1. Spirit Fanfics >
  2. UM recomeço! >
  3. Cabelos escarlates

História UM recomeço! - Cabelos escarlates


Escrita por: Whings e Vinics

Capítulo 1 - Cabelos escarlates


Tudo começa na Kuoh academy, quando Issei um estudante do segundo Ano do ensino médio vê Rias Gremory a aluna mais popular do colégio, que esta fazendo o terceiro ano do ensino médio do mesmo jeito que ele, foi amor a primeira vista.

Horas antes:

Kiba – Ei Issei vamos, para a festa na minha mansão hoje convidei o colégio inteiro vai ser uma festa irada. Falou ele sendo acompanhado de varias garotas a sua volta.

Issei – Eita Kiba não sei não cara não estou muito afim.

Kiba – Vamos cara eu vou te apresentar umas amigas quem sabe dessa vez tu não desencalha. As meninas atrás dele já estava pirando.

Issei – Esta bem eu vou, de que horas vai ser a festa? – Ainda tenho que convencer os meus pais mais não vai ter problema eles não ligam pra o quê eu faço da minha vida se eu quisesse ser mendigo eles deixariam sem nem um problema. Pensou essa ultima parte. – mais não garanto nada tenho que falar com meu pais para pedir permissão.

Kiba – As 8h00, você já sabe o local.

Issei – OK!

Issei estava indo para casa quando uma menina ruiva de cabelos escarlates passa pelo seu lado e o encara sem nem uma vergonha ela encarou ele tanto que ele começou a ficar com vergonha e começa a olhar para o chão.

Quando ele chegou em casa foi falar com a mãe e como ele sabia ela deixou depois disso foi diretamente para o quarto para tentar dormir mas não conseguiu, pois não conseguia parar de pensar na menina que ele viu na rua quando voltava do colégio, pensou que ela poderia ser da mesma escola que ele então decidiu de vez ir na festa do Kiba para ver se encontrava a garota la na festa.

Quando ele chega na festa logo avista e se dirigi a ele – Ei Kiba você viu uma menina de cabelos ruivas por ai?

Kiba – não vi não cara, mais porque a pergunta?

Issei – E que quando eu voltava do colégio indo para casa essa garota que eu citei passou por mim e ficou me encarando quero saber quem ele e, pois ela era muito bonita.

Nesse momento uma grande multidão de pessoas da festa correram para á entrada e Issei e Kiba seguram o exemplo e Issei se deparou com a garota que havia lhe encantado ela foi cumprimentar Kiba e como ele estava com Issei ela deu um beijo no rosto de ambos e agradeceu o convite do Loiro, Issei ficou com tanta vergonha que parecia que parecia um tomate e Kiba perguntou – Ei Issei porque você está tão vermelho?

Issei – Essa e a menina de quem eu te falei ela não e muito bonita?

Kiba – Vou te dar uma breve explicação sobre ela, primeiro o nome dela e Rias Gremory, segundo ela e do terceiro ano, eu mesmo não conheço ela muito bem mas pelo o quê eu ouvi falar nem um garoto do colégio conseguiu ficar ela então vou logo dizendo ela não e garota para o teu bico deixa pra la.

Estou indo embora – Falou Issei olhando par o chão com uma cara triste.

Mais o quê aconteceu? – Perguntou Kiba – A festa acabou de começar e você já vai?

Kiba – Issei me explica o quê aconteceu não me diga que você está apaixonada por ela?

Issei – E cara pelo jeito estou mesmo acho que foi amor a primeira vista.

Kiba não ousou falar mais nada e Issei foi para casa e foi tentar dormi mais não conseguiu, pois não conseguia parar de pensar na garota e acabou.

 Ficando acordado a noite toda e nesse tempo ele ligou para o loiro:

Issei – Ei cara eu queria explicar o ocorrido na festa acho que eu falei muita merda pensando melhor eu acho que não estou apaixonado por ela só achei ela muito bonita!

Kiba – Olha cara falamos disso no colégio e to co meio de uma transa agora, tchau.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...