1. Spirit Fanfics >
  2. Um proposito, um destino >
  3. Reencontro

História Um proposito, um destino - Reencontro


Escrita por: kirito-rzo

Notas do Autor


Tá ai o capítulo um pouco maior, qualquer erro me avisem ( deve ter vários rsrs).

Capítulo 5 - Reencontro


POV Autor

    Assim que o rosado chegou ao seu destino ele parou em frente a porta da guilda, e ficou olhando para ela por um tempo, escutando o som de risadas e gritos da guilda.

    Já dentro da guilda os membros como de costume estão brigando, jogando cadeiras de um lado para o outro, Gray e Gajeel estavam lutando entre si, quando der repente todos os membros da guilda param, todos começam a prestar atenção na porta da guilda que era aberta lentamente, todos estavam em guarda, pois a aura que vinha por trás da porta era muito forte, então certamente era uma pessoa assustadoramente forte que estava ali, e sem saber se e um inimigo ou aliado, eles não poderiam abaixar sua guarda.

    Assim que a porta foi aberta todos podia ver um ser encapuzado na porta, ele parecia muito poderoso, e parecia estar analisando todos que estavam presentes naquele local.

    O rosado passou o olho por todos até que parou sobre um certo azulado, que tinha uma tatuagem no rosto, quando ele viu essa pessoa ele sorriu em desgosto, e lembrou de tudo que passou na ilha do paraíso.

-“Então é verdade que ele foi perdoado pelo conselho, e pensar que ele e seus amigos da Crime Socière, estariam aqui na guilda, eu não gosto desse cara a Erza pode até ter o perdoado mais eu não, eu já mais o perdoarei por ter feito a Erza chorar”. – pensou o rosado, encarando o azulado sério, ele realmente não gostava dele.

    Todos presentes ali perceberam que o encapuzado, estava olhando para Jellal, que estava sentado na mesa junto com Erza, Lucy, Wendy, Meredy e Happy.

    Logo o rosado pensou numa coisa que o deixou intrigado mesmo não sabendo do por que na hora.

-“ Será que ele e a Erza estão juntos?”. – pensou por um momento mas logo percebeu o que tinha falado.

-“Porque eu estou pensando nisso, isso não é da minha conta, só espero que ele não faça a Erza não sofrer de novo, por que se ele fizer isso com certeza, eu irei fazer ele sofrer uma morte dolorosa”.

    Depois de pensar isso o rosado não pode deixar de dar um sorriso imaginando o Jellal tendo uma morte lenta e dolorosa.

    Logo ele começou a olha de novo pela Guilda até seus olhos para em uma certa albina, seu olhos parou fixamente, sobre ela e ficou admirando sua beleza, ele pensava que de todas as mulheres que ele encontrou e ficou na sua viagem de treinamento, ele não avia encontrado ninguém tão bela quanto ela e a Erza.

   Logo pode ser ouvido uma voz pela Guilda.

- Quem e você, e o que quer aqui? – perguntou o mago de gelo mostrando certa hostilidade ao perguntar isso.

    O rosado encarou o amigo de infância por um tempo, então um sorriso apareceu em sua face.

-“Gray parece estar mais forte, mais continua se achando como sempre, mas já que ele tá querendo tanto assim mostrar quem manda, então por que eu não mostra a ele um pouco do meu poder”. – fala o mago de fogo pensativo, ele não se interessava mas por esses tipos de batalhas, essas briguinhas infantis não os atrai mais, mas já que ele não via seu amigo ao longo tempo talvez não seja mal ver quanto ele evoluiu.

- Isso não te entesa, então por que não fica quieto ai onde tá – fala o rosado num tom provocativo ele sabia que Gray não iria suportar que alguém falasse assim com ele, e logo partiria pra cima.

- Ora o que você falou – fala Gray com raiva, e logo começa a anda em direção ao encapuzado.

- Gray espera – fala Erza rapidamente, ela estava preocupada com o que poderia acontecer, ninguém sabia quem era essa pessoal, e ele aparentava ser muito forte.

- não se preocupe Erza eu vou acabar com isso rápido. – fala o mago de gelo.

- Gray- sama... – fala Juvia baixinho preocupado com Gray.

    Logo Gray parte para cima do encapuzado em alta velocidade e começa a ativar sua magia de gelo.

- Ice make... – pronunciou o mago de gelo.

    Mais antes do mago de gelo conseguir ativar sua magia, algo rapidamente o acerta o jogando diretamente no chão, fazendo um pequena cratera se forma.

    Todos que estavam presentes estavam surpreso com o que acabaram de presenciar, o mago de gelo foi diretamente para o chão com apenas um golpe, todos sabiam que ele era extremamente forte, e pensavam que daria um cossa no encapuzado.

    O rosado encarando Gray no chão pensou.

- “Não deve ser só esse o poder que ele tem, ele teve 5 anos para treinar não acho que desmaiaria com um só golpe ou será que eu estou o superestimando”. – pensou o rosado vendo o mago de gelo no chão.

    O rosado não teve nem tempo de pensar quando ele viu o mago de gelo se levantando, assim que ele viu o rosto do mago de gelo ele estava surpreso.

-“ E pensar que você já tá controlando essa magia desse jeito” – pensou o mago de fogo ao ver o mago de gelo usando a magia feita para matar demônios Devil slayer.

    O mago de gelo rapidamente atacou o encapuzado com sua magia acertando o seu estomago com isso um forte rajada de vento foi criada assustando todos na guilda, com o impacto o rosado foi arrastado um pouco para trás, e logo deu um sorriso por ver o quanto o amigo estava forte, dentro da sua mente E.N.D observava tudo.

- E pensar que esse moleque tem uma magia desse tipo, ela e tão forte que parece que foi feita só para me matar, um poder desse tipo, se fosse usado contra a gente teríamos uma luta difícil. – fala E.N.D vendo o potencial do jovem na frente do rosado.

    Natsu ao ouvir a fala de E.N.D  não pode deixar de sorri essa magia realmente era muito poderosa, talvez Gray possa ser o único a conseguir matar E.N.D caso ele sai de controle.

    Assim que Natsu se recuperou ele, desapareceu da visão de todos aparecendo na frente do mago de gelo, o acertando um potente soco fazendo o mago se chocar com algumas mesas.

    Todos na guilda estavam chocados como o pago Gray um dos membros mais forte da guilda foi derrotado facilmente.

- Gehehe parece que temos alguém muito forte aqui – fala Gajeel animado, ele sentia um cheiro meio familiar vindo daquela pessoa na porta mas não conseguia saber quem era.

- Gajeel não vai querer entre numa batalha dentro da guilda, nós nem sabemos quem é ele – fala Levy para o Dragon Slayer de ferro.

    Logo vendo que todos da guilda estavam agitados o mestre perguntou.

- Quem e você – pergunta o mestre calmamente, ele sentia algo familiar vindo do mago a sua frente.

- Você já esqueceu de mim mestre? – pergunta o mago parado na porta.

    Logo todos na guilda começaram a imaginar quem poderia ser.

    Vendo a face de confuso de todos, Natsu não pode deixar de dar um longo suspiro, e começar a tirar sua capa.

    Vendo isso todos começaram a prestar atenção no mago a sua frente, quando a capa foi finalmente tirada todos estavam surpresos por ver quem era, apesar de ter mudado, aqueles cabelos rosas era muito familiar.

- Natsu – fala todos ao mesmo tempo, surpresos pela mudança do mago de fogo, agora sua aparência avia mudado muito, ele estava mais alto, mas musculoso mais nada exagerado, seus olhos pareciam mais escuros o que dava um ar mais sério no seu rosto, seus cabelos agora estavam mais longos, o que também contribuía para passar um ar mais adulto em volta do mago, suas roupas ainda era do mesmo estilo que ele usava antes, a única coisa diferente era que ele tinha uma tatuagem tribal, em um dos seus braços, o que dava um ar mais másculo, sua aparência, deixava muitas meninas babando por ele.

    Logo Natsu olhou para eles e disse.

- Oi pessoal quanto tempo – fala Natsu com um sorriso fino, que passava um pouco de simpatia e sinceridade nada muito extravagante.

    Vendo o rosado sorri desse jeito deixou todos o que o conhecia chocados, por que todo mundo sabia como o mago de fogo era exagerado em tudo o que fazia, e uma coisa que era típica dele era sempre ter um grande e exagerado sorriso no rosto.   

    Gray, Erza, Lucy, Mira, o Mestre, Happy e todo o resto da guilda estavam vendo claramente que esse não e o mesmo Natsu de anos atrás.

- Natsu, você mudou muito meu filho, parece que agora está muito forte – fala o mestre com um sorriso no rosto é com orgulho por ver seu “filho” tão forte e maduro.

- Só um pouco mestre – fala Natsu com um pequeno sorriso.

    Não deu tempo nem de todos os membros falarem com o rosado, por que um vulto vermelho atravessou a guilda em direção ao Natsu, o vulto vermelho preparou para acerta um soco em cheio no rosado que apenas parou o soco um uma mão, fazendo todos ficarem surpresos com aquilo, afinal ele avia parada com facilidade o soco de ninguém menos que a titânia, que era considerado um mostro por sua enorme força.

- Oi Erza, isso tudo e saudades? – pergunta o mago de fogo para a titânia que deu uma leve corada com aquela pergunta.

- Ba... Baka, e claro que eu estava nós somos amigos e você sai numa viagem e nem diz quando vai voltar. – fala a Erza gaguejando um pouco, mesmo ela não sabendo do por que daquilo, nos últimos anos ela sentiu uma grande falta do rosado que nem ela sabia explicar.

- Isso mesmo você saiu, não falou com ninguém – fala Lucy chegando mais perto do rosado.

- Natsu-san não se despediu de ninguém todos ficamos muito preocupados – fala Wendy também andando em direção ao rosado.

    Logo todos os seus amigos mais próximos foram até ele o cumprimentar, e ver de perto a mudança do rosado.

    Depois de falar com todos ele e ser desafiado por Gajeel várias vezes, tendo que Levy o segurar, ele olhou mais distante e percebeu que uma albina, o olhava intensamente, ela não via percebido que o rosado estava prestando atenção nela, deixou sair da sua boca um.

- ele está lindo -  fala a maga num sussurro que não foi ouvido por ninguém da guilda, a não ser pelo o rosado que tinha escutado muito bem o que ela falou, e não pode deixar de sorri.

    Quando ele terminou de falar com todos na guilda, e ter acalmado o seu exelld que chorava por esta com saudades, ele foi em direção ao balcão da guilda, chegando lá ele se sentou numa das cadeiras e olhou para mira.

- Oi Mira, quanto tempo – fala o mago de fogo para a albina que estava ali na sua frente.

- Oi Natsu, você mudou bastante, mas continua lindo como sempre, deve estar fazendo muito sucesso com as garotas. – fala mira querendo provocar o mago, em sua face ela tinha aquele sorriso doce de sempre, mas que ninguém poderia imaginar o que ela estava pensando, por isso muitos magos a subestimava e acabavam tendo uma derrota miserável.

- Pode até ser, mas quem eu estou interessado, parece não estar pensando assim de mim – fala o mago de fogo, olhando dentro dos olhos da albina, com o intuito de provoca-la, e parece que deu certo, quando ele viu ela dar uma leve corada.

- Você realmente mudou muito – fala Mira olhando dentro dos olhos do rosado, onde antigamente podia se ver inocência, e esperança, agora se encontrava um vasto regro, parecia que a pessoal não acreditava mais na vida.

- Realmente eu mudei um pouco – fala o rosado

- mais você está linda como sempre – fala Natsu sorrindo para mira, que cora com a aquilo.

    Mira não sabia do por que mas estava gostando muito daquilo, toda vez que o rosado a elogiava o seu coração acelerava, e ela sentia um grande felicidade.

    De longe todos observava a conversa dos dois, e viam que eles pareciam muito íntimos conversando.

    Numa mesa um pouco mais longe de onde o rosado se encontrava todos os seus amigos se reuniram para conversa.

- Parece que o Natsu e a mira estão bem próximos – fala Levy com um sorriso no rosto.

- Gehehe, Natsu mal chegou e já tá atacando – fala Gajeel com sua típica risada estranha.

- Realmente, não parece o mesmo Natsu de sempre – fala Lucy olhando para seu amigo

- Concertada não e o mesmo foguinho de sempre – fala Gray lembrando da força do rosado.

- Ele realmente está mais forte – fala Erza, meio incomodada com a proximidade de Natsu e Mira.

    Assim foi a conversa deles, ficaram conversando até atarde, o rosado falou com todos, mas ainda iria demorar um pouco para anoitecer então ele teria que conversar com o mestre ainda, e contar como foi seu treinamento, claro que omitindo algumas partes.


Notas Finais


Qualquer duvida me avisem, não sei se o capítulo ficou muito bom, mas foi a unica coisa que veio na minha cabeça, e pelo menos nela parecia maneira rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...