1. Spirit Fanfics >
  2. Um proposito, um destino >
  3. Prólongo - carta de despedida

História Um proposito, um destino - Prólongo - carta de despedida


Escrita por: kirito-rzo

Notas do Autor


É a primeira vez que eu escrevo uma fanfic, espero que não tenha ficado tão ruim

Capítulo 1 - Prólongo - carta de despedida



POV autor 
Apos da luta contra Tártaros, todos estavam exaustos, alguns estavam tristes e não sabiam o que fazer por se sentirem fracos.
Com o fim da batalha, os membros da fairy tail se reuniram onde só tinha os escombros da guilda, o mestre disse que tinha um anúncio importante pra fazer, assim quase todos os membros se reuniram aqui, para saber o que o mestre queria dizer a eles.
- Pessoal como vocês podem ver a guilda foi destruída de novo - fala makarov a com a face seria,  para todos que estavam presentes .
- Sim mestre, mas como nas outras vezes nos podemos reconstruí-la de novo - fala mira, com seu sorriso no rosto.
- Não mira, a gente não vamos reconstruí-la, a parti de hoje não vai mais existir fairy tail, eu vou dissolver a guilda - fala makarov com a face seria, mas com tristeza em sua voz.
Com essa fala makarov deixa todos os membros chocados, e sem saber o que fazer.
- Como assim mestre, você vai desistir assim tão fácil, depois de tudo que todos nós passamos na guilda? -  fala erza exaltada, e com raiva.
- Você não ta entendendo  Erza - fala Makarov sério
- Você que não ta intendendo, a guilda é uma família que deve sempre ficar unida e apesar dessa destruição ela não deve acabar, agora que todos tem que ficar mais unidos do que nunca, e reconstruir nosso lar, para que possamos voltar as velhos tempos - fala Erza com orgulho quando falava da seu guilda
- Simmm- fala todos os membros com orgulho em suas vozes 
- Erza, mina... - fala Makarov emocionado com os seu "filhos"
- Tudo bem, já que todos querem isso, nos vamos reconstruir e vamos treinar para que possamos protegê-lada próxima vez. - fala Makarov  com um sorriso no rosto
Todos- Sim
Lucy on
Depois de toda aquela batalha eu nem fui na guilda, agora estou indo direto para casa, chegando em casa, eu percebo que tinha uma carta em cima da mesa, e começo a ler ela.
POV Natsu carta 
-"mina, nessa batalha eu percebi que meu poder não era o suficiente para proteger a guilda, por isso eu estou saindo numa viaje para treinar junto com o Happy, não sei ao certo quando eu vou voltar, talvez quando eu sentir que estou forte o bastante, então ate lá."
POV Lucy
- Como ele sai para treinar e só deixa uma carta, e ainda por cima alem de dizer que não tem certeza de quando vai voltar, também não fala onde foi treinar, baka, baka, baka,baka, por que não me chamou pra ir junto... - fala Lucy com seu rosto triste.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...