História Um raio de esperança. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome, Kagura, Kanna, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Naraku, Rin, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Youkai Satori
Tags Sesshy &kagome
Visualizações 58
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi espero que gostem...Anete-chan.
Kisus.

Capítulo 1 - Começo.


Fanfic / Fanfiction Um raio de esperança. - Capítulo 1 - Começo.

Sesshoumaru. On.


Eu sou sesshoumaru thaisho tenho 500 anos , tenho tudo que quero sou um lorde das terras do Oeste,  mais eu tendo tudo sinto que faltar algo. Carrego comigo um poder a qual não posso me livra. O controle de emoções, de acordo com o que sinto. Quando fico triste o céu fica nublado,  si choro chove   como uma tempestade. Si fico feliz o céu fica azul e ensolarado. E campos Verdis. Mais não sinto mais alegria desde que o meu papai me abandou com minha mãe pra viver com uma humana e um filho hanyou,  e pra salva os mesmo morreu. Que coisa mais inútil , morrer por um sentimento tão inútil que só faz deixa a pessoal fraca e invulnerável  a por ponto de morrer por outro." Desde então me privei pro mundo vivo sempre mal humorado , triste , solitário , o céu dos meus domínios são sempre nublado, ainda não caiu a ficha o que o meu pai fez , mesmo  que tenha passando 50 anos , a dor esta aqui em meu coração , no fundo de minha alma.


Sesshoumaru.off.


Enquanto isso no escritório do castelo. 


_O que vamos fazer Takeda? Para ajuda ao nosso senhor sai desta depressão? Esta com 50 anos , que Ele não si alegra , e esta com 50 anos que não vemos o brilho do sol.--disse--triste. 


_ Não sei senhor jaken!  Eu também estou muito triste...mais eu ouvir  ums boatos sobre uma Miko que venho do futuro. Ela  que proteger a joia de quatro almas, ouvi dizer que Ela tem o coração puro, e gosta de ajuda as pessoas que precisa. 



_E onde fica essa aldeia? Pergunta      jaken. 



_fica para o leste,  !



_Mande um dos guardas ir até essa jovem imediatamente,  e a itragam ."que kami ajude que ela possa ajudar o amu sesshoumaru. "





Notas Finais


Espero que tenha gostado. Kisus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...