História Um Reino Esquecido - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~flower_love

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Magia, Mistério, Romance
Exibições 13
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Relatos de Demian

Capítulo 5 - Dores.


Fanfic / Fanfiction Um Reino Esquecido - Capítulo 5 - Dores.

As Únicas coisas que me lembro de fazer antes de acordar foi ver uma Mulher falando com meu IRMÃO Benjamin, Ben foi embora da casa da linda moça com medo sai correndo da casa voltando para a Floresta onde minha amiga Maria que me nunca recusou abrigo quando necessitava para passar algum tempo. Como de costume ela me deixa dormi no ultimo andar entrei na casa, ela disse que poderia dormi aonde quisesse então fui ao lugar de sempre chegando lá abri a porta sem fazer muito barulho chegando no banheiro tirei toda minha roupa e tomei banho coloquei minha cueca apertada que não esconde meu volume.

Peguei o lençol me deitei. Não percebi que tinha uma pessoa dormindo na cama, como sempre me agarei pensando que erra minha raposa fêmea ela sempre gostava da coisa que ficava no meio das minhas perna então começamos uma ato normal de reprodução mais conhecido como Sexo (Nota do autor: A Raposa Fêmea Erra Uma Mulher Que Gostava Dele (Ex: Uma Namorada) Não Pensem Que Eh Sexo Entre Animais. Bem Avisados.) Depois de uma bela noite de amor e sexo, comecei a fazer carinho nela quando falei Você hoje esta cheirosa ouvi gritos de uma mulher com muito medo.

Percebi que era a mulher chamada Catarina, a moça que costurou minha camiseta e que cuidou de min quando Meu pai meu jogou no meio da Floresta Para Morrer mais Catarina falou comigo muito arrepiada:

- Homem: Ah Ca... Ca... Catarina desculpa pelo oque eu fiz com você, oque você fez comigo.

 (Nota: Eu estava todo encharcado de Urina de mulher. meu olfato de raposa bem apurado soube distinguir o cheiro da Urina).

- Catarina: Ohh OHHHH, Me desculpe... Demian, que nome mais exotico!

- Demian: Nossa você sabe que meu nome não é daqui agradeço Catarina.

(Relatos de Catarina só essa parte) Não conseguir me segurar o agarei com um abraço forte não, entendi porque comecei a chorar. Ele me segurou com muita força e disse para min bem baixo:

- Demian: Don't Cry Baby. You Are My Treaurse, My Treasure Trove.

- Catarina: Damien isso foi muito lindo. "Sussurrando" Quero que esse momento nunca acabe.

- Demian: Eu também, Catarina.

(Relatos de Demian) Aquele abraço proibido durou muito tempo, foi marco do momento perfeito naquele abraço de amor... Ou de Amizade vai se Fuder pense oque quiser.

Depois de muito tempo Helena entrou no quarto na hora que tudo já tinha acontecido, Helena ficou chorando no canto, nós dois não ouvimos nada porque ela chorava em silêncio.

- Helena: Não posso acreditar nisso meu ... não posso acreditar.

Eu ouvi tudo mais não liguei para nada, Catarina me empurrou divagar depois me deu um beijo de amor verdadeiro. A afastei ela de min o mais rápido possível porque aquele beijo poderia mudar o rumo da vida dela para sempre porque minha maldição é transmitida por um beijo, não tem problema se for uma pessoa nascida aqui em ... mais uma pessoa humana é loucura ela poderia morrer por aquele beijo ou sé tornar uma de min.

- Catarina: Demien me desculpe não queria que fosse muito rápido desse jeito.

Eu não liguei para nada da maldição eu falei para min mesmo (Foda-se essa merda eu a amo) A joguei na parede é a beijei loucamente nós dois começamos a rolar no chão é tivemos um dia incrível mente incrível.

- Catarina: Demian eu e você poderíamos fazer isso o dio todo.

- Demian: Não.

- Catarina: Meu sistema reprodutivo não funciona eu sou uma pessoa imperfeita meu óvulo não funciona, por isso podemos ter uma semana de pura diversão.

- Demian: Catarina não posso me conter...

- Catarina: Oque foi Demian? DEMIAN?!

- Demian: ANHEMBI! ANHEMBI!

Catarina com muito medo me agarrou com muita força chorando de medo falando:

- Catarina: Demian por favor para! PARA!

Catarina não sabia que meu colar é meu coração. Então ela LITERALMENTE ROUBOU MEU CORAÇÃO. Com meu pouco consciente pedi para ela botar meu colar novamente, se meu colar não estiver em min eu viro um...

- Catarina: Demian você esta bem?

Não conseguia olhar para ela com meus olhos verdadeiros é coml se minha alma foi selada.

- Demian: Catarina me desculpa por aquilo que eu fiz com você.

- Catarina: Demian oque foi?

Eu sai da casa de Maria correndo, chorando como um bebé sem pais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...