1. Spirit Fanfics >
  2. Um reino magico >
  3. Onde estou?

História Um reino magico - Onde estou?


Escrita por: RapmonDaPohaTod

Notas do Autor


É meu primeiro CAP dessa jornada então me desculpem se ficar ruim...

Capítulo 1 - Onde estou?


        (na madrugada de uma bela noite)
  namekusei:Bom comprei esse caderninho de bolso,mas não sei o que fazer com ele...Acho que vou fazer um diário,bom acho que é a única coisa que tem para fazer com isso,mas veja o lado bom tem uma capa muito foda do one punch man...então vamos lá....
              (no diário)
       Olá querido diário eu sou o namekusei tenho 18 anos e moro nos EUA na região da Califórnia...
Namekusei:acho que tá bom como introdução
        (Olho para o relógio)
Namekusei:caramba tá muito tarde tenho que dormir!
              (em seu sonho enquanto dormia)
Namekusei:aonde eu tô...que lugar é esse....
           (começou a andar com medo porque aquilo estava muito real,quando dunada surge uma porta)
Namekusei:caramba o que foi isso que susto,mas que porta é essa...
           (Vou abrindo a porta entro,quando dou um passo começo a cair criando e entrando em desespero até que caio em um campo aberto mas não sei onde estou tento acordar mas não consigo e agora o que eu faço?)
.............continua..........


Notas Finais


Então esse foi o CAP de hoje no meio dessa semana ou semana que vem tem mais galera,
Flww
RapMon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...