1. Spirit Fanfics >
  2. Um Reino não tão Doce >
  3. Two different Poles

História Um Reino não tão Doce - Two different Poles


Escrita por: jubsuco

Notas do Autor


Por motivos de BTS Wings Short Film, consegui um pouquinho de inspiração pra esse capitulo, tive um bloqueio criativo repentino então não saiu do jeitinho que eu queria, mas vamos lá!

Capítulo 2 - Two different Poles


Fanfic / Fanfiction Um Reino não tão Doce - Two different Poles

O silêncio na sala do trono foi interrompido por um grito estridente. Os princesos, que se encaravam um pouco contrangidos pelas palavras ditas segundos antes, sabiam que nada seria igual dali pra frente.

-Jakekook! Acho que o barulho veio daqui. - Jimin, o humano e seu parceiro fiel Jakekook entraram na sala do trono, armados respectivamente com seu babyliss e toddynho.

-Vamos acabar logo com isso - Jakekook foi em direção ao princeso Infires apontando seu Toddynho para ele. - Mãos ao alto ou você verá a ira do meu leite achocolatado!

-Toddynho... - Jin, o princeso retrucou com cara de deboche.

-Fica fora disso Jin, sei que foi ele que gritou a palavra proibida. - Jakekook disse apontando para Infires, que estava apenas observando tudo.

-Fui eu sim quem gritou BULTAOR... - De repente, Infires se viu com um canudinho em sua boca, Jakekook havia praticamente enfiado seu Toddynho na goela do princeso.

-NUNCA! JAMAIS! EVER diga essa palavra de novo, você sabe que ela é proibida no Reino Doce. Agora devolve o meu precioso. - Jakekook puxou o Toddynho da boca de Infires, que estava começando a apreciar a bebida, já que não era Toddynho coisa nenhuma que havia naquele recipiente.

-Mas isso não é Toddynho, isso é ... - Infires foi novamente interrompido, mas dessa vez por Jimin, o humano, que caminhava em direção ao mesmo.

-Você sabe que assim como aquela palavra, VOCÊ é proibido no Reino Doce, então, o que está fazendo aqui?

-Ele veio aqui pra me falar que... - Jin, o princeso começou a responder, mas parou de falar de repente assim que viu o semblante do princeso ao lado.

-Eu vim tratar de negócios importantes. - Infires respondeu, breve e direto.

-Que tipo de negócios vocês poderiam ter? Vocês dois são inimigos, são de dois mundos diferentes vindos de dois polos opostos. - Argumentou Jimin, o humano, citando uma frase de seu livro favorito: Demian.

-Tá inspirado hoje hein Jimin. - Disse Jin, tentando contornar a situação.

-Eu SOU a própria inspiração amigo. Mas quer saber chega disso, eu vou pra minha banheira que ganho mais. Vamos Jakekook. - Jimin, o humano, guardou seu babyliss na mochila, e os dois parceiros caminharam em direção a porta da sala do trono.

Assim que os dois fecharam a grande porta, Jin, o princeso se virou para Infires:

-E então, o que você estava dizendo mesmo?


Notas Finais


Espero que tenha gostado! Se quiser deixe um comentário, gosto de comentários :p

Ps: sei que as coisas estão indo um pouco devagar, mas é assim que as coisas funcionam no Reino Doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...