História Um refugio em seu coração


Escrita por: ~


Sinopse:
Aos poucos para o loiro,a vida não tomava seu sentido,do que adiantava ser o herói de Paris,adorado,por todas as garotas como seu cívil ,ser o modelo de pessoa para uma sociedade,se em si estava desmoronando por dentro ?,escondendo tudo que queria,pra ele mesmo,escondendo o que era por dentro, o seu verdadeiro eu,qual era o sentido disso,se o seu amor não o notava? ,O escurrasava,vivia o rejeitando,por mais que Chat Noir,fosse seu passa tempo preferido,um refugio de toda aquela pressão,não parecia ser o suficiente,aquilo não estava sendo! Ser Chat tinha um sentido valiosos pra ele ! Mas não parecia o reconfortar como antes ,sempre soube que faltava algo lá dentro,um pedaço de si vazio,oco,ele quase não tinha esperanças aquela manhã,segurou seu cobertor por um momento,passando os dedos para senti-lo,qual era a importância de tanto conforto,luxúria e dinheiro,se por dentro não tinha o essencial?,queria fugir por um momento de tudo !
"Fugir....Fugir..." foi a palavra que ecou na sua mente durante um tempo .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Gabriel Agreste, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Plagg, Tikki
Tags Adrianette, Ladrien, Ladynoir, Marichat
Exibições 98
Comentários 8
Palavras 2.159
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um refugio em seu coração
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter one
8
98
2.159

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.