1. Spirit Fanfics >
  2. Um proposito, um destino >
  3. A volta de um membro

História Um proposito, um destino - A volta de um membro


Escrita por: kirito-rzo

Notas do Autor


Mais um Capítulo, espero que gostem.

Capítulo 2 - A volta de um membro


Pov autor
Magnólia
#Quebra de tempo 1 ano
Já avia se passado um ano, é Natsu ainda não tinha retornado a guilda, muitos membros ficavam se perguntando onde o mago de fogo se meteu, mas eles não tinham nenhuma notícia sobre ele.
Estação de trem
-Droga, quem ele pensa que eu sou, me manda voltar sozinho, e ainda me faz trazer outra carta - fala um ser azul voando por cima de magnólia.
-Quando o pessoal descobrir que ele ainda não voltou vão ficar muito bravos - fala pensativo. 
-Mas por mim tudo bem, por que vai ser ele que ai apanhar do mostro Scarlet mesmo - fala o ser com um sorriso divertido no rosto, imaginando a cena.
Guilda
A guilda estava uma bagunça como sempre, apesar do Natsu não estar ali, as brigas ainda continuavam, tinha cadeira voando para tudo quanto e lado, magias sendo lançadas, e não tinha sinal que ia para tão cedo, mas foi ai que acertaram a cadeira em alguém que estava no balcão comendo um belo bolo de morango, com o impacto da cadeirada, essa pessoa foi de cara no bolo, o derrubando no chão, nesse momento todos na guilda ficaram em completo silencio, ninguém ousava dizer uma palavra.
- Quem foi que fez isso? - pergunta a pessoal de cabelos Scarlet, com uma aura assassina que deixou todos com medo.
- ca... cal... calma erza, foi sem querer, eu compro outro - fala um mago de gelo que estava tremendo de medo do que poderia acontecer com ele.
- calma?, eu estou calma Gray, muito calma, agora vem aqui pra gente converça - fala Erza com os seus cabelos tapando os seus olhos dando um ar sinistro a fala dela. 
- Não precisa ser assim erza, eu posso comprar outro - fala Gray cheio de medo da Scarlet.
-Você vai vim aqui ou quer que eu vou ai te buscar? - pergunta Erza com uma voz sinistra, que deixou todo mundo com um calafrio na espinha.
Com essa fala o gray começa a andar lentamente em direção a erza, ele andava tremendo como se tivesse indo em direção a sua morte, mas foi nesse instante que a posta da guilda foi aberta, fazendo todos olharem para ele.
-minaa, quanto tempo - Fala o ser azulado, entrando na guilda com um sorriso no rosto.
Quando todos viram quem era um sorriso brotou nos seus rostos.
- Happy - fala todos muito felizes em poder ver o gato azul.
- Happy, quanto tempo, cade o natsu ?- pergunta o mestre que estava decendo as escadas da guilda. 
-Bem... , ele não veio - fala Happy deixando todos na guilda confusos.
- Como assim ele não veio Happy? - pergunta Mira achando estranho a fala do gato.
- Bem, ele mandou entregar essa carta - fala o gato azual entregando a carta ao mestre da guilda.
- Ele deixou outra carta, não basta da outra vez que ele não se despediu de ninguém - fala Lucy brava, e com vontade de bater no rosado.
- Quando eu o pegar ele vai se arrepender de ter nascido -fala erza apertando os punhos com raiva, deixando todos na guilda com uma gota na cabeça. 
- Vamos ver o que ele falou na carta - fala o mestre abrindo a carta.
POV carta
"Mina, eu e o Happy treinamos muito nesse ultimo ano, mas eu ainda não tenho poder suficiente para proteger todos, nesse ultimo ano, eu descobri muitas coisas sobrem mim, e fiquei com muitas duvidas e perguntas na minha cabeça, por isso eu vou atrás dessas respostas e vou treinar para poder ficar muito mais forte, eu queria pedir se a mira poderia cuidar o Happy para mim ele também ficou mais forte então não tem pobrema em deixar ele ir em missões com o pessoal, espero que todos estejam bem, ate mais mina."
Pov autor
Apos o mestre ler a carta, todos estavam pensativos, que tipo de coisas o Natsu descobriu sobre ele mesmo?, e onde ele vai atrás dessas respostas que nem o Happy ele levou junto. 
- Happy me fala onde o natsu está?, eu vou trazer ele de volta nem que seja arrastado - fala erza brava, pronta para quebras uns ossos do rosado.
- Eu não sei, quando ele me mandou vir para guilda ele não me disse onde iria. - fala o gato serio.
- O Natsu parece diferente ele não e assim, ele sempre confiou no seu poder por que agora ele esta duvidando da sua força? - fala Lucy pensativa
- foguinho de merda, talvez ele tenha percebido que era um fracote e resoveu treinar - fala Gray com um sorriso no rosto, mas ele também estava preocupado com o mago de fogo, só não queria que ninguém persebe-se isso. 
- Mas por que ele pediu para mira cuidar do Happy? - pergunta Levy pensativa.
- É mesmo, por que ele pediu logo para a mira? - pergunta também a Erza também com duvida, ela achava que ele deveria pedir a ela para cuidar do Happy.
-ele disse que a mira era a mais doce de todas as meninas e que ela não ia me explorar, e que cuidaria bem de mim - disse o gato azul com um sorisso no  rosto, ele sabia que isso ia deixar Lucy e Erza brava, e que o Natsu ia apanhar, apesar de não ser mentira o que ele falou, mas o Natsu pediu para ele não falar essa parte.
mira não pode deixar de sorri, com a fala do gato, ela não sabia que o Natsu pensava assim dela. 
Depois de tudo a guilda voltou a brigar, mas algumas pessoas estavam preocupados com o que o mago de fogo estava fazendo, e se perguntavam onde ele estava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...