1. Spirit Fanfics >
  2. Um Recomeço Diferente >
  3. Saudades

História Um Recomeço Diferente - Saudades


Escrita por: Milinha_345

Notas do Autor


Oiiii genteel!!! Bem.......
DESCULPA PELA DEMORA
eu tava sem net e estava em semana de prova AND trabalhos
MAS eu prometo q posto logo o próximo capítulo
Sem mais delongas vamos ao cap

Capítulo 3 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Um Recomeço Diferente - Saudades

Sakura povs onn

Assim que cheguei em casa fui direto para o quarto arrumar minhas coisas, acenei para os meu pais e subi.

-Hmmmm, deixa eu ver........kunais, shurikens, papel bomba, mantimentos,roupas.....está faltando alguma coisa.

- Sei que estou esquecendo algo- dei uma pausa - mas o que???- me perguntei

"Pensa Sakura , pensa.... O que nunca esqueceria em uma missão??"

- Aha!!!! Já sei- comemorei- Meu machado!! Shannaro!! Como pude me esquecer?

Fui correndo até o canto do quarto para pegar meu 'filhotinho'. Minha mãe às vezes acha que eu sou obcecada por esse machado, mas foi uma presente da minha vó, tenho que cuidar dele.

-Oh! Meu bebezinho vem cá. Me perdoa por quase esquecer de você?! - acho que estou ficando louca.

Bom,agora acho que está tudo arrumado. Olhei no relógio, 10:15, ainda era cedo podia sair um pouco para relaxar. Desci as escadas e avisei os meu pais que iria sair.

"Que dia lindo! Sol. Nem muito quente e nem muito frio, é perfeito!!"

Andando pela vila, vi os cidadãos felizes fazendo seu afazeres diários. Enquanto caminhava acenava para amigos e conhecidos, realmente eu adorava Konoha, aqui tudo é bom...... os moradores felizes e amigos legais.

Perdida nos pensamentos, passei em frente ao clã Uchiha. Parei encarei aquele gigantescos portões com o característico desenho de leque branco  e vermelho. Nessa hora me deu uma dor dentro de mim que não consegui distinguir.

" Porque você foi embora? Seríamos tão alegres aqui. Porque?"

Segurei o pequeno pingente do clã que Sasuke tinha me dado quando pequenos. Eu nunca tirei do pescoço, mas...... ele deve ter jogado o que eu dei, afinal, por que o Vingador Uchiha iria precisar de um colar bobo com o pingente do MEU clã?!

Com muita força de vontade- muita mesmo- entrei no distrito abandonado.  Andando pelas casas, vi a árvore de cerejeira que nós havíamos plantando. Antes do massacre, éramos tão próximos um do outro, porém aconteceu a grande chacina e tudo mudou. Sasuke  se afastou de todos, inclusive de mim.

Sentei embaixo  da árvore e fiquei refletindo, lembrando do passado. Instantaneamente sorri, bons tempos eram aqueles. Estava tão distraída que nem vi o tempo passar

"Nossa! Já está escuro, melhor eu voltar para casa, preciso acordar cedo amanhã"

Fui direto para casa, apenas troquei de roupa e cai na cama. Sinto que vão acontecer muitas coisas nessa missão, só não sei se são boas ou ruins.

.......continua.......

 

 

 

 


Notas Finais


Até meu anjooss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...