1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Enchanté

História Um Príncipe em minha vida! - Enchanté


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa todos casais shipaveis.

Capítulo 59 - Enchanté


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Enchanté

Hayden saiu do carro balançando a carteira de motorista. Ian e Liam a olharam boquiabertos. Hayden aproximou de Liam e o abraçou de lado. Ian olhou para Hayden e aproximou dela.

— O que foi isso Hayden? Indagou Ian.

— Eu tirei minha carteira ontem. Diz Hayden sorrindo. — E como vocês não foram à minha festa eu vim saber o porquê. Fala sério, galera. Hoje é nosso ultimo dia de escola. Que será, será. Esqueçam o passado e vamos pelos manter a amizade.

— Tudo bem, Hayden. Diz Liam. — Você só nos assustou um pouco com a freada.

— Desculpa meninos.

Ian suspira e olha em volta. Ele observa um carro estranho parado na esquina. Ian aproxima do carro de Hayden e abre a porta e entra. Liam assusta. Hayden abre um sorriso. Liam vai em direção ao carro e entra ao lado de Ian. Hayden fecha a porta do carro e entra. Ela liga o carro e sai dirigindo.

John acorda e olha para a cama e percebe um vazio. Ele senta-se na cama e suspira. Rafael entra no quarto carregando uma bandeja de café da manhã. John sorri ao ver Rafael.

— Pensei que você tinha ido embora. Diz John.

— Jamais, John.

Rafael aproxima de John. Os dois se olham apaixonados. Rafael beija John com bastante ternura. John cola seu corpo no de Rafael e os dois caem na cama aos beijos apaixonados. Rafael e John começam a rir.

— Sempre te desejei John. No fundo, eu sabia que um dia seriamos um do outro.

— Porque nunca me disse?

— O medo de perder a sua amizade. O medo de você sair do meu lado e nunca mais aparecer. Confesso que tentei esquecer a atração que sentia por você e muitas vezes me vi envolvido a relacionamentos que não acrescentaram em nada na minha vida. Rafael acaricia o rosto de John. — Mas quando te vi no Rio. Meu coração disparou. Tentei relutar contra os meus sentimentos, mas era inviável. Sempre soube que você era correto e quando descobri tudo que meu filho pilantra fez me deu uma grande revolta. O que me dava alivio, amor e carinho era você. Quando nos beijamos eu sabia que éramos um do outro.

— Você sofreu tanto Rafael. John acariciava os cabelos de Rafael. Eles se olhavam apaixonados. — O importante é que agora estamos juntos. E vamos ficar assim por um bom tempo.

— Eu te amo John Stilinski.

John sorriu.

— Eu ta amo Rafael McCall.

Rafael aproxima de John e o beija apaixonadamente.

Allison abre a porta um pouco sonolenta. Derek, Stiles e Talia entram. Lydia sai do quarto arrumando o vestido. A ruiva aproxima e cumprimenta os amigos e faz uma pequena reverencia a rainha.

— Estou pensando seriamente em dar uma cópia da chave daqui de casa para você Derek. Diz Allison que abre um pequeno sorriso. — O que fazem aqui tão cedo?

— Iríamos passar para buscar o Tyler mais tarde, mas viemos agora. Diz Derek. — Parece que o alfaiate marcou cedo para tirar nossas medidas.

— Lembra quando fomos ao alfaiate tirar suas medidas para o terno daquele baile de inverno Stiles? Indagou Lydia que pensou um pouco.

— Eu lembro. Diz Stiles sorrindo. — Aquele baile foi inesquecível. A preparação dele foi muito legal. E depois foi melhor ainda.

— E como. Diz Lydia sorrindo.

Derek e Allison se olham. Talia sorri para Allison.

— O Tyler ainda está dormindo? Indagou Talia.

— Ele há deve acordar. Diz Allison.

A porta no corredor fecha. Tyler sai sonolento. Derek e Talia olham para o corredor. Tyler coça os olhinhos e abre. Ele assusta ao ver Derek e Talia. Tyler sorri ao ver o pai e corre e pula no colo do pai.

— Papai! Exclamou Tyler sorrindo.

— Bom dia meu filho. Diz Derek dando um beijo na bochecha de Tyler. — Como passou a noite?

— Bem papai. Allison, Lydia e eu assistimos aos dois primeiros filmes Esqueceram de Mim e depois fomos dormir. Tyler olha para Stiles, sorri e acena. — Mas o que faz essa hora aqui em casa papai?

— Vamos passar o dia juntos. Sua mãe já tinha deixado. Derek beija a testa do filho. — Troca de roupa enquanto a Allison me ajuda a preparar seu café da manhã. Depois vamos sair e passar um dia bem legal filhão.

— Ok papai.

Derek coloca Tyler no chão. Tyler aproxima de Stiles e o abraça pela cintura. Stiles sorri e agacha retribuindo o abraço do enteado.

— Stiles nos vamos brincar hoje?

— Vamos sim Tyler.

— Ebaaa!

Tyler sai correndo para o quarto. Stiles levanta. Derek e Allison vão para cozinha. Talia senta-se no sofá. Lydia e Stiles sentam em seguida. Cora está sentada no carro observando o pai que mexe no celular.

— O que está acontecendo pai?

— Como assim Cora?

— Você está mexendo no celular e está meio calado. Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu.

Cora olha assustada para o pai.

— O que aconteceu pai?

— Depois que você veio morar aqui em Londres eu decidi ver o que acontecia dentro da minha própria casa. Vi algumas imagens que me deixou bastante perturbado e tomei uma atitude.

— Quer dizer que...

— A Laura. Ela estava fazendo mal a você. Eu vi as imagens Cora. Você corria um risco enorme de vida vivendo lá. Por favor, não esconda mais nada de mim, minha filha. Eu te amo e só quero proteger meus filhos, mas a Laura vai ter o que merece.

Cora suspira e uma lágrima escorrega em seus olhos. Andrew aproxima da filha e limpa a lágrima dela. Cora começa a chorar e Andrew a abraça. Garret desce as escadas e encontra Peter e Noora tomando café da manhã. Garret aproxima e olha em volta.

— Cadê o Liam? Indagou Garret.

— O Ian passou aqui e eles foram juntos para a escola. Diz Peter.

— Hoje é o ultimo dia de aula deles. Diz Noora. — Liam não queria te acordar. Disse que você estava dormindo feito um anjo. Ele deixou um beijo.

— Bom, eu vou então para o estúdio porque eu tenho muito trabalho.

— Você volta hoje ainda, Garret? Indagou Noora.

— Provavelmente sim. Disse Garret que suspirou. — Vou ligar para o Isaac e vê se ele vai dormir lá em casa de novo.

— Ah ele vai. Diz Peter. — Malia até perguntou se eu podia cuidar do Pedrinho mais tarde porque ela vai jantar com o Isaac e sua mãe.

— Então venho direto pra cá. Diz Garret sorrindo. — Até mais tarde então.

Garret pega a careteira e o celular e vai saindo. Ian, Liam e Hayden saem do estacionamento da escola e andam até a entrada. Ian observa e repara que o mesmo carro que estava na esquina da casa de Liam está rondando a escola. Hayden e Liam conversam.

— O que acha Ian? Indagou Hayden.

Hayden e Liam olharam para Ian. Ian olhou assustado para os dois.

— O que está acontecendo com você? Indagou Liam.

— Você está bem Ian? Indagou Hayden.

— Podemos entrar logo na escola? Retrucou Ian.

Hayden e Liam se olharam.

— Sim. Disse Liam e Hayden.

Ian pega a mão de Hayden e Liam e vai puxando para dentro. Ian vê a porta da escola sendo fechada pela funcionaria. Ele respira aliviado. Ian abre um sorriso. Liam olha para Ian.

— Você está estranho só porque seu pai assumiu ser gay? É isso?

— Como é quê é? Indagou Hayden.

— Não Liam. Diz Ian que sorri. — Eu estou assim porque vi um carro estranho na rua da sua casa. E agora vi esse mesmo carro rondando a escola.

— E porque você não disse nada antes? Indagou Liam.

— O que está acontecendo com vocês dois? Indagou Hayden.

Ian olhou para Hayden.

— O Liam foi ameaçado pelo Scott, ex dele. Diz Ian que logo virou para Liam. — Eu vou ligar para meu pai e vê o que ele pode fazer. Fica calmo.

Ian pega o celular e vai andando pelo corredor. Hayden segura na mão de Liam.

— Porque ele está te ameaçando? Indagou Hayden.

— Longa história. Diz Liam. — Melhor não remexer no passado.

Liam sai andando. Hayden vai atrás. Ian disca para o número do pai e coloca o celular no ouvido.

— Atende pai.

John e Rafael saem do beijo apaixonado. O agente da Interpol pega o celular e vê que é o número do filho mais novo e logo atende.

 

JOHN: Ian! Filho. Bom dia.

IAN: Bom dia pai. Pai aconteceu uma coisa estranha hoje.

JOHN: Que coisa?

IAN: Fui na casa do Liam buscar ele para nosso ultimo dia de escola e vi um carro estranho parado na esquina do quarteirão seguinte. Por sorte a Hayden estava de carro e nos deu carona. Quando cheguei na escola vi o mesmo carro rondando aqui.

JOHN: Você conseguiu identificar a placa do carro?

IAN: Sim. L34ON21.

JOHN: Não saiam da escola sozinhos. Eu vou buscar vocês na hora de ir embora. Não se preocupem.

IAN: Ok pai.

JOHN: Boa aula.

IAN: Valeu.

 

Ian e John desligam o telefone celular. Rafael olha preocupado para John. John pega o papel e rapidamente anota o número da placa. Rafael olha para a placa do carro.

— Porque você anotou a placa do meu carro? Indagou Rafael.

— Como assim? Indagou John assustado.

— L34OND21. Diz Rafael. — A placa do meu carro quando moravam anos atrás aqui em Londres. No divorcio acabei deixando o carro para a Melissa dar de presente ao Scott.

— Esse carro estava na esquina da casa do Liam. Diz John que suspirou. — O Ian achou estranho o carro e disse que esse mesmo carro está rondando a escola deles.

— Será que o Scott encontrou com a Melissa?

— Ele sabe que está sendo caçado Rafael. Ele deve está escondido em algum lugar. John aproxima de Rafael e acaricia o rosto do amado. — Eu vou fazer um telefonema e já volto.

— Ok John. Rafael dá um selinho em John. — Te espero aqui.

John levanta e vai discando rapidamente. Rafael suspira e observa o amado que está somente de cueca. Andrew e Cora saem do abraço. O rei limpa as lágrimas da filha.

— Não se preocupe Cora. Você vai ficar salva aqui em Londres.

— Obrigada pai.

Derek e Allison saem da cozinha com o café da manhã de Tyler. Tyler saiu do quarto com os sapatos desamarrados e vestido. Stiles levanta e aproxima do enteado. Stiles amarra o sapato de Tyler. Tyler abraça Stiles e o agradece com um beijo na bochecha. Derek abre um enorme sorriso ao ver aquela cena. Derek agacha.

— Seu café está pronto. Diz Derek sorrindo. — Come tudo direitinho que saímos daqui a pouco, filho.

— Ok papai.

Tyler senta-se na mesa e começa a comer. Derek e Stiles se olham apaixonados.

 

CINCO HORAS DEPOIS

Tyler estava no alfaiate tirando as medidas. Derek e Stiles observavam a cena junto com Andrew. Após tirar as medidas de Tyler o alfaiate vai saindo. Tyler veste a roupa e pula no colo do avô. Derek pega o celular e tira uma selfie sua com Stiles, Andrew e Tyler.

Cora e Talia saem de uma loja do shopping carregando uma sacola. Cora está em silêncio enquanto Talia vai falando de todo o evento. Cora para diante de uma loja e repara na lingerie.

— Porque não compra pra você? Indagou Talia.

— É muito sexy. Diz Cora.

— E por ser sexy, você acha que o Ian não vai gostar? Indagou Talia.

Cora arregala os olhos assustadas.

— Por Deus, Cora. Eu já tive a sua idade. O importante é que você se proteja na hora H. Vocês já pensaram se vão?

— Quase rolou ontem. Mas o tio Peter atrapalhou. E também eu não estava vestida com a lingerie certa.

— Compra essa lingerie, Cora.

— Mas mãe.

— Mas nada. Entra e compra.

Cora sorri e entra na loja. Talia sorri e entra logo atrás. Ian e Liam param no corredor e sentam no chão. Eles olham as pessoas saindo e comemorando. Alguns alunos vão andando e observando os formandos. Liam abre um sorriso ao reparar na felicidade de todos.

— Quem diria que finalmente nos formamos na escola. Diz Liam. — Entrei hetéro e saí gay.

Ian começa a rir.

— A escola realmente nos ensinou muito. Diz Ian. — Mostrou que respeito e educação é o que define a pessoa pelo caráter. Mostrou também que não importa se você é hetéro ou gay, todos somos gays.

Liam sorri.

— Somos iguais, melhores amigos desde sempre, irmãos de coração. Te amo, Ian. Obrigado por ser tudo na minha vida. Mesmo quando descobri que gostava de garotos, você sempre esteve ao meu lado e me apoiou por completo. Nunca vou esquecer que você assistiu pornô gay só por minha causa. Você é o melhor Ian Stilinski.

— Também te amo por todos os motivos do mundo azulzinhos.

Hayden vem andando balançando as chaves.

— Vamos meninos, dou carona de volta. Diz Hayden.

— Valeu Hayden. Diz Ian. — Mas meu pai vem nos buscar.

— Aí meninos. Esse é o fim do colégio. Agora é universidade e depois vida adulta. Vou sentir saudades de vocês. Quem sabe não encontramos na universidade, mas são tantas.

— É vou sentir saudades também. Mas não vamos deixar de nos ver. Por mais que nosso namoro não tenha dado certo, nós somos amigos, Hayden. E amizade é bem importante. Diz Liam sorrindo. — E espero que quando você casar eu seja chamado para ser padrinho.

— Eu também. Diz Ian.

— Beleza meninos. Diz Hayden sorrindo. — Vou nessa. Nos vemos na colação e depois na vida.

Hayden vai saindo da escola. Ian e Liam observam agora o corredor ficar vazio. Liam e Ian se olham. A porta da escola abre e John vai entrando. Ian e Liam levantam.

— Prontos meninos? Indagou John.

— Sim. Disseram Ian e Liam.

John abre a porta e sai. Liam e Ian saem logo atrás. Eles entram no carro que está parado na porta da escola. John liga o carro e sai acelerado. Scott observa de longe o carro de John saindo da porta da escola. Jackson aproxima de Scott.

— Não deu. Diz Scott. — Ian e John estavam com eles.

— É melhor você desistir dessa ideia de querer falar com o Liam, Scott.

— Jamais Jackson. Diz Scott. — O Liam vai ter que livrar minha barra.

— Vamos embora. Diz Jackson. — A noite que é mais escuro dá para sair. De manhã corre o risco de qualquer um reconhecer.

— Vamos.

Scott coloca um boné e óculos escuro. Ele pega uma bengala e agarra o braço de Jackson.

— Fingir ser cego e agarrar esse braço gostoso é a melhor coisa. Diz Scott sorrindo.

— Você é um safado, Scott McCall.

Jackson finge levar o cego pela calçada. Garret e Lydia estão no estúdio escrevendo algumas músicas. Garret dedilha umas notas no violão e Lydia repara.

— Amei essa melodia. Diz Lydia. — Porque não usamos ela?

— Porque é a melodia que estou criando para a música do Liam.

— Música do Liam?

— Eu amo meu namorado. Garret suspira. — Eu compus uma música para o Liam. A música fala sobre todo meu sentimento por ele. Todo meu amor por aquele garoto.

— E como é essa música?

Garret começa a dedilhar o violão, toca a melodia e começa a cantar. Lydia observava sentindo toda a emoção da música. Garret para de tocar e Lydia começa a chorar emocionada.

— Que música linda.

— É tudo o que eu sinto pelo meu namorado.

— Você é um poeta Garret Lahey. Porque não gravamos a música? Até o CD ser lançado você dá vai ter dado a música mesmo para ele.

— Você acha que a música vai ficar boa na sua voz?

— Na minha voz não, na sua sim. Você vai cantar essa música.

— Você está louca Lydia? A voz central da The Queen Of Banshee é você e não eu.

— Garret, querido. Todos somos rainhas na vida. Você vai cantar ela e fim de papo.

Garret abre um enorme sorriso.

— Obrigado ruiva. Sabe... Eu escrevi essa música para pedir a mão do Liam.

— Uiii... E pretende pedir quando?

— Em breve.

Lydia dá pulinhos de alegria. Garret sorri um pouco corado. Melissa estaciona o carro na garagem com todo cuidado. Ela sai do carro e vai em direção a casa. Melissa coloca a chave na porta e destranca. Ela entra e joga a bolsa no sofá. Rafael saiu de dentro da cozinha.

— A pergunta que não quer calar. Diz Rafael com um sorriso no rosto encarando Melissa.

Melissa assusta e olha rapidamente em direção a voz.

— Porque o meu antigo carro anda com você? Indagou Rafael encarando Melissa e continuou. — E eu exijo saber agora onde está o meu filho. Como o Scott o conseguiu sair do Brasil sendo que você queimou o passaporte dele na minha frente Melissa? O que você está aprontando para cima do meu filho?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...