1. Spirit Fanfics >
  2. UM recomeço! >
  3. Se tornando um demônio?!

História UM recomeço! - Se tornando um demônio?!


Escrita por: Whings e Vinics

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo mais esperem o de amanha deve ter por volta da mil palavras.

Capítulo 4 - Se tornando um demônio?!


Rias On

Eu recebi a mensagem do Kiba dizendo para eu ir para um lugar num tal horário e eu com a minha curiosidade fui e acabei vendo uma aglomeração de alunos da escola principalmente de meninas até que eu vi o garoto que me chamou a atenção na festa do Kiba sair de dentro da clube de stripper dos homossexuais e as alunas começaram a filmar vídeos do mesmo e chamando ele de viadinho ate que eu o vi correr a toda velocidade então eu invoquei minhas asas de demônio e sobrevoei ele por um dois kilometros até que o vi atravessar uma avenida e quando ele ia passando um carro bateu no mesmo acho que o motorista estava bêbado,pois não parou para prestar socorro e fugiu a toda velocidade. Ate que eu olhei para baixo e vi um brilho vindo do bolso da bermuda dele e de repente fui teleportada onde ele estava como se dentro da cabeça dele ele desejasse algo a mais como um demônio cheio de ambições e logo percebi que essa vida não pode acabar ainda e peguei o corpo dele quase morto e o levei para o clube de ocultimo onde não tinha mais ninguém fui numa instante e peguei as oito peças de peão e fiz dele meu servo.

Rias – Agora você e meu servo e não quero que meu servos sofrão então apagarei a memória de todos presentes naquele local. – Comentei para mim mesma depois disso fui para fora da sala e sai à procura de todos os presentes no local e incinerei o celulares de todos que filmaram.

Horas Depois.

Voltei ao clube de ocultimo e percebi que ele ainda permanecia desmaiado peguei-o e o levei para sua casa o despi e fiquei nua também e comecei a curar o corpo do mesmo minha perna estava por cima da genital do mesmo e ficou ereta e me lembro que se você brincar com ele sai um melzinho então comecei com movimentos de cima pra baixo e debaixo pra cima e após alguns minutos saiu o melzinho eu peguei um pouco com a ponta dos meus dedos e passei na língua e senti um gosto salgado.

Rias – E parece que não e doce. – Falei fazendo careta e logo depois abraçando o corpo do mesmo de forma carinhosa. 


Notas Finais


Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...