1. Spirit Fanfics >
  2. Um proposito, um destino >
  3. Batalha

História Um proposito, um destino - Batalha


Escrita por: kirito-rzo

Notas do Autor


Bem como prometido ta ai o capítulo.
Bom leitura, leia as notas finais.

Capítulo 10 - Batalha


POV autor

    Assim que todos estavam reunidos no local, ele tomaram um distancia que acharam que seria segura para os dois lutar.

- Vocês estão prontos? – pergunta o mestre.

- Sim. – responde os dois.

- Bem então vamos começar, por que parece que todos estão muito empolgados. – fala o mestre olhando em volta.

    O mestre fala isso e começa a sair do meio do campo, ele se dirigi para onde estava Mira e os outros membros.

- Parece que todos estão apostando. – comenta o mestre, com cara de que queria alguma coisa.

- O que você quer mestre. – fala Mira já sabendo que ele iria pedir algo.

- Bem como esta as apostas, ela estão equilibradas? – pergunta o mestre distraído.

- Não, quase todos estão apostando no Laxus, acho que até agora só três pessoas apostou no Natsu. – fala Mira olhando para o mestre.

- Três é? – fala o mestre olhando para Mira desconfiado, mira apenas virou o rosto ignorando o mestre.

- Sim, porque? – pergunta ela.

- Bem, digamos que o Natsu ganhe esses três ganharam um bom dinheiro, certo? – pergunta ele.

- Sim ganhariam. – fala Mira já sabendo onde isso ia dar.

- Bem então você poderia ir lá, para poder fazer uma aposta para mim. – fala o mestre com um sorriso.

- Claro, você apostara no Laxus certo? – pergunta Mira dando uma risadinha, já sabendo que essa não seria a resposta do mestre.

- Bem quanto a isso, eu queria apostar no Natsu. – fala o mestre desviando o olhar.

    Mira apenas deu um sorriso é foi lá fazer a aposta, ela também havia apostado no rosado, já que confiava que ele iria ganhar, e o mestre como ama dinheiro também apostaria nele, afinal se ele ganhar eles ganharam um bom dinheiro.

    No meio do campo Natsu e Laxus se encontravam cara a cara, seus olhos estavam fixados um no outro, o olhar de Laxus passava fome de batalha, arrogância, e superioridade, afinal ele não se via perdendo para Natsu nem em seus pesadelos, já os olhos de Natsu apenas passava indiferença, nada mais que isso.

    Eles estavam apenas o mestre dar o sinal para começar, e assim que ele deu, o corpo de Laxus começou a ficar coberto de eletricidade, e quando ele ia atacar, ele apenas viu Natsu dar um grade salto para trás tomando distância.

- Já vai começar correndo? – pergunta Laxus com um sorriso no rosto.

    Natsu apenas ignorou ele e colocou sua mão no chão, uma espécie de barreira cobriu o campo de batalha deixado todos que não estavam lutando do lado de fora, a barreira parecia fraca e sem nenhuma resistência mas ela chamou a atenção de Freed, ele caminhou até a barreira e colocou a mão nela.

- Ela parece ser muito resistente, e nunca vi uma barreira desse tipo, as minha nem se comparam a ela. – comenta ele deixado todos ali surpresos, inclusive o mestre que sabia que as barreira de Freed é muito forte.

    Voltando a luta, Laxus tinha ficado um pouco assustado com o aparecimento da barreira, mas agora estava mais relaxado, já que ele não temia uma barreira tão fraca, para ele apenas um de seus socos já a derrubariam.

    Natsu apenas levantou do chão e olhou diretamente para Laxus, seu olhar continuava com indiferença, mas dessa vez ele parecia querer lutar, já que entrou em posição de luta, e chamou Laxus, o que deixou ele com um pouco de raiva, pela arrogância do rosado.

- Vamos ver quanto tempo você aguenta. – fala Laxus usando transformando seu corpo em raios, e indo rapidamente em direção a Natsu, ele começa a reunir raios em torno de um dos seus punhos, ele começa a levantar o braço, ele estava preparando para dar um grade e poderoso soco em Natsu no intuito de deixar ele atordoado, quando ele chegou perto o suficiente ele apenas desceu seu punho numa velocidade absurda, poucos eram os magos que poderia ver aquele golpe, e aquela distancia parecia impossível de se desviar, bem pelo menos era isso que todos achavam.

- Hmm... ataque poderoso, mas não adianta nada se não acerta. – fala Natsu aparecendo ao lado de Laxus o assustando, como o mago de fogo tinha sumido da sua frende assim tão rápido que ele não havia percebido.

- Desgraçado. – Laxus virou com tudo para acerta um soco na cara do rosado, que apenas desviou com facilidade, e acumulou um pouco de magia no seu calcanhar, para fazer seu corpo girar no ar, acertando um soco em cheio nas costas do mago de raios, que foi de encontro com o chão fazendo uma pequena cratera aparecer, aquele golpe havia assustados todos ali presentes, o poderoso Laxus estava no chão, e o rosado não havia nem usado magia em seu soco.

- Não é hora de dormir. – fala Natsu acertando um chute na costela de Laxus o fazendo voar em direção à os outros que estavam assistindo a luta, todos por instinto colocara a mão na frente no intuito de se proteger, mas Laxus parou de encontro a barreira.

    Laxus levanta com um pouco de dificuldade e limpa o sangue que estava ao lado da sua boca, seu rosto estava escuro dando um ar sinistro a ele.

- Merda, desgraçado, agora eu vou fazer você se arrepender por isso. -  Laxus começou a fazer outra magia de raios, essa parecia uma lança, logo ele falou Rairyū Hōtengeki (Alabarda do Céu do Dragão do Raio), uma lança gigante aparece, ela tinha um grande acumulo de magia, ele a atirou contra o rosado, que apenas deu um pulo desviando, a lança bateu no chão e fez um grande estrondo, uma grande fumaça do impacto levantou deixado toda a arena coberta de poeira, Laxus apenas sorriu e desapareceu, ele reapareceu em cima do rosado que estava no ar, o fazendo virar para trás, mas já era tarde Laxus já tinha preparado seu golpe, Rairyū no Agito (Mandíbula do Dragão do Raio), esse golpe e extremamente poderoso, para Laxus aquela batalha iria acabar ali, ele apenas desceu suas mão que estavam juntas coberta de eletricidade, acertando em cheio o rosado, a eletricidade passou por todo corpo de Natsu como se estivesse o atravessado, ele foi de encontro ao chão rapidamente fazendo o chão tremer, aqueles que viram aquele golpe no ar, já estavam pesando que a partida já tinha acabado.

- Droga, ele não perderia assim tão fácil. – fala Erza com raiva apertando seu punho.

- Não acho que acabou, ele não treinaria todo esse tempo para voltar e perde assim tão fácil para o Laxus, eu confio nele. – fala Lucy com um sorriso, mas também preocupada.

- Natsu... – fala Mira olhando para o meio do campo de batalha para ver se conseguia ver o Natsu.

- Após esse golpe o foguinho já deve ter desmaiado, Laxus já está em outro nível. -  comenta Gray procurando o amigo.

    No meio da fumaça Natsu levantava do chão com um sorriso.

- “Então essa é a potência de seu ataque, não esperava menos de você, mas ainda não é o bastante para me derrotar, melhor eu acabar logo com isso, antes que você ache que conseguiu acerta esse golpe por mérito seu”. – Natsu começou a andar calmamente no meio daquela fumaça, ele já sabia onde Laxus estava e pretendia acabar com aquilo agora, imagens apareceram em sua cabeça, dele correndo em direção ao Laxus e arrancando um pedaço de sua costela.

- “Eu não posso fazer algo assim com ele, afinal somos da mesma Guild, no que eu estou pensando”. – pensa Natsu tirando essa ideia de sua cabeça.

    Em sua mente E.N.D não pode deixar de gargalhar, imaginando a cara de pavor que todos fariam vendo uma cena dessa, com certeza o rosado seria tachado de mostro.

    Natsu começou a andar em direção a Laxus, sentido algo se movimentando, o mago de raios rapidamente lançou um Rairyū no Hōkō (Rugido do Dragão do Raio), o ataque foi rapidamente em direção a o rosado, que apenas continuou andando, e devorou a magia do Dragon Slayer do Raio, com aquele ataque toda a fumaça se dissipou, fazendo com que todos visse a cena do rosado devorando a magia do Laxus, deixando eles chocados, Natsu já estava sem paciência, ele desapareceu e reapareceu na frente do mago de raios, acertando um soco com sua magia de fogo em volta na barriga de Laxus, que apenas foi de novo em direção a barreira mas dessa vez o impacto foi bem mais forte, antes de Laxus cair no chão Natsu apareceu em baixo dele, o dando um chute o fazendo ir para o ar, Natsu acumulou magia  no pé para poder pegar impulso e pular mais alto, aparecendo acima dele, ele juntou as duas mãos cobertas de fogo e a desceu rapidamente em direção a barriga do mago de raios, que foi rapidamente para o chão.

    Todos na arena estavam chocados com aquilo, Laxus havia perdido, não apenas isso, o rosado parecia que nem tinha usado todas as suas habilidades, logo a barreira começou a se dissipar.

- “Depois a gente vamos resolver isso direito Laxus, afinal você não chegou a usar todas as força, isso foi apenas um aviso para não me subestimar, você realmente achou que poderia me ferir sem nem ao menos usar a Dragon force, realmente foi uma piada”. – pensa Natsu saindo do campo de batalha, vendo que muitos membros da Fairy tail, e jornalistas foram em direção a Laxus para ver como ele estava, Natsu apenas continuou a andar em direção ao mestre, ele também percebeu que tinha alguns jornalistas querendo falar com ele, mas estavam com medo.

- Que luta foi essa, caixa de fosforo. – fala Gray surpreso, com Juvia que estava ao seu lado sendo abraçada pelo mesmo.

- Realmente foi chocante, mas você não acha que exagerou, a luta parecia que já tinha acabado quando ele bateu na barreira. – fala Erza seria.

- Você realmente está muito mais forte. – fala Lucy sorrindo.

- Natsu sempre exagerando. – fala Happy.

- Realmente foi um exagero. – fala o mestre, apesar de estar preocupado com o neto, ele também estava pensando na bolada que tinha ganhado.

- “Luta?, aquilo não foi uma luta, foi um massacre, que poder é esse”. – pensa Jellal aterrorizado, ele conhecia o nível de poder de Laxus, mas mesmo assim ele perdeu tão fácil.

- Foi mal. – fala o rosado indiferente, ele fez aquilo de proposito, ele queria mostrar ao Laxus a diferença de poder entre eles, para o mesmo perceber que não é mais forte que todos, não importa o quão forte você é, sempre terá alguém mais forte que você por ai.

    Natsu olhou em direção a onde estava Laxus, e viu que mira estava ao lado dele cuidando dele, Natsu só pode sentir seu coração se apertar com a cena, mas apenas ignorou.

- “Agora que está tudo resolvido eu tenho que ir atrás de Zeref, afinal tenho que pegar aquele livro, parece que a guerra está preste a começar, eu também tenho que me preparar para ela”. – pensa seriamente o rosado.

    Não importa o quanto você tente evitar o destino, ele irá o perseguir, você acha que pode desafiar ele, até poderia se você tiver uma grande fé na vida, mas se você soubesse quando iria morre, que poderia deixar seu irmão que te deu outra chance de viver, descansar em paz, que todos poderia ter paz, Natsu não tinha nada que o fizesse apegar a vida, claro tinha os seus amigos, mas dar a vida a eles para que possa haver um futuro para ele era o certo, “para haver paz, eu desafiarei os céus, matarei o Deus que colocou a maldição em Zeref se for preciso, nessa guerra meu único objetivo, é matar Zeref e Acnologia”. Esse era o pensamento de Natsu, até algo mudar em seus planos.

 


Notas Finais


Acho que não era isso que todos estavam esperando ( todo mundo so quer ver sangue e morte kkk), MAS quem sabe role um segundo round melhor, afinal Laxus não chegou a usar toda a sua força, então não deu nem pra suar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...