1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Someone in the Crowd

História Um Príncipe em minha vida! - Someone in the Crowd


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Novo capítulo. Espero que gostem. Não esqueçam de favoritar e comentar.

Beijos

PS: Na capa todos casais shipaveis

Capítulo 61 - Someone in the Crowd


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Someone in the Crowd

Jackson e Scott corriam pelas ruas de Londres. Eles entraram em um beco. Tinha começado uma chuva forte após o telefonema que deram para Melissa. Scott encostou na parede suspirando fundo. Jackson o observa em silêncio. O garoto aproxima de Scott.

— QUE PORRA! EU MANDEI VOCÊ LARGAR AQUELE GAROTO. Gritou Jackson furioso. — AGORA A POLÍCIA INTEIRA ESTÁ ATRÁS DE NÓS DOIS. E SABE O QUE É PIOR? EU POSSO SER PRESO SENDO CUMPLICE DE ALGO QUE EU NEM FIZ.

— Eles estão me procurando e não procurando você Jackson. Scott suspirou. — Cale sua bela boquinha antes que alguém te escute e decida chamar a polícia. Preciso ir até a minha mãe, pegar o dinheiro e fugir pra casa da minha tia tonta.

Jackson encara Scott.

— Será que nem assim você toma jeito, Scott?

Scott abre um enorme sorriso para Jackson.

— Eu nunca vou tomar jeito, Jackson. A não ser que você queira me fuder gostoso, aí eu posso tentar em tomar jeito com você.

— Brincadeira. Você é um otário.

— Que reação é essa Jackson?

— Porque eu te amo, Scott.

Jackson anda até o outro lado e encosta na parede. Ele vai sentando-se encostado na parede. Scott olha para Jackson.

— Não mandei ninguém ter sentimentos por mim. Vamos embora logo e preparar para mais tarde. É você quem vai buscar o dinheiro com a tapada da minha mãe. Deus! Porque tive que vir de dois tapados como meus pais? Affz.

Scott saiu andando. Jackson olha furioso para Scott.

— Vai indo. Diz Jackson. — Eu preciso passar no mercado e fazer umas compras.

— Beleza. Vê se não demora.

Scott volta à caminha pela chuva. Jackson saiu do beco e foi pela direção contrária. Liam e Ian estão na loja de ternos. O garoto de olhos azuis está quieto. Ian olha alguns ternos e tira um terno cinza bem bonito mostrando para o melhor amigo.

— Esse terno vai ficar muito bem em você Liam!

Liam não responde. John entra na loja desligando o celular.

— Liam? Indaga Ian.

Liam cai em si ao ver Ian estalando os dedos na frente de seus olhos.

— Perdão. Diz Liam um pouco aflito. — O que você estava dizendo?

— O terno. Diz Ian entregando-o para Liam. — Vai experimentar para gente ver.

Liam pega o terno e vai até o provador. John olha para Ian. Ian suspira preocupado encarando o pai.

— Conseguiu falar com o Garret?

— Não, Ian. Só cai em caixa de mensagem, meu filho.

— Eu vou tentar ligar.

Ian pega o celular e saí da loja de ternos. Ele para no corredor do shopping e disca o número de Garret. Garret está em estúdio terminando de cantar a música. Lydia observa o melhor amigo. O celular de Lydia começa a tocar. Ela olha o número e estranha.

 

LYDIA: Alô?

IAN: Oi Lydia, aqui é o Ian.

LYDIA: Que número é esse?

IAN: É o novo número do meu pai. Escuta o Garret está aí com você?

LYDIA: Ele terminou de gravar uma música.

IAN: Posso falar com ele? É urgente.

LYDIA: Sim... Só um minuto.

 

Lydia abre a porta do estúdio e vai entrando com o celular esticado.

— É o Ian. Diz Lydia encarando Garret. — Ele disse que é urgente.

Garret pega o celular de Lydia.

 

GARRET: Oi Ian!

IAN: Garret, você sabe onde fica o shopping North London?

GARRET: Sei sim. Fica a poucos quarteirões daqui do estúdio. Mas, porque você quer saber isso?

IAN: O Scott apareceu na frente do Liam. Ele o ameaçou. Olha é uma longa história. Pode vir até o shopping? O Liam está muito calado e pelo visto o melhor amigo/irmão de coração não pode dar algo que somente o namorado dele pode... Beijos apaixonados com bastante carinho.

GARRET: Em qual parte do shopping vocês estão?

IAN: No quarto andar. Naquela loja de ternos.

GARRET: Estou indo pra aí.  Valeu por ligar Ian.

 

Garret, desliga a ligação e entrega o celular para Lydia, ele pega seu aparelho e sai correndo do estúdio. Lydia fica ali sem entender direito o que está acontecendo. Stiles e Derek andam no shopping abraçados de lado, enquanto Tyler e Cora ficam olhando as vitrines de algumas lojas.

— O Tyler é tão fofinho.

— Assim como Pedrinho. Diz Derek sorrindo. — Sabe Stiles, eu estive pensando. Já estávamos pensando em uma barriga de aluguel e quero que saiba que não desisti dessa ideia não. Ainda quero ter nossos filhos. Quero ser pai de um filho seu.

Stiles sorri.

— Eu também não desisti, Der. Quero que você seja pai dos meus filhos. Tyler e Pedrinho vão ter pelo menos mais três irmãos. Diz Stiles sorrindo. — Você gosta desse número?

— Eu amo. Diz Derek sorrindo. — Três é meu número da sorte, assim como cinco.

Derek dá um selinho em Stiles. Stiles sorri e olha para frente. Ian desliga o celular e vira. Stiles e Ian se olham. Cora e Tyler chegam correndo em Derek e Stiles. Cora estranha ao ver Ian bastante sério.

— O que aconteceu com você Ian? Perguntou Stiles.

— Nada Sti. Diz Ian com um suspiro pesado. — Só vim comprar um terno com o papai e o Liam.

— E cadê eles? Indagou Derek.

— Liam está vestindo o terno e meu pai está esperando ele. Diz Ian. — Mas o que vocês fazem aqui?

— Estamos passando um dia em família. Diz Tyler sorrindo. — Meu vovô, minha vovó, tia Cora, meu papai e o marido dele. E euzinho.

— Os últimos sempre serão os primeiros né Tyler? Indagou Ian.

— É o que minha mamãe sempre diz. Diz Tyler que coça a cabeça. — Mas agora estou meio em duvida. Papai é isso mesmo?

— É sim meu filho. Diz Derek sorrindo.

— Talvez eu deva entrar e dar um oi para o Liam. Diz Stiles que vai aproximando da porta.

Ian se joga na porta impedindo que Stiles entre. Stiles abre um sorriso e pega Ian pelo braço e o afasta para longe de Cora. Stiles e Ian se olham. Ian arregala os olhos.

— Você está me machucando Stiles.

— Talvez eu devesse. Porque impediu a minha entrada na loja? O que aconteceu com você Ian? Você está muito estranho.

Ian bufa e começa a contar tudo o que ouve para Stiles. Cora e Derek se olham enquanto Tyler brinca de amarelinha imaginaria. Derek encara a irmã mais nova.

— O que seu namorado tem?

— Vai saber Derek. Ele é seu cunhado.

Tyler para de brincar e olha para o pai e a tia.

— Cadê o vovô e a vovó? Indagou Tyler.

— Eles foram em uma loja de adultos filhos.

Stiles aproxima de Derek, Cora e Tyler. Ian entra na loja. Stiles e Derek se olham. Cora estranha a reação do cunhado. Os quatro continuam caminhando até o fim do corredor do shopping. Stiles comenta com Derek e Cora o que aconteceu. Derek e Cora ficam chocados. Ian está ao lado do pai. Liam saiu do provador.

— Gostaram? Indagou Liam.

— Ele está ótimo. Diz John.

— Concordo Liam. Diz Ian. — É melhor sem gravata. Fica mais sexy.

Liam olha para Ian. O garoto de olhos azuis esboça um pequeno sorriso. Liam volta para o provador. John olha para o filho mais novo. John levanta e aproxima do mesmo e o abraça bem forte.

— Tenho tanto orgulho de ser seu pai Ian.

— Sério? Pensei que você só se orgulhava do Stiles.

— Sempre me orgulhei de você, dele e do Liam. Sei que posso trabalhar muito, mas nunca deixei de me preocupar e orgulhar dos meus filhos de sangue e do meu filho de coração.

Ian abre um sorriso.

— Quando esse pesadelo vai acabar? Indagou Ian com lágrimas nos olhos. — Não aguento ver o Liam sofrendo.

— Em breve. Diz John. — Eu prometo.

John limpa as lágrimas de Ian. Eles se abraçam e acabam afastando. Rafael e Melissa separam o dinheiro para Scott. Melissa busca uma mochila velha e coloca todo o dinheiro dentro. Rafael suspira pesadamente. Melissa fecha a mochila.

— Agora só esperar a noite chegar. Diz Melissa com uma expressão bem cansada. — Finalmente nosso menino vai se ver livre.

— Sim... Diz Rafael pensativo. — Scott merece ser livre. E nessa Londres cada vez mais perigosa tendo esses atentados terroristas. Primeiro foi o show da Ariana Grande, agora em algumas ruas. O ponto alto foi esse atentado contra a delegacia.

— Eles estão achando que a delegacia que pegou fogo foi um atentado?

— Sim... Creio que quem deve saber os detalhes é o Stilinski que continua como o agente da Interpol.

Melissa revira os olhos.

— Que saudades de ter o John na minha cama.

Rafael faz cara de nojo encarando Melissa. Por um segundo ele muda sua expressão para pensativo. Rafael soube pelo próprio John que ele e Melissa tiveram um breve relacionamento.

— Você e o Stilinski ficaram muito tempo juntos?

— Oficialmente ficamos apenas alguns meses. Mas se contar o antes do oficial ficamos dois anos.

— Dois anos?

— Sim.

— E porque terminaram?

— Eu queria proteger meu filho, ele queria prender ele.

Melissa e Rafael se olham. Melissa coloca os braços em volta de Rafael. Ela sorri e aproxima dele. Melissa abre um enorme sorriso e mexe rapidamente no nariz de Rafael.

— Pelo menos estamos juntos para proteger nosso filho.

— É verdade Mel.

Melissa sorri, levanta e vai para cozinha. Rafael faz cara de nojo e encara o quadro onde está a câmera que está transmitindo tudo para Garcia. Garret chega correndo ao shopping. O loiro sobe correndo as escadas rolantes. Ele chega no terceiro andar e acaba esbarrando em Cora e Tyler.

— Garret? Indagou Cora.

Garret para. Olha e sorri. Garret olha para a criança.

— Quem é essa criança Cora?

— Meu nome é Tyler. Diz Tyler esticando a mãozinha. — Sou sobrinho da Cora.

— Sobrinho? Indagou Garret cumprimentando o pequeno. — Não sabia que você tinha sobrinho Cora.

— É uma longa história Garret. Depois eu te conto.

— Você viu o Liam? Indagou Garret.

— Na loja de terno com o John e o Ian. Diz Cora. — Preciso ir. Mais tarde eu te ligo e conversamos.

— Beleza. Diz Garret que sorri. Ele agacha encarando o pequeno. — Seu rosto me é familiar. Toma aqui um presente para você. Garret tira um CD da The Queen Of Banshee e dá para Tyler. — É o CD da minha banda.

— Essa é a prima Lydia. Diz Tyler que olha Garret. — Você é o amigo da prima Lydia que foi para o Brasil com ela.

— Sou... Diz Garret confuso. — Foi um prazer conhecer você Tyler.

Garret levanta e acena para Cora e Tyler. Garret caminha até a loja de ternos e entra. Ian e John conversam. Liam saiu do provador carregando o terno. Liam assustou ao ver o namorado ali.

— Garret? Indagou Liam um pouco confuso. O garoto de olhos azuis sorriu. — O que faz aqui meu amor?

Ian olha para Garret.

— O estúdio que eu gravo as músicas fica aqui perto. Eu vim no shopping olhar umas coisas para meu aniversário e vi o Ian e o John dentro da loja. Diz Garret. O loiro sorri para Ian, John e Liam. — E que bom que você está aqui meu amor.

Liam aproxima de Garret e o abraça bem forte.

— Que abraço gostoso. Diz Garret depositando um beijo na testa de Liam. — Quer me acompanhar até a loja de festas?

— Eu vim com o John e o Ian.

— Eu preciso fazer umas compras. Diz John. — Se quiser passear com seu namorado fique a vontade. Vamos embora daqui à uma hora mais ou menos. Não se preocupe.

— Obrigado John. Diz Liam que sorri. — Então daqui à uma hora encontramos aqui na porta dessa loja?

— Isso mesmo. Diz John sorrindo.

Garret e Liam saem abraçados da loja. Ian e John se olham. John dá um peteleco no filho mais novo que olha estranhando para o pai. Ian está um pouco confuso encarando o pai.

— Vai experimentar o seu terno. Diz John.

O celular de John começa a tocar. Ian pega um terno e vai em direção ao provador. John pega o aparelho celular e atende o telefonema.

 

JOHN: Pronto... Sim... O QUE? Aham... Posso te encontrar aí. Em vinte minutos. Ok.

 

John desliga o celular. Malia olha pela janela e observa a chuva cessar um pouco. Pedrinho está brincando com Peter. Malia observa o pai e o filho brincarem juntos. Malia pega a bolsa.

— Pai, cuida do Pedrinho rapidamente?

— Cuido sim, Malia. Aonde você vai?

— Vou à padaria e já volto.

— Ok filha.

Malia agacha e ajeita o cabelinho de seu filho. Pedrinho olha para a mãe e abre um sorriso fofo mostrando os poucos dentinhos. Malia enche o filho de beijinhos na bochecha. Malia levanta e vai saindo de casa e dando de cara com Isaac.

— Oi amor. Diz Malia sorrindo. — O que faz aqui tão cedo?

— Atendi todos meus pacientes. Diz Isaac que sorri. — Aonde minha noiva vai com tanta pressa?

— Na padaria. Quer ir comigo?

— Sim.

Isaac e Malia dão as mãos e vão caminhando pela rua. Eles conversam um pouco. Malia e Isaac entram na padaria. A garota pega um carrinho e vai pegando alguns alimentos. Isaac está ao seu lado.

— Malia. Diz Isaac que suspira pesadamente. — Eu vi os exames da minha mãe hoje. Ela não está nada bem. Ela tem apenas meses de vida.

— Isaac... Eu sinto muito.

Malia abraça o noivo. Isaac retribui o abraço.

— Tem alguma maneira de prolongar um pouco mais a vida dela amor?

— Ela teria que aceitar a fazer o tratamento e deixar de pensar na doença. Ela não quer perder os cabelos dela. Teria que ser algo para que ela lutasse para ter vontade de viver.

— Isaac, eu tive uma ideia.

— Que ideia Malia?

— Já que vamos casar e nos dois queremos ter filhos. Porque não me engravida? Meu período fértil começa amanhã. Podemos planejar esse filho para que sua mãe consiga lutar para ver o neto ou neta nascer. O que você acha?

— É a melhor ideia do mundo. Diz Isaac emocionado dando um selinho em Malia. — Por isso que eu te amo, Malia. Você me completa por inteiro.

Malia e Isaac dão um selinho e voltam a fazer compras. Garret e Liam andam abraçados na loja de festas. Eles olham algumas decorações. Garret para diante a Liam.

— Isaac me ligou hoje e disse que a saúde da minha mãe anda muito mal. Garret suspira. — Por isso decidi fazer meu aniversário e manter a mente da minha mãe ocupada um pouco.

— Sua mãe é uma ótima pessoa. É um amorzinho. Diz Liam que sorri. — Já sei que você puxou todo o carinho dela.

— Eu te amo, Liam.

— Eu te amo, Garret... Eu sei que você mentiu na loja de ternos. Sei que Ian ou John te ligou. E você deve saber o motivo.

— Desculpa. Diz Garret que começa a se debulhar em lágrimas. — Eu devia ter deixado aquele merda naquele Brasil. Ele te machucou e nunca vou me perdoar por isso. Eu te prometo uma coisa meu amor. Prometo que ele nunca mais vai te incomodar novamente.

Liam abre um sorriso e abraça o namorado. Garret retribui o abraço e beija o amado. Liam e Garret dão um beijo apaixonado, com carinho e com bastante ternura. Eles saem do beijo e vão saindo da loja de festas. Ian anda pelo corredor encontrando com Andrew, Derek, Stiles, Cora, Talia e Tyler.

— Ian? Indagou Talia que sorri. — Quer surpresa. Quer se juntar a nós? Vamos a uma loja de brinquedos agora.

— Eu adoraria. Diz Ian.

— Onde está nosso pai? Indagou Stiles.

— Ele foi levar os ternos para o carro e ele disse que ia em uma outra loja também. Diz Ian que sorri e encara Cora. — Vamos?

— Sim. Diz Cora sorrindo corada.

— Tia Cora, porque você namora o irmão do Stiles? Indagou Tyler.

— Porque ele é alguém especial que me faz sorri e pensar em como a vida é bela. Diz Cora. — Quem chegar por ultimo na loja de brinquedos é a mulher do padre.

Cora, Tyler e Ian saem correndo para a loja de brinquedos. Andrew, Talia, Derek e Stiles saem andando calmamente. John atravessa a rua do shopping e entra em um pequeno café. Ele anda até a última mesa e senta-se.

— Eu não tive noticias suas desde que abandou naquela missão sete anos atrás. Diz John que suspira. — Fico feliz que tenha me procurando.

— Vamos ao que interessa John. Diz Jackson encarando o agente da Interpol. — Quero meu emprego da Interpol de volta. E eu consigo que você prenda o Scott. É simples.

— Vou conversar com meus superiores. Você sempre foi um agente bom de campo. Não vai ser difícil. John encara Jackson. — Agora me explica, porque depois desses anos inteiros você decidiu entregar o Scott?


Notas Finais


OMG!³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos

PS: Peço desculpas pelos erros de português.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...