1. Spirit Fanfics >
  2. Um proposito, um destino >
  3. Lembranças

História Um proposito, um destino - Lembranças


Escrita por: kirito-rzo

Notas do Autor


nada a comentar '-'

Capítulo 12 - Lembranças


Pov autor

    Natsu já estava chegando ao seu destino, já dava para ver as grandes construções naquele local, muitos membros do exército andavam entre as construções, também tinha um prédio maior, que pertencia a Zeref. Natsu conhecia esse lugar e revendo ele, memorias vieram em sua mente.

Flashback

- É pensar que ele é irmão de Zeref. – fala uma ruiva passando a mão no peito do rosado que estava amarrando numa cadeira todo ensanguentado.

- Já falei para tratar respeitosamente a vossa majestade. – fala um homem com uma aparecia meio envelhecida.

    Esses dois seres tinha uma aura muito poderosa, o rosado se sentia sufocado na presença deles, seu estado estava deplorável, ele tinha sofrido noite e dia, na mão desse homem, ele não sabia nem o seu nome, nem o motivo pra eles fazerem isso, a única coisa que ele sabia era que eles o chamava de E.N.D, e que eles trabalhavam para Zeref, e que também falavam que ele era seu irmão, o rosado não sabia do por que eles o chamarem assim, mas isso o deixava curioso.

- Você fala de lealdade mas está torturando o irmão dele, sem a permissão dele. – fala a ruiva com uma cara de deboche.

- Eu estou fazendo isso para o bem do seu plano, para que tudo ocorra bem ele precisa que E.N.D seja libertado, e deixar Natsu com ódio, o ajudara a ficar mais forte. – fala o ser caminhando até a mesa e pegando uma faca e um alicate.

- Ele realmente e lindo, pena que você está fazendo isso, eu adoraria terminar esse serviço eu mesma. – fala a ruiva agarrando o pescoço do rosado por trás e puxando um pouco o fazendo a olhar, o olhar de Natsu era como o de um morto, seus olhos eram negros e sem vida, parecia que ele não sentia mais dor, ele já não tinha mais força nem para gritar.

- Como se você fosse alguma santa. – fala o Homem começando a torturar o rosado.

- Não eu realmente não sou nenhuma santa, por nos sermos impiedosos que somos os mais fortes do exército. – fala a mulher olhando para o homem a sua frente.

    O homem não falou mais nada, ele não se importava se ele era considerado o mais forte ou não, ele só tinha o seu objetivo é queria cumprir tudo perfeitamente, o rosado só era mais um peça do xadrez.

- Ei o objetivo de E.N.D não e matar Zeref, por que ele quer o ressuscitar? – pergunta a ruiva com dúvida.

- Sim o objetivo de E.N.D é matar Zeref, mas ele também é uma potência para a guerra que se aproxima, e com o livro Zeref pode o controlar, além do mais se o E.N.D sair de controle vossa majestade tem um plano B.

- Qual é esse plano B? – pergunta a ruiva.

- Um mago que pode matar E.N.D. – fala o homem sério.

- Deve ser alguém muito poderoso. – fala a ruiva.

- Eu também não sei quem é esse mago. – fala o Homem ainda torturando o rosado, seu rosto estava todo sujo de sangue, assim como sua roupa.

    O rosado estava prestando atenção na conversa, por fora ele parecia calmo, mas ele não estava assim, a dor que ele sentia era infernal, ele sentia raiva, desses dois seres, a única coisa que ele pensava era se ele conseguisse fugir daqui ele com certeza iria matar esses dois. A tortura durou bastante tempo o rosado estava todo ensanguentado, se ele continuasse nessa situação com certeza morreria, o único motivo para ele não ter morrido até agora, era que a ruiva parava um pouco do sangramento, assim evitando que ele morresse para continuar a tortura no outro dia. Os olhos do rosado estava cheios de ódio, a única coisa que ele queria era matar esses dois seres, ele tentou sair da cadeira mais não conseguiu, ele estava preso em algemas que o impedia de usar magia, ele apenas parou e respirou fundo parecia que não tinha um jeito de escapar.

- Parece que você está numa situação bem feia. – Ao escutar essa voz o rosado olhou em volta, mas não viu ninguém.

- Olha esse estado miserável. – fala o homem dando uma risada sinistra.

    Natsu não sabia de onde está viando essa voz, sua vista começou a ficar escura, agora ele estava em outro lugar, era um local onde a escuridão reinava, as arvores era secas, tudo era coberto de trevas, um pouco longe podia se ver um homem preso, bem homem não seria a palavra certa para o descrever, só se dava pra ver um reflexo preto do homem, com uma sombra, mas dava pra perceber que este ser tinha chifres. Natsu continuou a se aproximar, quando chegou perto o suficiente, ele se surpreendeu com a aparência do ser a sua frente.

- Quem é você. – pergunta o rosado chocado olhando para o ser a sua frente.

- Eu sou E.N.D, ou melhor eu sou você. – fala o demônio mais forte de Zeref.

 

- Eu? – pergunta o rosado confuso, mas logo ele se lembrou do que o homem tinha falado que ele era o E.N.D e que também era o irmão de Zeref, isso ainda estava muito confuso para o rosado.

- Sim, eu e você somos a mesma pessoa, por isso eu vou ajuda-lo. – fala E.N.D calmamente, mas por dentro ele estava com um sorriso diabólico.

- Como você pode me ajudar? – pergunta o rosado desconfiado.

- Eu posso emprestar um pouco do meu poder. – fala E.N.D, ele queria emprestar um pouco do seu poder para fazer o rosado sempre quere mais, e assim tomar o controle do seu corpo.

- Emprestar... – o rosado começou a olhar em volta, ele percebeu que esse lugar era a sua mente, o seu território, por que ele pegaria algo emprestado. Uma faca apareceu na mão do rosado.

- Por que eu pegaria emprestado algo que eu posso simplesmente tomar para mim. – fala o rosado perfurando a barriga de E.N.D o surpreendendo, ele está preso e selado e não pode revidar, ele apenas pode ver o rosado o perfurar várias e várias vezes, deixando seu corpo mais fraco do que já estava, agora ele percebeu que foi um erro ter trago o rosado para lá. O rosado começou a tomar o poder do demônio, que apenas podia ver e gritar sentindo uma miserável dor, Natsu sentiu as feridas do seu corpo se curar, sentiu um grande poder fruir dentro do seu corpo.

    Já do lado de fora de sua mente o rosado abriu os olhos e olhou em volta, não tinha ninguém na sala, ele olhou para a cadeira e viu as correntes e braçadeiras que o prendiam, chamas negra começaram a aparecer em suas mãos, ele apenas fez um pouco de força e as correntes se quebraram facilmente. O rosado levantou e olhou para sua barriga, peito e braços e viu que as cicatrizes ainda estavam ali, ele passou as mãos sobre elas e sentiu um ódio ao lembrar daqueles dois que haviam feito isto, mas apenas tentou ignorar, não era hora para isso, primeiro ele tinha que escapar daquele lugar. O rosado começou a correr pelos corredores achando a saída, a sorte dele era que tinha poucos guardas fracos, assim não começando uma grande luta, e chamando a atenção dos “Doze spriggan”, já do lado de fora do prédio perto de uma floresta o rosado olhou para trás e viu a fortaleza que Zeref tinha construído, ele sabia que com aquele monte de soldados uma guerra poderia acontecer a qualquer momento, ele tinha que ficar mais forte, para poder matar Zeref, e acabar com essa guerra.

- Eu o matarei, você e todos os outros que ameaçarem os meus amigos morreram. – fala o rosado com raiva.

- Você fala isso mas será que consegue? – Natsu já sabia de quem era essa voz, E.N.D.

- Por que eu não conseguiria, afinal eu tenho o poder que pode mata-lo. – fala o rosado sério.

- Você pensa que tudo e fácil, mas está enganado se pensa assim, você já morreu uma vez e Zeref o reviveu, colocando esse poder dentro de você também, mas o que você acha que acontecera se ele morrer? – pergunta o E.N.D.

    Natsu estava surpreso com aquela informação, como assim ele tinha morrido?, mas logo ele percebeu onde o demônio queria chegar.

- Você está querendo dizer que... – fala o rosado surpreso, e não conseguindo terminar a sua frase.

- Isso mesmo você também morrera. – fala o demônio com um sorriso perverso no rosto ao ver como o rosado estaca espantado.

    Natsu não sabia mais o que pensar, naquele momento ele apenas voltou a caminhar para longe daquele local.

Fim do flashback  

    O rosado parecia ter voltado a se quando percebeu que já tinha chegado n local que o fez lembrar dessas coisas.

- Finalmente cheguei. – fala o rosado parando em cima de um prédio.

- “melhor eu pegar o livro antes que me percebam”. – pensa o rosado olhado para o prédio onde fica Zeref.


Notas Finais


'-'...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...