredor olhando em volta. Derek saiu da sala e foi andando. Derek esbarrou em Stiles. Os dois se olharam e abriram um sorriso.

— Cadê o Pedrinho meu amor?

— Deixei com meu pai. Recebi o telefonema logo depois que você saiu.

— E o que era?

— Meu TCC foi aceito meu amor. Passei. Já protocolei meu pedido do diploma.

— Parabéns. Diz Derek que puxa Stiles pela cintura e beija os lábios do amado. — Parabéns por ser inteligente; por ser um marido maravilhoso; por ser um pai incrível; por ser esse homem de negócios bem gostoso; por ser o melhor amante, amigo, marido e por está do meu lado sempre. Você é meu grande amor Sti e eu te amo com toda minha alma.

— Der... Você é meu mundo. Você é tudo para mim.

Derek beija Stiles com muito desejo. Eles andam beijando até a parede e vão beijando cada vez mais. Stiles e Derek param o beijo e sorriem um pouco corado. Eles dão as mãos e saem correndo em direção ao banheiro. Liam caiu sentando no sofá. Garret limpa a lágrima que escorre pelo seu rosto. Liam está pálido e boquiaberto. Garret agacha na frente do amado.

— Li?

— POR QUÊ GARRET? Gritou Liam.

Noora desceu correndo assustada.  Garret encarou Liam.

— Seu caso ia ser arquivado dentro de dois meses por causa daquele cretino. Eu fiz justiça. Não ia deixar seu caso ser só mais um no senso londrino. Liam, meu amor, eu fiz isso para te proteger.

— ME PROTEGER GARRET? TRAZENDO O CARA QUE ME ESTRUPOU DE VOLTA PARA A CIDADE ONDE EU VIVO? LARGANDO ELE EM UM BECO A ESPERA DA POLICIA ACHAR ELE? SCOTT ME FEZ MUITO MAL, GARRET. EU PASSEI MESES ME TRATANDO CONTRA OS PESADELOS, CONTRA AS DORES, TRATANDO ATÉ DE PREVINIR UMA SUSPOSTA AIDS. MEU CORPO FOI IMACULADO POR AQUELE IDIOTA E EU TENHO AS PIORES MARCAS SOBRE AQUELE DIA. ANTES ELE FICAR NAQUELA BOSTA DAQUELE BRASIL DO QUE AQUI EM LONDRES.

— Se ele ficasse no Brasil. Daqui a dois meses voltava como se nada tivesse acontecido e ele iria andar pela rua sem culpa alguma. Ele precisa ser preso. A policia está na caçada dele.

— EU ESTOU COM MEDO. MUITO MEDO DELE APARECER AQUI EM CASA. DELE ENCOSTAR EM MIM. Liam começa a chorar. Garret abraça ele.

— Ele não é louco de vir aqui. Tem uma viatura vigiando a porta da sua casa. Eu estou aqui e vou te proteger meu amor. Garret limpa as lágrimas do namorado. — Se eu soubesse que você iria reagir assim eu teria desistido desse plano. QUE DROGA! Eu fiz meu namorado chorar e ter medo.

— O Medo e o choro são característica do corpo humano Garret. Diz Noora que aproxima. — Você fez certo contando a verdade sobre tudo. Liam está protegido por ter você como namorado e por ter a mim aqui. Peter vem dormir aqui em casa hoje e vai ser mais proteção ainda.

Noora aproxima de Liam.

— Meu filho.

Liam olha para a mãe.

— Eu estou seguro aqui mamãe? Indagou Liam.

— Sim meu filho. E o Garret é o seu porto seguro.

Liam olha para Garret. O garoto de olhos azuis abraça o namorado e enche o rosto de beijinhos. Garret retribui o abraço e acaricia o amado. Garret segura o rostinho de Liam.

— Eu te amo e vou te proteger, Liam Dunbar.

— Obrigado meu amor. Disse Liam.

Liam deita a cabeça no ombro de Garret. Garret olha Noora e agradece. John termina de contar a história para Malia. Malia olha para Rafael e em seguida olha para John.

— Esse cara grandão aqui é o passivo? Indagou Malia com um sorriso de lado. — Quem diria. Jurava que era você John.

— Malia! Repreende John.

— Desculpa, mas é a verdade. Malia sorri. — Nunca imaginei um grandão com ele sendo passivo. John olha para Malia que sorri sem graça. — Ok! Parei! Que historia de amor incrível. Quem diria que aquele bandidinho tinha um pai tão grande e gostoso. Não se preocupem eu sou noiva e estou ótima com meu amor. Mas se ele estava no Brasil e voltou para Londres por você o que foi a outra coisa que trouxe ele até Londres? Porque quando cheguei podia jurar que ele disse que tinha vindo por duas coisas.

— É mesmo. Disse John virando o olhar para Rafael. — Você não falou o outro motivo.

— Eu trouxe o Scott para Londres.

Malia e John arregalam os olhos assustada.

— O QUE? Indagou John e Malia ao mesmo tempo chocados.

Derek e Stiles vestem as calças e abrem o Box do banheiro e vão saindo juntos. Stiles prende o marido na parede do banheiro e o beija com bastante tesão. Derek e Stiles beijam muito. Um barulho vindo de fora faz com que eles separem. Derek e Stiles aproximam da pia quando a porta é aberta.

— O que pretende fazer hoje Der?

— Ir para casa e jantar com você e quem sabe curtir um filme.

— Não ia ter a prova?

— Na verdade. Allison e eu passamos. Vamos nos graduar em breve e tinha acabado de protocolar meu diploma. Allison fez o protocolo mais cedo e foi embora porque parece que a Lydia já tinha voltado de viagem.

— Malia me ligou e disse que vai levar Pedrinho para a casa dela. A casa vai ser nossa então amor.

— Que bom. Vou aproveitar e passar na confeitaria e comprar aquela torta que você tanto gosta para comemorarmos.

— Beleza meu amor. Eu já vou indo. Preciso buscar o Ian no Bar e levar ele para casa.

— Ok amor.

Stiles dá um selinho em Derek e vai saindo do banheiro. Derek sorri e sai logo em seguida. Ian está olhando Cora. O silêncio domina a casa de Peter Hale. Cora encara Ian.

— Pode falar alguma coisa Ian?

— Foi uma loucura. Diz Ian bem sério. — Mas foi o certo. O caso iria encerrar em dois meses e Scott iria ficar livre das acusações.

— Você está chateado porque não te contei o plano antes?

— Existem segredos que vale a pena Cora.

— Realmente Ian.

— Eu te amo, Cora. Você sabe disso e meu amor por você é maior que qualquer coisa. Garret e Lydia ganharam muitos pontos comigo agora. Isso é excelente.

— Pois é.

— Preciso ligar para o Stiles e pedir que ele venha aqui.

— Por quê?

— Ele ficou de me buscar no Bar. Ele vai ter que mudar um pouco a rota.

— Ok.

Ian pega o telefone e disca.

 

STILES: Oi irmãozinho.

IAN: Já resolvi no bar e vim para a casa do Peter. Pode me buscar aqui?

STILES: Sim. Devo chegar aí em dez minutos.

IAN: Ok Sti.

STILES: Até.

 

Stiles e Ian desligam o telefone celular. Ian aproxima de Cora e a beija com muito amor. Cora se anima e acaricia o corpo do namorado. Ian e Cora beijam apaixonadamente. Cora tira a blusa de Ian e ele tira a blusa da princesa. Peter abre a porta.

— O QUÊ É ISSO AQUI? Indagou Peter fazendo Ian e Cora pararem o beijo.

— Tio! Exclamou Cora assustada.

— Peter! Exclamou Ian assustado.

Garret estava deitado no sofá e Liam dormia no seu peito. Noora estava preparando uma comida na cozinha. O celular de Liam começou a vibrar. Garret pegou o celular. Ele ia desligar quando viu a mensagem.

 

OI AMOR, VOLTEI PARA LONDRES. FINALMENTE VAMOS PODER FICAR JUNTOS. DÊ UM PONTÁ PÉ NO GARRET E VENHA VIVER A NOSSA HISTÓRIA LINDA DE AMOR. TE AMO MAIS QUE TUDO, SCOTT.

 

Liam vai abrindo os olhos. Ele alisa o peito do namorado. Liam olha para a mão de Garret que segura seu celular. O celular de Liam vibra novamente. Uma nova mensagem aparece.

 

ESTOU PRÓXIMO A SUA CASA PRONTO PARA TE VER MEU AMOR. ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VOCÊ MEU LINDO. TE AMO MUITO LIAM. VENHA ME ENCONTRAR DO LADO DE FORA. SCOTT MCCALL.

 

Liam olha assustado a mensagem. Garret joga o celular longe.

— Não se preocupe. Disse Garret. — Eu estou aqui meu amor.

— Eu sei Garret. Disse Liam voltando a alisar o peito do amado. — Ao seu lado me sinto tão seguro de tudo. Quero ser seu para sempre.

— E você será meu amor.

Liam e Garret dão selinho. Malia olha pela janela da casa de John. John está no telefone falando com a policia. Pedrinho está brincando de carrinho junto a Rafael que o olha encantado.

— Agora eu sei porque seu avô sentia tanta saudades de você Pedrinho. Rafael sorri e olha John desligando o telefone. — Seu neto é muito lindo John.

— Obrigado Rafael. Diz John sorrindo. — Stiles e Malia fizeram um bom serviço tendo ele. Liguei para a Interpol e eles foram informados pela Garcia. Toda a polícia está atrás do Scott. Finalmente esse pesadelo vai acabar.

— Graças a Deus. Diz Malia. — Justiça será feita.

Melissa chega em casa e coloca as cartas que pegou na caixa do correio em cima da mesa. Ela liga a televisão e caminha em direção a cozinha. Melissa abre a geladeira e começa a preparar um sanduíche. Ela vê duas mensagens na secretaria eletrônica e aperta para ouvir enquanto ela come.

 

ELTON JOHN: Está chegando a hora de doar ao TeleTon UK. Eu sou Elton John e conto com a sua ajuda para melhorar os hospitais para os melhores tratamento. Em breve o grande evento beneficente. Aguarde.

 

Melissa revira os olhos e come outro pedaço.

 

SCOTT: Mãe! Estou em Londres! Não sei como cheguei aqui. Preciso da sua ajuda urgentemente. Amanhã te ligo passando as coordenadas para no encontro.

 

Melissa assusta.

— O Quê? Indagou Melissa assustada.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...