1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. It's A Lie

História Um Príncipe em minha vida! - It's A Lie


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa todos casais shipaveis.

Capítulo 57 - It's A Lie


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - It's A Lie

Melissa estava andando de um lado para o outro bastante nervosa. Ela pegou o aparelho telefone e conseguiu identificar o número de qual Scott ligou. Melissa pegou o aparelho celular e discou rapidamente para o número.

— Atende Scott!

O telefone chama, chama e ninguém atende. Melissa bufa, mas acaba ligando novamente.

 

SCOTT: Alô?

MELISSA: Scott!

SCOTT: Mãe! Ainda bem! Onde você esteve?

MELISSA: Como assim você está em Londres?

SCOTT: Não sei como cheguei aqui.

MELISSA: Droga! Onde você está?

SCOTT: Na casa de um amigo da escola. Ele mora sozinho e quando o Stiles enchia o raio do saco eu vinha para a casa dele.

MELISSA: Ele vai te ajudar?

SCOTT: Vai sim... Mãe eu só preciso sair de Londres. Você precisa me ajudar.

MELISSA: Eu vou ver com a minha irmã se ela pode me ajudar. Ela mora em Portugal.

SCOTT: Na casa da tia Ana não.

MELISSA: É a casa dela ou a cadeia, você escolhe.

SCOTT: A casa dela então.

MELISSA: Perfeito. Vou ligar para ela e te retorno mais tarde. Beijos.

 

Melissa desliga o aparelho celular. Scott desliga o celular e olha para o outro lado da rua. Ele observa a casa de Liam. Uma viatura da policia está parada na porta. Scott abre um sorriso. Jackson puxa Scott para trás.

— Está louco? Indagou Jackson furioso. — Quer ser preso ou o quê?

— Me deixa Jackson.

— Não vou te deixar Scott. Disse Jackson que suspirou. — Eu vou te ajudar a ficar livre e não preso. Vamos voltar para minha casa antes que alguém te veja aqui e você seja preso.

Scott revira os olhos, mas sai andando junto com Jackson em direção oposta a casa de Liam. Andrew está sentado na frente do notebook assistindo umas imagens. Talia saiu da cozinha e encarou o marido que estava bastante apreensivo.

— Que foi Andrew?

— Só cansado, Talia.  Noticias do Tyler?

— Ele está bem. Vem amanhã tomar um banho de piscina conosco. Talia suspira sorrindo. — Nosso neto é lindo né? Amo tanto aquele menininho.

— Eu também. Andrew sorri. — Ele é o nosso futuro. Derek vai ter um trabalho quando o Tyler for adolescente. Se puxar o pai vão ser as namoradinhas em cima dele.

— Nossa nem me lembre. Cada semana era uma garota nova que surgia na vida do Derek. Talia senta-se pensativa. — De tantas ficantes o Derek encontrou o verdadeiro amor onde menos se esperava. Isso é bom, todas aquelas mulheres que ele já ficou eram insuportável. O Stiles é o mais educado, simpático e bonito.

— Virou amiguinha do Stiles?

— Eu sou amiga do Stiles, sim Andrew. Ele faz meu filho feliz e sou grata a isso. Uma mãe quer ver a felicidade dos filhos, custe o quê custar.

— Bom já que você está feliz e falando sobre a felicidade dos seus filhos. Diz Andrew que vira a tela do notebook para Talia. — Olha só esse vídeo que eu recebi e me diga o que você.

Andrew aperta o play e Talia observa o vídeo. Talia arregala os olhos assustada e olha para o marido. Andrew fecha a tela do notebook. Talia aproxima do marido.

— O que você vai fazer Andrew?

— Tomar as devidas providências.

Stiles estaciona o carro na frente de casa. Em seguida Derek para atrás do carro dele. Stiles saiu do carro e assustou ao perceber o carro de Malia parado na rua. O polaco caminhou até a porta da casa do pai e escutou vozes. Derek aproxima de Stiles.

— Pensei que você fosse buscar o Ian.

— Ele me mandou uma mensagem dizendo que o Peter iria trazer ele.

— Que cara é essa?

— Malia disse que ia buscar o Pedrinho, mas o carro dela está aqui na rua. Tem vozes na casa do meu pai.

— Quer que eu chame a policia?

— Não! Ela deve ter ficado e conversado um pouco com ele.

Derek pega a chave de Stiles e coloca na porta da casa do sogro.

— Só vamos saber se agente verificar.

Derek destranca a porta e vai abrindo. Derek entra e Stiles entra logo atrás. Rafael está sentado no sofá. Stiles arregala os olhos. Malia vem da cozinha com xícaras de chá. Pedrinho anda até o pai e agarra a perna dele. Derek abre um sorriso e aproxima de Rafael.

— Derek Hale, prazer.

— Rafael McCall, o prazer é todo meu.

— O que você faz aqui? Indagou Stiles encarando Rafael. — Você ajudou aquele bandido do seu filho. Como tem coragem de aparecer nessa casa depois de tudo que o Scott aprontou para cima dos meus amigos e da minha família?

— Calma Stiles. Diz Malia.

— Calma o que Malia? Indagou Stiles nervoso. — Ele é o pai do Scott. Ele é o pai daquele monstro.

John chega na sala carregando uma bandeja com mini sanduíches. Stiles agacha e pega o filho no colo. Pedrinho abraça o pai. Derek e Malia se olham assustados. Stiles encara Rafael. John abre um sorriso.

— Rafael é meu convidado. E antes que possa fazer outro show na frente do meu convidado, ele veio trazer noticias excelentes.

— Que tipo de noticias? Indagou Derek.

— Papa binca comigo? Indagou Pedrinho que colocou as mãozinhas no rosto de Stiles.

— O Scott está em Londres. Disse John. — Foi o Rafael que trouxe ele. Em breve o Scott vai ser preso.

— Eu descobri que a Melissa armou pra cima de mim. Disse Rafael. — Ela me contou uma historia e no Brasil quando seu pai e eu nos encontramos ele contou tudo que o Scott tinha aprontado. Com a ajuda da Lydia armamos um plano e conseguimos trazer o Scott de volta para Londres sem que ninguém desconfiasse.

— E porque a Lydia te ajudou? Indagou Malia.

— Porque ela também foi vitima do Scott. E porque ela sabia que Scott iria querer enfrentar o Garret, cara a cara.

— Trazer alguém de outro país sem o consentimento não chega a ser sequestro? Indagou Derek.

— Antes da Lydia chegar ao Brasil, chamei o Scott, com o intuito que ele assinasse os papeis como minha testemunha onde teoricamente eu deixo todos meus bens para ele. Quando ele descobriu que seria apenas o único beneficiário de todo meu patrimônio ele assinou o papel e nem se quer leu.

— O papel na verdade era um documento feito por um médico que dizia que Scott teria que entrar em uma aeronave com um membro familiar e com a ajuda de enfermeiros para auxiliar o translado. Disse John que continuou. — Scott foi dopado e trazido de volta para Londres com todos os procedimentos legais de um translado.

— Isso é brilhante. Diz Derek que abre um sorriso e abraça Stiles de lado. — Finalmente Scott vai ser preso.

— Ainda bem. Diz Stiles que sorri. — Bom eu vou pra minha casa. Brincar um pouco com meu filho.

— Tudo bem, Stiles. Diz John. — Inclusive, Rafael vai passar uns dias aqui em casa.

— Ok pai.

Stiles vai saindo com Pedrinho em seu colo. Derek vai logo atrás e fecha a porta. John, Rafael e Malia se olham.

— Pensei que vocês iriam contar a verdade. Diz Malia. — Quando vão contar aos meninos que vocês são um casal?

— Quando todos estiverem juntos, Malia. Diz John.

Cora está sentada um pouco envergonhada. Peter está sentado na frente de Cora e Ian. O empresário encara os jovens.

— Vocês estavam prestes a fazer sexo. Diz Peter.

— Para com isso tio, é a minha vida.

— Você quer ser uma mãe jovem, Cora? Indagou Peter.

— Não! Exclamou Cora.

— Sabe usar camisinha? Indagou Peter.

— Sei. Diz Cora.

— Sabe? Indagou Peter.

— Mais ou menos. Cora suspira. — Eu fui ao ginecologista e me precavi, se é isso que o senhor querido titio quer saber.

— Eu peço desculpas Peter. Diz Ian. — Foi o inicio de um momento bem mágico e prometo que quando for à hora certa será tudo dentro da lei e dos padrões.

— Você não está falando nada com nada garoto.

— É que eu nunca falei com nenhum adulto sobre você sabe o quê.

— Sexo! Exclamou Peter encarando Cora e Ian. — Olha eu vou dizer para vocês irem fundo nessa. Só que precisam de cuidar, usar camisinha, escolher um local discreto que não seja na minha casa onde a qualquer hora a minha irmã Talia pode entrar por aquela porta. Eu gosto de vocês e sei que vocês se amam. Agora vamos, vou deixar o Ian em casa e passar na casa da Malia.

— Ok. Diz Ian.

— Posso ir tio?

— É claro Cora.

Cora levanta do sofá. Ian veste a camisa e pega a mochila. Peter, Ian e Cora vão saindo de casa. Liam está deitado no peito de Garret. Noora sai da cozinha carregando uma enorme bandeja com bastante comida.

— Trouxe bastante comida. Diz Noora sorrindo. — Peter vai chegar em breve. Então qual vai ser a boa? Vamos assistir o que na Netflix?

Liam senta-se entre as pernas de Garret. Noora pega o controle da televisão e coloca na Netflix. Garret rouba uma pipoca abre um sorriso. Liam dá um selinho demorado em Garret. Noora encara os dois.

— Meninos eu quero saber o que está na moda. Que série ou filme vocês vão assistir?

— Podemos maratonar Os Defensores. Diz Garret.

— O que é Defensores?

— Super heróis sem ser heróis mãe. Diz Liam que sorri ao pegar uma pipoca. — Lembra daqueles quadrinhos que você comprava pra mim?

— É daqueles bichos esquisitos?

— Se quiser podemos assistir Game Of Thrones. Diz Garret. — Eu posso dizer que essa série foi meu cupido com o Liam.

— É verdade. Diz Liam corado.

— Vamos assistir comédia romântica e fim de papo. Diz Noora. — Não quero ver lutas de espadas e muito menos reinos antigos.

— Como você sabe que GOT é sobre reinos antigos?

— Porque o Peter me contou que a produção da série procurou a família Melisandro Hale para ser representada na série como um reino real e não ficcional.

— Já disse que o Peter é o melhor padrasto do mundo?

— Seu bobo.

— Ele é o melhor sograsto do mundo. Diz Garret sorrindo.

— Sograsto meu genro?

— Sogro + Padrasto = Sograsto, minha sogra.

Noora sorri e ajeita-se no sofá. Garret enche os lábios de Liam com selinhos apaixonados. Os três escolhem um filme de comedia romântica e começam a assistir. Derek está na cozinha terminando de preparar o jantar. Stiles está no sofá brincando com Pedrinho que vai rindo a cada palhaçada que o pai faz. A campainha toca.

— Sti, o jantar está pronto. Diz Derek.

— Ok amor.

Stiles levanta do sofá com o filho. Derek vai até a porta e abre. Malia abre um sorriso e vai entrando. Derek encosta a porta e vai em direção a sala de jantar. Stiles começa a dar papinha para Pedrinho que vai comendo tudinho. Malia senta-se na mesa com eles.

— É até bom que vocês três estão aqui. Diz Malia. — Acabou que nem contei da minha viagem direito. Quando cheguei só quis matar saudades do meu pequeno.

— É eu posso imaginar. Diz Stiles. — Eu também fico morrendo de saudades quando não vejo esse ser importante aqui. Né filho?

— Xim papa. Diz Pedrinho recebendo mais uma colher de papinha.

— A viagem deve ter sido muito boa. Diz Derek que vai servindo o seu prato. — Você voltou mais iluminada... Malia, sirva-se a vontade.

— Não obrigada vou jantar com o Isaac. Diz Malia que suspira e sorri. — Ah, ele me pediu em casamento.

Stiles, Derek e Pedrinho olham para Malia.

— É sério Malia? Indagou Derek.

— Sim, primo. Malia sorri. — Vamos nos casar em alguns meses.

— Meu Deus! Exclamou Stiles. — Meus parabéns Malia.

— Obrigada Stiles.

— Precisamos comemorar prima.

— Próximo fim de semana vamos fazer um jantar na casa da mãe dele. E lá vamos comemorar. Preciso ver alguns detalhes antes, mas esse sábado comemoraremos.

— Que maravilha. Dizem Stiles e Derek ao mesmo tempo.

— E você filho? Indagou Malia. — Vai gostar do Isaac como padrasto?

— Xim. Diz Pedrinho batendo as mãozinhas alegre.

Malia sorri e pisca para Pedrinho. A campainha toca. Malia levanta e vai até a porta. Ela abre e dá de cara com Peter, Ian e Cora. Peter assusta ao ver a filha ali.

— O que você faz aqui? Indagou Peter e Malia ao mesmo tempo.

— Eu vim buscar o Pedrinho.

— Eu vim trazer o Ian. Malia pode levar a Cora pra casa fazendo favor?

— Claro que levo pai.

— Beleza. Diz Peter. — Noora está me esperando. Ela precisa de mim nesse momento.

Peter vai saindo. Ele entra no carro e vai indo embora. Malia encara Ian e Cora.

— O que vocês aprontaram? Indagou Malia.

— Meu tio nos pegou quase no ato. Diz Cora um pouco corada.

— Ainda bem que fingi que meu pai não estava em casa. Diz Ian que vai entrando. — Se não ele iria querer falar comigo sobre coisas e eu não estou muito a fim de ouvir esse papo uma hora dessa.

Cora e Malia vão entrando. Ian chega na sala e corre até Pedrinho que sorri ao ver o tio. Ian pega Pedrinho da cadeirinha e o enche de beijinhos na bochecha. Cora aproxima de Derek e beija sua bochecha. Malia olha para Stiles e Ian.

— Ah meninos. Diz Malia. — Seu pai pediu que assim que estivessem juntos fossem falar com ele.

— O que ele quer? Indagou Ian.

— Só vocês indo lá para saber. Diz Malia. — Eu só estou passando o recado.

Stiles e Ian se olham.

— Depois que eu jantar nós vamos. Diz Stiles.

Ian começa a brincar com Pedrinho. Malia e Cora trocam olhares. Derek e Stiles continuam jantando. Andrew anda até a janela da sala e observa toda Londres. Talia aproxima do marido.

— O que você fez? Indagou Talia.

— Tomei providências.

— Qual foi essa providência?

— Ela chega amanhã.

Talia e Andrew se olham. Melissa está em casa andando de um lado para o outro. Ela recebe uma mensagem no celular. Melissa corre ao aparelho e clica na mensagem.

 

| ELE PODE VIR SIM, IRMÃ. SAUDADES DE VOCÊS. BEIJOS ANA. |

 

Melissa respira aliviada. Ela vai até a cozinha abre o armário de limpeza. A médica vasculha todo armário até achar duas garrafas de álcool etílico. Melissa abre um sorriso. Ela vai até a cozinha, pega um fósforo, uma faca, e coloca tudo em sua bolsa. Melissa anda em direção da porta e sai de casa.

Jackson paga o entregador de pizza e em seguida fecha a porta. Jackson vai entrando e coloca a caixa de pizza em cima da mesa. Scott está sentado no sofá observando a televisão. Jackson vai em direção a cozinha e pega umas latas de refrigerante e coloca na mesa.

— Porque você está calado Scott?

— Eu estou pensando Jackson. Como vou conseguir sair de Londres se estou sendo procurando?

— Basicamente você vai ter que dar um jeito de abre aspas provar sua inocência fecha aspas. Jackson abre uma lata de refrigerante e toma um gole. — E você teria que mostrar uma espécie de prova. Tipo um vídeo do Liam falando que vou consensual.

— Como eu vou fazer esse vídeo?

— Vai ter que esperar Scott. Esperar o Liam andar sozinho na rua e quando menos espera, aparecer e dar o bote.

— Você pode me ajudar Jackson?

— Depende.

— Depende do quê?

— Se eu te ajudar, você me ajuda.

— É simples.

— Então temos um trato?

— Temos um trato Scott.

Jackson e Scott se olham e dão um beijo para selar o trato. Melissa estaciona o carro na rua e olha para a delegacia do outro lado. Melissa coloca o capuz e sai do carro carregando sua bolsa. Melissa abre a garrafa de álcool e vai despejando o liquido em volta da delegacia. Ela termina com uma garrafa e abre a outra. Melissa despeja e deixa um pouco de álcool. Ela coloca um pano dentro da garrafa e molha com álcool. Melissa pega o fósforo e acende. Ela joga o fósforo dentro da garrafa e rapidamente joga a garrafa pela janela. Uma pessoa passa na rua fumando e joga uma guimba de cigarro perto da delegacia. A calçada começa a pegar fogo. Melissa atravessa a rua a entra no carro. Os policiais vão saindo correndo da delegacia. Melissa observa a delegacia pegar fogo e sai acelerado.

Allison terminou de guardar os pratos e talheres. Tyler está sentado no sofá assistindo televisão ao lado de Lydia. Allison saiu da cozinha e aproximou dos dois que estavam no sofá.

— O que vocês estão fazendo? Indagou Allison.

— Acredita que o Tyler nunca assistiu Esqueceram de Mim?! Diz Lydia surpresa. — Vamos assistir o primeiro filme agora. Porque não se junta a nós?

— É uma boa ideia. Diz Allison sorrindo. — E aí Tyler? Quer comer alguma coisa durante o filme?

— Pipoca prima Allison. Diz Tyler sorrindo e continua. — E M&M’s.

— Temos os dois. Diz Allison sorrindo. — Eu vou preparar a pipoca e pegar o pacote de M&M’s pode começar a assistir ao filme que já volto.

Allison volta para a cozinha. John está sentado no sofá acariciando os cabelos de Rafael. Stiles termina de jantar e levanta da mesa. Malia pega Pedrinho do colo de Ian. Rafael sorri ao sentir o carinho de John. Stiles e Ian aproximam da porta e saem. John aproxima de Rafael e o beija apaixonadamente. Ian coloca a chave na porta e destranca ela. Stiles e Ian entram na sala e vêm John e Rafael beijando. Ian assusta e deixa sua chave cair no chão. Ian e Stiles estão assustados. Rafael e John param o beijo e olham para a porta. John e Rafael se ajeitam rapidamente no sofá.

— QUE PORRA É ESSA? Gritou Ian.


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...