1. Spirit Fanfics >
  2. Um Reino não tão Doce >
  3. It's Princesos Time

História Um Reino não tão Doce - It's Princesos Time


Escrita por: jubsuco

Notas do Autor


Okay, eu nunca escrevi uma fic antes, e não faço ideia de onde essa ideia saiu, então sem julgamentos, e só uma zueirinha mesmo, mas espero que gostem.

ps: a capa é cagada assim mesmo.

Capítulo 1 - It's Princesos Time


-Oh querido, você é perfeito do jeito que você é, seu gosto é único, não precisa se sentir inferior só porque você é um pirulito de sabor azedo! - O princeso Jin consolou o pequeno pirulito, que choramingava, dizendo que cometeria suicídio por ter nascido com um sabor tão amargo.

Jin, o princeso, feito de goma de mascar rosa, sempre sabia o que dizer para seus súditos, e governava o Reino Doce assim como ninguém. Até que...

-BULTAOREOUNE!

-O que é isso? - Jin, o princeso, disse se levantando de seu trono feito de Sonho de Valsa e Diamante negro

-Sou eu, o princeso Infires, e vim tomar o seu reino, seja por bem ou por mal.

-Ah você por aqui de novo?! Faça-me o favor, você vem aqui toda a semana e diz isso, e toda vez é a mesma coisa: você entra cantando Fire e sai cantando Nevermind.

-Talvez eu vir aqui sempre seja só uma desculpa pra ver você. - o princeso Infires disse num impulso, mas logo se arrependeu. Ele não queria que Jin, o princeso, soubesse dos seus sentimentos por ele.

-Ah é? Então por que toda vez que tento chegar perto de você, você fala que você está pegando mais fogo que o normal e que precisa ir embora? - nesse momento Jin, o princeso, notou algo que nunca tinha percebido antes, mas que sempre esteve bem na debaixo do seu nariz cor de rosa. - Infires Man, por acaso você...

-Quer saber, deixa pra lá, eu não deveria ter vindo mesmo. - o princeso Infires interrompreu Jin, se virando em direção a porta, mas foi impedido por uma rapadura voadora que bateu bem na sua cabeça. - Isso doeu Jin! Já falei pra parar de atirar doces em mim!

-Dessa vez você não vai embora Min Yoongi - Disse Jin, chamando o princeso de fogo pelo verdadeiro nome e dando ênfase a cada palavra. - Dessa vez, você vai falar

-Eu quero que você seja o meu princeso, Kim Seokjin.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ou sei la. Se alguém gostar eu continuo. Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...