1. Spirit Fanfics >
  2. Um Recomeço Diferente >
  3. Missão

História Um Recomeço Diferente - Missão


Escrita por: Milinha_345

Notas do Autor


GENTEM DESCULPAA A DEMORA. Meio q rolou uns probleminhas por ai sabe?
na hora eu ia postar o cap na sexta minha energia acabou. Sorry!
em breve eu crio uma data certa para postar os capitulos.
Sem mais delongas, vms ao cap.

Capítulo 2 - Missão


Sakura pov's onn

Depois que o anbu veio avisar que a minha shisou queria falar comigo, me arrumei rapidamente, tranquei a porta de casa e fui caminhando, afinal, não estava com tanta pressa assim. Estava perdida nos meu pensamentos quando encontrei Naruto no caminho.

- Ohayo Sakura-chan!

-Ohayo Naruto.- Respondi

- Aonde está indo?- ele perguntou

- Ver a senhora Tsunade, ela disse que precisava falar comigo.

- ata! Acabei de sair de lá.- Disse

- É? E o que você foi fazer?- Perguntei curiosa.

- A obaa-chan me deu uma missão com a Hinata.- Huuum, Hinata! 

- Hinata?- Perguntei sorrindo.

-É dattebayo!- Naruto respondeu empolgado

- Naruto, não ouse se aproveitar dela OUVIU?- Eu sabia o quanto ela gostava dele, não queria que Naruto a machucasse.

- Claro que não dattebayo!

- Hn, bom mesmo. Agora eu tenho que ir, tchau Naruto.

- Tchau Sakura-chan!

Hn, até que a Hokage mandou bem mandando eles dois sozinhos para uma missão, quem sabe aquele baka note ela, mas uma coisa que me deixa intrigada é o motivo da senhora Tsunade ter me chamado.
No caminho cumprimentei alguns aldeões e pessoas que conhecia, assim que cheguei a sala dela bati e ouvi "entre" abafado

- Shisou, a senhora me chamou?

-Sim Sakura, tenho uma missão importante para você.

- Pode falar.

- Quero que vá até o país do chá, lá existe uma especie de bar onde nukenins se encontrão, então quero que traga Ashinda Takadashi para que possamos interroga-lo.- Disse me entregando a ficha.

Comecei a olhar a ficha , hn interessante, cara de chefão, mas sem poder algum.

- É bem provável que Akatsuki esteja lá. Por favor Sakura, tome cuidado, eles com toda certeza sabem do poder que existe dentro de você , prometa para mim que se achar eles e perceber que vão de pegar, fuja!

- Mas hoga..

-Prometa Sakura.

- Eu.. eu... eu prometo- Respondi

- Isso, tenho mais algumas coisas para falar sobre ele. Como pode perceber, ele tem cara de pessoa rica, ou seja, tem muitos guardas, mas caso precise lutar contra ele não o mate.

- Sim

-Isso é tudo, pode ir, você parte amanha de manhã.

- Hai

Estava saindo quando ela me chamou.

- Sakura

- Sim?

- Tome cuidado!

- Não se preocupe, tomarei cuidado com a Akatsuki.

- Não me refiro só a eles, me refiro a ela também.

- Hai shisou, tomarei cuidado com Miryoku.

Ela assentiu, fechei a porta e fui para casa e me preparar para a missão.

CONTINUA...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!! Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...