1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. It Ain't Me

História Um Príncipe em minha vida! - It Ain't Me


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa todos casais shipaveis.

Capítulo 58 - It Ain't Me


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - It Ain't Me

Ian estava boquiaberto e não sabia o que dizer. O garoto saiu correndo da casa do pai. John levantou e tentou ir atrás dele, mas foi impedido por Stiles. Rafael levantou bastante receoso. Stiles aproximou da porta e trancou. John e Rafael se olharam.

— Depois você vai atrás do Ian, pai. Disse Stiles que aproximou de Rafael e John. — Agora me conta.

— Eu estava sozinho no Brasil, Stiles. John olha para Rafael. — Rafael sempre foi um amigo, mas no Brasil, as coisas mudaram totalmente de figura. Rafael mostrou ser um homem dócil, amável, e o mais importante de tudo... Foi ele que conseguiu tirar a minha angustia e trouxe de volta o sorriso em meu rosto.

— Eu tinha prometido a mim mesmo que jamais voltaria para Londres, a não ser um motivo de pura urgência. Disse Rafael que suspirou. — E seu pai é a minha urgência. Ele é o único que me compreendeu e o único que soube me dar o devido valor. O John é a minha ancora e sei disso porque meu coração só fica na paz quando estou ao lado dele.

Stiles encarou Rafael e John.

— O Ian dorme hoje lá em casa. Diz Stiles. — Deixa que ele pense melhor nas coisas. Primeiro ele descobriu que o irmão era gay, agora descobre que o pai também é. Ele deve está confuso, não tiro o direito dele. Só deixem ele um pouco mais tranquilo.

— E você me apóia Stiles? Indagou John.

— É claro que apoio pai. Stiles sorriu. — Quando fiquei com Derek, meu maior medo era da sua rejeição e pelo contrário, você me acolheu e me deu os melhores conselhos da vida. Além de que apoiou todo meu relacionamento. Pai, eu quero ver você feliz. Por mais que seja com o pai do Scott, mas quero a sua felicidade.

— A Melissa me enganou Stiles. Disse Rafael. — Ela mentiu sobre o Scott em diversas circunstâncias. Foi seu pai que abriu meus olhos e mostrou o tipo de monstro que meu filho é.

— Meu pai é bem especial Rafael. Diz Stiles emocionado. — Bom, deixa eu ir atrás do Ian. Podem voltar a namorar e fiquem a vontade. Amanhã conversamos pai. Vou trazer o Ian pela parte da tarde.

— Ok Stiles.

— Obrigado Stiles. Disse Rafael que abriu um sorriso. — Eu amo muito seu pai. Vou fazer de tudo para fazer ele o homem mais feliz da face da terra.

— Eu já sou feliz ao seu lado Rafael. Tenho meus filhos e meu neto. Minha vida está completa com vocês quatro.

Stiles aproxima de John e beija a bochecha do pai. Em seguida o primogênito Stilinski cumprimenta Rafael. Stiles abre a porta e saí da casa do pai. Ele vira para ir para casa quando vê Ian sentando no capô do Jeep. Stiles aproxima do carro encarando o irmão mais novo.

— Não fala nada Stiles. Diz Ian.

— Ok.

Ian olha para Stiles. O mais novo revira os olhos.

— Minha vida parece que é uma enorme mentira. Diz Ian. — Tudo que eu conheci está mudando e forma tão rápida que não sei se estou vivendo em um sonho ou é a realidade chegando cada vez mais perto do meu nariz. Sti, Deus sabe que não sou preconceituoso. Você é meu irmão, é gay e te apoio e adoro com todas minhas forças você e seu marido. Meu melhor amigo da vida inteira que é meu irmão de coração é gay e super apoio ele também.

— E porque você está me dizendo isso Ian?

— Porque é o nosso pai beijando a boca de outro homem lá dentro. Ian suspira e deixa a lágrima cair. — Mesmo quando papai namorava aquela bruxa da Melissa eu ficava mal pela nossa mãe. Eu sei que parece loucura Stiles, mas nossa mãe era tudo para o papai. Quando eu vi ele namorando a Melissa aquele tempo eu sentia que cada vez mais a memória dela ia se perdendo através dos nossos olhos. E agora com esse namoro do papai eu sinto que ele vai esquecer de vez a nossa mãe. Perigo ele tirar todas as fotos dela de dentro de casa.

— Isso nunca vai acontecer. Disse John saindo pela garagem e aproximando do Jeep. — Sua mãe sempre foi e sempre será especial para mim Ian. Ela me deu a maior felicidade do mundo que é ser pai de dois meninos bem especiais. Eu amo o Stiles e amo você Ian. Amo meu neto Pedro. Amo o marido do seu irmão e amo a sua namorada, porque eles fazem vocês dois felizes. Sua mãe me fez muito feliz. Ela era uma pessoa incrível e assim sempre torcemos um pelo outro. A memória da sua mãe está viva no meu coração Ian. Cada vez que você e o Stiles olham para mim e sorriem eu vejo a sua mãe fazendo o mesmo. Nunca vou esquecer o que sua mãe fez por mim.

— O papai está certo Ian. Nossa mãe torcia muito pela nossa felicidade. E ela torce por nós e por ele onde quer que ela esteja. Ian, mamãe nos amava e amava o nosso pai. Stiles sorri. — Ela quer que nós três sejamos felizes.

Ian olha para John e Stiles. John e Stiles abrem um sorriso para Ian. Ian levanta do capô do Jeep e pula no meio do pai e do irmão. Ian levanta encarando os dois. O garoto abraça o agente da Interpol e o irmão ao mesmo tempo. John, bastante emocionado, abraça os filhos.

Tyler come M&Ms assistindo ao filme Esqueceram de Mim junto com Lydia e Allison. O garoto dá gargalhadas com as confusões do filme. Kate entra pela porta e vê o filho assistindo ao filme. Tyler rir e continua a prestar atenção no filme. Kate vai em direção ao quarto. Assim que entra, ela deita na cama e fica observando uma foto dela e com Tyler. Allison olha para Lydia.

— Você está bem Lydia?

— Estou sim Ally.  A garota suspira. — Amanhã volto a rotina de ensaios e produção do novo CD.

— Sua expressão diz outra coisa.

— Eu temo pelo que o Scott pode tentar fazer. Allison, Scott é perigoso. Ele não mede esforços para fazer aquilo que bem entende.

— Não se preocupe. Uma hora dessa Scott deve estar perambulando por aí com medo de ir preso. Allison dá um selinho em Lydia. — Não se preocupa. Scott não vai fazer nada com você. Mas, não garanto nada que ele tente fazer algo contra o Garret.

— É isso que eu tenho medo.

Tyler olha para Allison e Lydia.

— Vocês não vão assistir ao filme não?

— Estamos assistindo Tyler. Disse Lydia sorrindo.

— O que está acontecendo em prima Lydia?

— O Kevin acabou de descobrir que vai enfrentar os ladrões sozinhos. Disse Allison sorrindo.

— Bom vocês realmente estão assistindo o filme. Diz Tyler.

O telefone de Allison começa a tocar. A garota pega o aparelho e assusta ao ver o nome da tela. Allison atende.

 

ALLISON: Oi.

DEREK: Oi Ally. Desculpa ligar essa hora. Eu queria saber se o Tyler já está dormindo.

ALLISON: Estamos assistindo Esqueceram de Mim. Só um minuto que vou passar para ele.

 

Allison estica o telefone celular para Tyler. Lydia pega o controle remoto e dá um pause no filme. Tyler olha para o celular.

— Telefonema para você Tyler.

— Quem é prima Allison?

— Seu pai.

Tyler pega rapidamente o celular.

 

TYLER: Oi papai.

DEREK: Oi filho. Como foi seu dia?

TYLER: Foi muito bom papai. Melhor agora com seu telefonema. Estou com saudades de você e do Stiles.

DEREK: Eu também estou com saudades de você filho. Vou ver se amanhã fico um pouco com você.

TYLER: Jura papai?

DEREK: Eu juro meu amor. Escuta sua mãe está por perto?

TYLER: Ela está no quarto. Quer falar com ela?

DEREK: Quero sim.

 

Tyler levanta do sofá e vai em direção ao quarto da mãe. Ele abre a porta e vê a mãe deitada. Tyler cutuca Kate que vira e encara o filho com um sorriso.

 

TYLER: Papai. Ela tá aqui. Vou voltar a assistir ao filme. Te amo e boa noite.

DEREK: Boa noite filho. Seu pai aqui te ama e muito.

 

Tyler estica o telefone para Kate que pega e senta-se na cama. Tyler volta correndo para a sala. Kate coloca o aparelho celular no ouvido.

 

KATE: Oi Derek.

DEREK: Oi Kate. Como vai?

KATE: Muito bem. Obrigada por perguntar.

DEREK: De nada. Escuta. Esse sábado agora vai ter um grande evento no qual eu e minha família fomos convidados. Gostaria que o Tyler fosse comigo.

KATE: Tudo bem.

DEREK: Amanhã à tarde passo aí para buscar ele.

KATE: O evento é só sábado Derek.

DEREK: O alfaiate precisa de tirar as medidas do Tyler para o terno. Vou levar no estilista de confiança da minha mãe.

KATE: Esse evento é alguma coisa que envolve a família real?

DEREK: Sim. Aliás prepare um vestido de gala. Você também irá ao evento. Te entrego seu convite amanhã.

KATE: Beleza. Derek eu estou com muita dor de cabeça e preciso dormir. Até amanhã então. Muito obrigada e até mais.

 

Kate desliga o celular. Derek estranha e olha para o aparelho. Cora aproxima do irmão mais velho. Malia carrega Pedrinho no colo observa os primos. Derek desliga o celular.

— Que foi Derek? Indagou Cora. — A bruaca da Kate não liberou o Tyler não?

— Liberou sim. Disse Derek.

— E porque você está com essa cara então? Retrucou Cora.

— Ela está estranha. Conheço a Kate muito bem e sei que ela está estranha. Alguma coisa está acontecendo com ela.

— Se quiser posso tentar sondar com ela. Diz Malia que abre um sorriso. — Somos primos, Derek. Posso fazer esse favor.

A porta da casa de Derek abre e Stiles, Ian e John entram. Pedrinho bate palminha ao ver o avô, o tio e seu pai entrar. Ian aproxima de Malia e pega Pedrinho no colo. Cora aproxima do namorado e dá um selinho nele. Derek aproxima de Stiles e o abraça pela cintura.

— Conversou com seu pai amor? Indagou Derek.

— Sim. Diz Stiles.

— Que ótimo. Diz Malia sorrindo. — Qual foi a reação deles John ao descobrirem que você é gay?

Derek e Cora arregalam os olhos assustados.

— Como é quê é? Indagou Cora e Derek ao mesmo tempo.

— Essa mesma reação que Derek e Cora acabaram de ter. Diz John sorrindo. — Tivemos uma longa conversam e percebemos que o quê importa é a nossa felicidade independente da nossa sexualidade.

— Super bacana. Diz Malia que aproxima de Ian e pega Pedrinho no colo. — Agora preciso ir pra casa dar um banho no Pedrinho e colocar ele para dormir. Amanhã nos vemos. Tchau família.

Malia vai saindo. Pedrinho vai dando tchauzinho a todos. Cora olha para Ian e dá um selinho demorado no namorado. Noora abre a porta e Peter entra e dá um selinho demorado nele. Peter tranca a porta. Garret e Liam descem as escadas de mãos dadas. Peter sorri ao ver Liam.

— Tudo bem com vocês? Indagou Peter.

— Muito bem. Diz Liam que abre um sorriso. — Obrigado por vir Peter.

— De nada Liam. Diz Peter sorrindo. — Sabe que te considero um filho né? Tudo que você precisar é só falar comigo.

— Ok Peter. Liam sorri e olha para sua mãe. — Mãe o Garret pediu pizza. Daqui a pouco deve chegar.

— Beleza. Diz Noora. — Nós vamos pedir uma comida indiana.

— Não precisa. Diz Garret. — Pedi pizza para todos. Podemos ter uma noite em família.

Noora, Liam e Peter se olham.

— Noite em família então. Diz Noora sorrindo.

Peter aproxima de Noora e dá um selinho. Noora abre um sorriso. A televisão que está ligada noticia o incêndio em uma delegacia. Peter, Noora, Liam e Garret aproximam da TV e observam as imagens. Nas imagens a delegacia pega fogo por todos os lados. O repórter noticia que o incêndio é criminal e pode ter sido ocasionado pelo estado islâmico. Peter e Noora se olham. Liam reconhece a delegacia.

— Eu conheço essa delegacia. Diz Liam que encara a televisão.

— Como assim conhece essa delegacia meu amor? Indagou Garret confuso.

— Ian e eu já fomos nela. É lá que a Garcia está tratando meu caso. Diz Liam olhando as imagens do fogo consumindo. — É a delegacia da Garcia.

Liam pega o celular rapidamente e disca para Ian.

 

LIAM: Ian! Liga a TV no noticiário. É a delegacia que cuida do meu caso.

IAN: O quê? O que está acontecendo?

LIAM: Liga a TV! Depois te ligo.

 

Liam desliga o celular aflito. Garret, Noora e Peter se olham aflitos e olham para a TV. Ian liga TV que noticia o incêndio. Cora, Derek e Stiles se juntam atrás de Ian. Ian levanta e saí correndo da casa de Stiles. Ian pega a chave e abre a porta da sua casa e vai entrando. John e Rafael saem de um beijo.

— Liga a TV pai.

— Porque Ian?

— A delegacia que cuida do caso do Liam. Diz Ian que pega o controle e liga a TV. — Está pegando fogo. A delegacia que o Liam e eu estivemos. A delegacia que a Garcia trabalha.

John e Rafael olham para as imagens da delegacia pegando fogo. John pega o celular e disca rapidamente. Rafael aproxima de Ian e coloca a mão sobre os ombros dele. Ian assusta e olha para Rafael.

— Fica calmo Ian. Diz Rafael. — As delegacias que contem agentes da Interpol têm um sistema eletrônico onde são armazenados todos os dados de todos os casos que a Interpol participa. É como se fosse uma intranet, mas é dos agentes. Um exemplo mais popular é a nuvem do seu celular.

— Tomara que seja verdade. Ian suspira. — Essa delegacia pegar fogo justo quando o Scott está de volta a Londres é muita coincidência.

— Não teria como o Scott saber onde é a delegacia que está o caso do Liam.

— Ele não sabia Rafael, mas...

— Mas o que Ian?

— Melissa. Liam me disse que estava sentindo como se alguém estivesse seguindo ele. E por incrível que pareça no mesmo dia que o Liam e eu fomos na delegacia eu vi a Melissa passando de carro por perto.

— Ian isso é muito sério. Não creio que a Melissa teria feito isso. O incêndio pode ter sido causado por fios soltos. Essas delegacias de Londres são muito antigas.

John desliga o telefone e aproxima de Rafael e Ian.

— A Garcia está bem. Ela tinha ido deixar um documento quando o incêndio começou. John suspira. — O incêndio foi criminal. Parece que o estado islâmico anda reivindicando o atentado. Porém a Garcia disse que as câmeras da rua pegaram uma movimentação suspeita e parece que uma mulher é a culpada. Eles estão tentando achar a melhor imagem do rosto dessa mulher.

Rafael e Ian se olham.

— Se achar vai confirmar a minha suspeita. Diz Ian.

— Que suspeita Ian?

— Nada não pai. Boa noite e bom namoro.

Ian vai saindo de casa. John e Rafael se olham e olham para a porta fechando. Liam está sentando assistindo ao noticiário. A campainha toca. Garret aproxima da porta e abre. Ele entrega o dinheiro e recebe as pizzas. O entregador vai embora. Garret leva as pizza até a mesa.

— Tiveram alguma noticia do Ian? Indagou Garret.

— Nada ainda. Diz Peter.

— Será que foi o Scott? Indagou Noora.

— Não teria como o Scott saber onde é a delegacia. Ele esteve o tempo inteiro no Brasil. Diz Garret. — Vai ver foi um atentado mesmo.

Liam levanta e aproxima da mesa.

— O Scott estava no Brasil, mas a mãe dele estava aqui. Diz Liam que suspira. — Ela esteve aqui em Londres o tempo inteiro. Inclusive eu cheguei a sentir o perfume dela na rua, mas ela não estava. Foi no dia que eu pensei que estavam me seguindo.

— Liam, isso é muito sério, meu filho.

— Eu sei mãe! Mas, eu não estou louco. Eu juro. A Melissa teve algo a ver com esse incêndio. Com inúmeras delegacias em Londres, justo a que está cuidando do meu caso pega fogo?

Peter pega o controle e desliga a televisão.

— Seja como for a Interpol não vai deixar esse incêndio criminoso parado. Diz Peter. — Eles são foda. Vão encontrar o culpado ou culpada. Por isso, não se preocupe Liam. Coma sua pizza e depois descanse. Amanhã é um outro dia e dentro dessa casa só tem pessoas que te amam. Seu namorado, sua mãe e eu. Nada de ruim vai acontecer com você.

Liam senta-se. Noora e Garret senta-se em seguida é a vez de Peter. Eles servem a pizza e vão comendo. Peter começa a contar uns casos antigos da realeza fazendo todos riem em descontração. Garret entrelaça sua mão na mão de Liam. Liam olha para o namorado e sorri.

— Bom apetite, Liam.

— Pra você também Garret.

A noite passa como um piscar de olhos. Londres amanhece com o clima nublado. Stiles observa o clima pela janela. Derek saiu do quarto e vai entrando na cozinha e observa o marido olhando pela janela.

— Bom dia meu amor. Diz Derek que abraça Stiles por trás. — Eu amo sentir esse seu cheirinho toda manhã.

— E eu amo sentir essa ereção matinal. Diz Stiles sorrindo. Ele vira de frente para o marido. — Te amo.

— O Ian ainda está dormindo?

— Não! Ele já levantou cedo e foi embora. Hoje é o ultimo dia de aula dele. Deve ter ido atrás do Liam.

A campainha toca. Derek e Stiles olham para a porta. Stiles dá um selinho no marido.

— Tampa essa ereção enquanto eu atendo a porta.

— Ok.

Stiles vai até a porta e abre. Andrew e Talia vão entrando e cumprimentando ele. Derek está sentado no sofá segurando uma enorme almofada. Talia observa o filho e abre um sorriso. Stiles vai fechando a porta quando Cora vai entrando. Eles dão um abraço. Stiles fecha a porta. Derek cumprimenta os pais segurando a almofada.

— Que honra ter a família real americana em peso às seis horas da manhã na minha sala. Diz Stiles que sorri. — A que devo tanta honra?

— Hoje é dia de compras. Diz Talia com um enorme sorriso. — Vamos ter um dia bem corrido. Temos alfaiate. Temos almoço e temos uma tarde da mais pura diversão.

— E porque tudo isso minha sogra?

Talia olha para Derek.

— Você não contou ao Stiles?

— Me contar o quê?

— Derek Melisandro Hale. Pare de pensar com a cabeça de baixo e pense com a cabeça de cima. Diz Talia encarando o filho. Ela suspira e olha para Stiles. — Vamos a uma festa no palácio real aqui em Londres. Esse sábado e toda nossa família e agregados estão convidados.

— Espera! Uma festa na casa da Rainha Elizabeth II? A bisa do Príncipe George e da Princesa Charlotte?

— Sim. Diz Cora sorrindo. — Aliás eles são bem fofinhos.

— Desculpa amor. Diz Derek. — Com tudo que aconteceu ontem eu esqueci de lhe dizer sobre esse evento. Hoje vamos ao alfaiate tirar as medidas. Malia, Pedrinho, Isaac, Tyler e Kate também vão.

— A Kate vai?

— Sim. Ela vai, mas você não precisa se preocupar.

— Eu não me preocupo Derek.

— Pois bem. Diz Andrew. — Vistam uma roupa. Precisamos sair agora.

Stiles e Derek vão em direção ao quarto. Andrew, Talia e Cora se olham. Ian entra na casa de Liam. Noora fecha a porta e oferece café para Ian que recusa. Liam desce as escadas com a mochila de lado.

— Podemos ir? Indagou Liam.

— Tchau tia Noora. Diz Ian.

— Tchau mãe. Até mais tarde.

Ian e Liam saem de casa. Eles descem as escadas e andam pela calçada. O silêncio predomina até a primeira esquina em que eles atravessam. Ian para e encara Liam.

— Que foi Ian?

— Meu pai é gay.

Liam arregala os olhos de susto.

— O quê? Indagou Liam assustado.

— Descobri ontem que ele está namorando um antigo amigo dele que ele reencontrou no Brasil. Parece que o amigo dele que era gay já gostava dele. E meu pai acabou ficando com esse amigo e gostando.

— Que bomba longo de manhã. Liam sorri. — O importante é que o tio John vai ser feliz.

— É. Isso é verdade.

Ian e Liam vão andando um do lado do outro. Eles começam a rir. Liam e Ian andam apressados para não perder o ultimo dia de aula. Ian e Liam vão atravessar a rua quando um carro para bruscamente na frente deles os assustando. Liam e Ian se olham assustados.

— OU! FICOU LOUCO OU O QUÊ? Indagou Ian aos gritos ao aproximar do carro. A porta do carro foi aberta e uma pessoa saiu dele. Ian arregalou os olhos assustado. — Você?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...