1. Spirit Fanfics >
  2. UM recomeço! >
  3. Issei seu viadinho!

História UM recomeço! - Issei seu viadinho!


Escrita por: Whings e Vinics

Notas do Autor


No proximo tem apresentação de personagens novos e o contrato com a Rias.

Capítulo 3 - Issei seu viadinho!


Issei On

E pegue o papel e estava lá uma caligrafia que tenho certeza já ter visto antes, mas não reconhecia a letra dizia o seguinte:

Issei me encontre no endereço tal as 20h00min.

Beijos

Ass: Rias Gremory.

Issei – E hoje que eu como ela otário. – Falei já saindo em direção a sala, pois o sinal havia tocado e Kiba ficou lá mais um pouco.

Issei Off

Kiba On

Issei foi para a sala de aula eu peguei meu celular e liguei para o Riser.

Riser – Então ele caiu?

Kiba – Como um patinho ta achando que vai comer a Rias!

Riser – Idiota acha que vai comer a Rias depois de mim só depois que eu arrombar a buceta dela com o monstro aqui ele só vai pegar um resto de Rias Gremory.

Kiba – Se lembre que eu só estou fazendo isso para ver se ele come alguém!

Riser – A buceta da Rias vai ficar roxa depois de eu comer ela vou arrombar o cuzinho dela.

Kiba – Não agüento mais ouvi isso tchau.

Fui para a sala de aula as aulas se passaram rapidamente era mais ou menos 16h00min peguei meu celular e a mensagem dizia o seguinte: Vai para o endereço ... As 20h05 da noite. Apareceu-me a opção de colocar a mensagem para todos e só desmarquei o Issei.

Issei On

Eram sete horas e cinqüenta minutos da noite coloquei minha melhor roupa e fui para o endereço cheguei lá faltava dois minutos pra hora prevista entrei na fachada do local tinha uns paus na placa de entrada mais mesmo assim não vi nada demais entrei e dei de cara com coisas que nunca esperaria ver na minha vida era como está num pornô gay e logo sai dali e na frente tava a galera da escola gravando com seus celulares e Kiba estava um pouco atrás tentando não ser visto mais mesmo assim não passou despercebido.

Aluna – Olha onde o viadinho do Issei gosta de ir mais que safada.

Nesse momento todos começaram a rir eu faria um pacto com um demônio para que isso não acontecesse comecei a correr para longe da vista de todo e eu não vi que o sinal estava fechado e eu tentei passar a rua ate que um carro me jogou longe quando eu estava fechando os olhos aparentando entrar em estado de morte que o papel que o cara que eu considerada meu amigo começou a brilhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...