1. Spirit Fanfics >
  2. Um quarto de hotel >
  3. Oneshot

História Um quarto de hotel - Oneshot


Escrita por: 0hmygloria

Notas do Autor


Essa oneshot é dedicada as meninas do squad 😚

Capítulo 1 - Oneshot


Vera gargalhava de uma piada que Patrick havia contado enquanto eles saiam do elevador do hotel, Ela estava meio alta por conta do vinho que haviam tomado na premier do filme
- Está entregue senhora, meu quarto é no final do corretor se precisar de algo - Patrick da uma piscada e sorriso irônico fazendo Vera gargalhar novamente, ele amava o som de sua gargalhada era contagiante.
- Não preciso de nada não senhor, obrigada pela companhia -Vera respondeu.
Ela vestia uma blusa preta com pequeno decote e uma saia também preta na altura dos joelhos, seus cabelos estavam pintados de loiro, estavam soltos, seus olhos azuis brilhavam ainda mais naquela luz forte do corredor do hotel
- Espero que o filme seja um sucesso porque eu já sinto saudades de ser seu marido - Ele sorriu e tocou no seu ombro, aquele pequeno toque provocou um arrepio em Vera que sorriu com o comentário
- Sim, será um grande filme eu acredito - Respondeu o olhando nos olhos. Os olhares dele eram penetrantes, profundos e cheio de atração
- Acho melhor eu ir dormir, você deveria dormir também, tivemos um longo dia - Vera respondeu tentando cortar o contato visual
- Tudo bem, boa noite - Patrick diz se aproximando e cola os lábios nos de Vera, num selinho demorado e diferente dos que eles davam em cena.
Ela estava encostada na porta do quarto e na frente o corpo de Patrick não tinha como fugir, e ela nem queria.
Vera abre um pouco os lábios dando passagem para que Patrick intensificasse o beijo, as línguas travaram uma batalha,Ele a empurrou mais contra a porta quando as mãos dela foram para seus cabelos e as mãos deles passeavam pelos braço e cintura dela, tornando o beijo mais intimo, eles não queriam parar, queriam provar cada vez o sabor um do outro.
Quando precisaram retornar o fôlego se olharam com a respiração pesada.
- O que foi isso? - Perguntava Vera quando Patrick começou a beijar seu pescoço
- Eu queria fazer isso hoje o dia todo, não me manda parar por favor - Ele sussurrava entre beijos e mordidas no pescoço de Vera
- Isso é loucura - Ela tentava encontrar palavras mas não queria que ele parasse - Alguém pode nos ver.
- Então me deixa entrar - Ele sussurrou no ouvido dela e em seguida morde o lóbulo de sua orelha.
Entre as carícias de Patrick ela consegue pegar a chave em sua bolsa e abre a porta do quarto.
Quando entram ele bate a porta do quarto com o pé e volta sua atenção a loira que jogava a bolsa num pequeno sofá que havia perto da janela.
Patrick a abraça por trás e com um braço a prendendo pela cintura e a outra mão foi para a nuca e puxando seu cabelo pela raiz, deixando seu pescoço a mostra, ele passa o nariz por toda extensão, sentindo o cheiro amadeirado de seu perfume misturado com o cheiro natural dela,  era algo extremamente viciante.
Patrick beija e suga o pescoço dela, que começa lento e depois se aprofunda, sabia que aquilo renderia umas marcas na manhã seguinte.
Vera já podia sentir o volume na calça dele que pressionava contra sua nádega a deixava ainda mais excitada.
- Você é muito gostosa - Ele sussurrou em seu ouvido e com levou suas mãos para os seios dela, apertando por cima do decote.
- Ai Patrick - Ela suspira entre um gemido.
- Quer que eu pare - ele coloca a mão por dentro do seu decote apertando mais forte, fazendo seus mamilos endurecer, ele aperta o mamilo com o polegar e o indicador.
- Isso é tão errado - Ela dizia de olhos fechados enquanto Patrick continuava a massagear seu mamilo - e tão bom - ela suspirava.
Ele a vira e beija seus lábios, Vera usa suas pequenas mãos para retirar o paletó, sem nenhuma pressa ela tira sua gravata e joga na cama, ela abre a camisa com força, fazendo alguns botões não resistirem.
- Apressada dona Farmiga? - Ele diz levantando a sobrancelha e se livrando da blusa, deixando a mostra seu peitoral definido, seus braços malhados, sua barriga era definida.
Ele exalava sexualidade e a vontade de Vera era lamber cada centímetro daquele corpo.
Ela passa as mãos por todo o peitoral, descendo pelo abdômen e chegando no cós de sua calça, ela abre o cinto e sem tirar os olhos dos dele ela enfia a mão dentro de sua calça, segurando firme.
- Vera - Ele sussurra seu nome e fecha os olhos, aproveitando a carícia.
- Olha para mim senhor Patrick Wilson - Ela sussurrou enquanto se livrava da calça e da cueca dele.
Ele a olhou nos olhos enquando ela massageava seu membro, ela deu um selinho em seus lábios e ajoelhou.
Pode observar de perto, aquele membro ereto, segurou firma e deu um beijo em seus testículos,  colocando os dos na boca e sugando
- Porra - Ele gruniu entre o gemido, foi tudo que ele conseguiu, ela o olhava queria vê-lo perder a linha, ela retira os testículos da boca e volta a atenção ao seu membro, era maior e mais grosso do que ela estava acostumada e isso teve um efeito imediato entre suas pernas.
Ela segura fortemente com suas mãos femininas e começa a sugar a cabeça, era grande e rosada, e tinha um sabor salgado, sabor de Patrick, com a ajuda das mãos ela aprofundou mais, sugando com força o maximo que conseguia.
Ela olhou para cima e viu Patrick mordendo os próprios lábios para não gritar.
Vera rossa o dente no membro dele e morde de leve a cabeça fazendo ele olhar para ela, na hora ele lembrou do "olha para mim" de instantes atrás, então ele a olhou nos e segurou seu cabelos, intensificando ainda mais os movimentos que ela fazia com a boca, com ajuda de Patrick, Vera conseguiu colocar todo o membro dele em sua boca, sugando com força, era quente, duro e ao mesmo tempo macio, ela sentiu o liquido pré ejaculatório, ela engoliu sentindo seu gosto, levou sua mão até os testículos dele e acariciou.
- Puta merda Vera - Ele gritou e ela passou novamente os dentes e ele gozou violentamente, o líquido quente descendo pela sua garganta era extremamente excitante, ela engoliu todo o líquido dele.
Patrick a segura pelos dois braços e a levanta, ela estava sorridente do seu feito.
- Agora você vai ver Vera Farmiga - Ele retira a blusa que usava com facilidade, ela não usava sutiã, então ele pode logo admirar seus seios, ele abocanhou o seio direito e chupou com força, Vera segurou os cabelos dele que estavam molhados de suor e puxou, ele chupou e deu uma mordiscada quando o mamilo endureceu.
Ele abaixou e rapidamente encontrou o zíper de sua saia, que escorreu pelas pernas dela, formando um círculo no chão, que ela chuta.
Vera estava somente de calcinha de renda vermelha e saltos altos, aquela visão provocou em Patrick coisas que nenhuma outra mulher havia provocado.
Ele a joga na cama, ela o olha e morde os lábios, logo ele se deita por cima dela e encontra sua gravata.
- Agora você é minha - Ele sussurrando, e sua voz saiu grave, nesse momento ele junta as mãos de Vera por cima de sua cabeça e as amarra com a gravata, num nó firme.
Ela o olhava e seus olhos azuis iam de contato com ele, suas pupilas estavam dilatadas pela excitação.
Ele põe uma perna em cada lado dela ficando de joelhos e olhando o seu feito, Vera rebolava o quadril por baixo dele, nunca ficará tão excitada em sua vida, era tudo tão novo.
Ele beija seu pescoço, trilhando um caminho entre os peitos, abdômen, passando o nariz pelo seu sexo ainda coberto pela calcinha.
- Você é tão cheirosa sabia - Ele dizia a olhando profundamente, ela queria poder segurar o cabelo dele contra seu sexo mas as mãos estavam amarradas e ela teria que aguentar aquela tortura dele.
Com apenas uma mão ele puxa a calcinha dela e o som do pano sendo rasgado tomou conta do ambiente.
- Ah Wilson - Foi tudo que ela conseguiu pronunciar, ele então fica no meio de suas coxas e abocanha seu sexo, passando a lingua pelos grandes lábios, depois nos pequenos,  em seguida sugou o clitóris com força.
- Ai. Patrick. Não. Para - ela falava pausadamente entre os gemidos e ele sugou ainda mais forte.
Ela cruza as pernas por cima de seus ombros, prendendo Patrick naquela posição
Ele sugava, depois introduziu a lingua em sua cavidade, fazendo movimentos circulatórios dentro dela.
- AAAAAAH Patrick - Ela gemeu quando ele sentiu seu sexo se contrair e relaxar, ela havia tido um orgasmo.
Ele levanta e segura suas pernas.
- Você é saborosa sabia? - Ele diz alternando beijos em suas pernas, até chegar nos seus pés - Você fica ainda mais linda vestindo apenas isso - diz se referindo aos sapatos que ela ainda usava.
Aquelas palavras deixaram Vera novamente excitada, seus pulsos nem incomodaram mais e o orgasmo que ela tivera só aumentou ainda mais a vontade dela de ter outros.
- Eu quero você dentro de mim - Ela diz colocando o pé perto de seu rosto e piscando um olho.
Patrick se encaixa entre as pernas dela e a olhando nos olhos a penetra.
Ela geme de surpresa e por sentir aquele membro grande e grosso dentro dela, as entocadas começaram lentas, mas o seu desejo por aquele corpo era tanto que ele não aguentou e a penetrou ainda mais forte, os movimentos eram intensos e a cada entoada parecia que o corpo de Patrick gritava pra ela "seu corpo serve para me da prazer", ela queria arranhar suas costas mas as mãos continuavam amarradas, ele a sentiu se contrair novamente e ela gozou.
Ele saiu de destro dela e a virou de costas, posicionando os joelhos dela, fazendo sua nádega se levantar e o rosto colar no travesseiro.
Aquele momento ele bate em sua nádega, o tapa estala e faz Vera gritar algo que ele não compreendeu,  logo ele a segura com as duas mãos pela cintura e a penetra fortemente por trás, com movimentos rápidos e profundos
- Goza de novo para mim Farmiga - Ele dizia entre os gemidos.
- Mete vai - Ela disse e ele aprofundou mais ainda as entocadas, quando sentiu que ia gozar deu outro tapa na mesma nádega, fazendo ela gozar e ele gozar em seguida.
Caindo os dois exaustos na cama.
- Pode me desamarrar agora sr Wilson - ela diz mostrando os pulsos para ele
- Só assim para você não me bater né?  - ele diz sendo irônico e dando um sorriso ainda mais irônico
Soltando os braços de Vera ela pode ver as marcas da gravata em seus pulsos.
- Ta vendo o que você fez? - ela dizia rindo - agora vai para seu quarto - Ela diz batendo em seu peitoral e depois limpando uma gota de suor que caia em sua testa.
Ele levanta e veste sua roupa.
- Boa noite Vera Farmiga - ele diz perto da porta
- Boa noite Patrick Wilson - Ela responde dando um sorriso para ele.


Notas Finais


Isso é tudo pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...