História Um Reino Perdido - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Ally Brooke, Annabeth Chase, Calipso, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Frank Zhang, Hazel Levesque, Jason Grace, Lauren Jauregui, Leo Valdez, Nico di Angelo, Normani Hamilton, Percy Jackson, Piper Mclean, Thalia Grace
Tags Cally, Camiller, Frazel, Jasiper, Jormani, Percabeth, Thaleo, Thalico, Thomauren, Willah
Exibições 21
Palavras 1.360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá novamente minhas pipocas!
Boa notícia,minhas provas terminaram!Graças à Atena haha
Então aqui estou com A PARTE DOIS!!!YEAH!
Espero que gostem e Boa leitura!
OBS: TEM HOT HEIN PIPOUS

Capítulo 51 - Wait...What? part.II


Fanfic / Fanfiction Um Reino Perdido - Capítulo 51 - Wait...What? part.II

  Pov.Logan(no dia que ele conheceu Annabeth)

  
   A corneta soou alto,levantei da cama de imediato e olhei para os outros guardas,alguns se levantaram,e outros continuaram a dormir,já que a ronda desses últimos fora a noite e a madrugada.
   Tomei o café da manhã e fui tomar um longo banho para depois ir à caminho para a reunião que terei com o Rei Jason junto com outros conselheiros.
   Enquanto desci as escadas,estava tão distraído tentando reformular as tarefas do dia que nem percebi que esbarrei em alguém.
-Sinto muito...-era uma mulher e...Uau,ela era linda demais.
-Tem que tomar cuidado por onde anda,senhorita...-caramba,que olhos lindos.
-Annabeth-ela tampou a boca e a vi esboçar um sorriso tímido-Me desculpe por isso,agora percebo  que ler um livro e andar não combinam muito.
   E ela riu,o que faz meu cérebro derreter,mas ao mesmo templo clareou ao ver a aliança em seu dedo,significa que...Oh droga!Ela era casada com Percy Jackson!
   O ódio subiu em mim depois que nos despedimos,eu descobri tanto podre daquele cara que se eu o visse,teria dado um soco em seu rosto.
  Depois daquele esbarro perto da escada,acontecia mesma coisa todos os dias que nos encontrávamos,e aos nossos tempos livres criamos uma amizade bem interessante,gostamos das mesmas coisas,mas convenhamos,ela era linda,inteligente...E eu nunca parava de pensar nela,como uma mulher incrível como ela era mal tratada pelo marido?
   E falando no demônio,enquanto eu passava,o vi segurando a mão de uma criada e a puxando para um corredor,devagar e me escondi em um canto e depois os segui,quando percebi,eles já estavam sa agarrando loucamente.
   Meu coração afundou,e senti raiva e pena pela Annie,realmente ela não merecia um homem como ele.Saí dali para não partir para cima dele.
    Eu e Annabeth nos encontrávamos constantemente,boa parte do tempo também ficava observando Camila,ela era tão fofa e ao mesmo tempo carismática,mas estranhei os momentos que ela aparecia quieta e sem vontade de conversar.
   Quando eu e Annabeth resolvemos começar um relacionamento,ficávamos juntos quando o idiota não estava presente,e assim ficamos até descobrir depois de 5 meses...É lerdo mesmo.
-Estou preocupada com Camila-Annie falou,apoiando a cabeça em meu peito e suspirando alto,afaguei seus cabelos loiros e com a outra mão enlacei com a dela-Ela mal conversa,sempre quieta e não está comendo direito...O que você acha que está acontecendo com ela?
  Beijei o topo de sua cabeça e ela se prensou contra mim.
-Não sei,se quiser eu posso dar uma olhada nela,já que você vai estar ocupada com seus deveres-opinei,ela se voltou para mim e me beijou,fiquei por cima e comecei uma trilha de beijos em seu pescoço,estávamos em seu quarto,deitados em sua cama,claro que não deveria faltar alguma coisa.
***Olha a tentativa do hot aee***
  Ela pousou a mão em meu peito,tirando os botões enquanto me beijava,e parou as mãos em minha calça,e fiquei apenas de cueca,tirei o seu vestido,e logo vi os seus seios (enormes,convenhamos) saltando para fora e a deitei na cama escondi o rosto em seu pescoço e me enterrei nela,logo começando a me movimentar,ouvi a sua respiração descompassada me incentivou a acelerar,senti Annie apertar meus ombros e miar coisas sem sentido,olhei para ela,que estava de olhos fechados seus seios balançavam seguindo o ritmo.
-Lo...Logan...Ai deuses-ela sussurrava,ela rebolava e tentei chegar mais fundo,ela comprimiu um gemido alto me beijando atrás da orelha,senti seu íntimo me apertar e parei logo depois saí de dentro dela,e ela gemeu frustrada-Logan!
   Ri e a fiz sentar,abri suas pernas e dei de cara com seu íntimo,e o abocanhei fazendo ela dar um "miado" de susto.Eu fazia aquilo como se dependesse daquilo para respirar.
   Ela se contorcia e rebolava,tirava o cabelo do rosto e apertava o travesseiro,fiquei adimirando o seu rosto,suas bochechas estavam vermelhas,e quando ela olhou para mim,acariciou meu cabelo fechou os olhos,mordeu o dedo para reprimir um gemido alto quando chegou ao orgasmo.
  Suas pernas tremiam,seus seios saltavam com a respiração mais que descompassada,a cabeça pendendo na cabeceira e beijei seu pescoço exposto.
-Te amo,Annabeth Chase-disse beijando seus lábios vermelhos de leve.
-Eu também,Logan Houston-ela sorriu-Ah,como senti saudade disso.
   Alguém bateu na porta,e ficamos parados olhando para a porta.
-Quem é?-arriscou Annabeth
-Logan,sou eu...Lukas-disse meu amigo,ele estava ali de vigia em meu lugar-Temos que ir trocar o ritmo.
-Tudo bem-disse e olhei para Annie,que fez um biquinho fofo.
-Mas já?-ela fez um biquinho fofo e a beijei novamente.
-Sim,até semana que vem?-perguntei
-Até-sorriu e deitou,a cobri com a pele de urso e assisti fechar os olhos e suspirar ao dormir,saí de fininho do seu quarto e fui fazer minhas coisas.
***FIM DO HOT***
Pov.Camila

   Recebi alta hoje,comi um belo de um prato feito pela mamãe e voltei para o meu quarto,todas dormiram comigo,brincamos,jogamos e vimos um filme,logo deu a hora de dormir e eu já estava quase desmaiando de sono.
   No outro dia houve o revezamento,o que me deixou tranquila,Dinah segurava minha mão e caminhávamos pelo lado de fora do castelo,fomos brincar no píer,eu tentava jogar água nela,mas Dinah voava em forma de águia e desviava.
  Ficamos assim durante o dia todo,mas me deu uma crise de pânico ao descobrir que elas estariam ocupadas alguns dias.
   Dormi abraçando o travesseiro,rezando para que Miller não aparecesse,mas inutilmente não fui atendida,pois ele invadiu e se tacou por cima de mim,tentei me desvencilar de seus braços,mas foi inútil.
-Olá amor,sentiu saudade?-ele perguntou beijando meu pescoço e comecei a chorar-Nada de chorar,você contou de mim para elas,sua bebezona-recebi um grande tapa no rosto.
   Consegui me soltar,mas ele me pegou pela perna e caí no chão,ele rasgou minha camisola e mexeu em meus seios e os apertando,chorei de dor.
-Por...Favor...Não...-disse chorando muito,ele me pôs de quatro e arrebentou a minha calcinha,e já senti seu íntimo encostando em mim,e uma pequena dor apareceu no meu interior-Não!
-Cale essa boca!-ele puxou meu cabelo e depois tampou minha boca,mas o mordi e aproveitei para gritar,mas ele me impediu.
  Socorro...pensei e a porta se abriu,uma leoa-que descobri ser Dinah-apareceu e se jogou por cima dele,o tirando de perto de mim.
-Mila,você está bem?-perguntou Ally ficando ao meu lado e me abraçou- Mani,pega uma roupa limpa para ela.
  E assim,eu desabei de lágrimas aos braços de Ally e Normani,ambas me abraçaram e me reconfortaram.
  Lauren apareceu e eletrecultou ele,que caiu morto no chão.As duas foram para o lado de fora do castelo para cremar o corpo,quando elas voltaram,as abracei forte.
-Muito obrigada...-eu não parava de chorar.
-Está tudo bem,Mila-disse Dinah beijando minha testa-Acabou,ele se foi.
-Agora tudo irá ficar bem-disse Lauren.
-Okay...-tentei engolir o choro,e aos poucos consegui,mas desmaiei de novo.
***

   Acordei e vi de novo minha mãe e General Logan,minha mãe estava com expressão de raiva,e General Logan também.
-Quem aquele idiota pensa que é?-minha mãe balbuciou-Mas que filho da...
-Annie,chega-General Logan falou-Aliás,as meninas já o mataram,não precisa sa preocupar...
-Querido,não estou nem aí se ele já morreu ou não,mato ele quantas vezes for preciso-minha mãe não parou quieta no chão.
-Mãe?-chamei e ela me olhou assustada
-Você desmaiou,de novo-ela sorriu para mim,mas foi um sorriso triste-Como está se sentindo?
-Péssima-disse e olhei para General Logan-E o senhor me salvou outra vez,é?-brinquei.
   Ele riu,mas depois parou.O que está acontecendo?
-Precisamos conversar,querida-minha mãe disse,eita lá bem bomba.
-Eu e sua mãe temos um caso-uau, bem direto ele-E...Seu pai foi preso por agredir a sua mãe...E cá estamos nós.
  Demorei para assimilar as informações...Espera...O quê?
-A senhora traiu meu pai?-falei chocada
-Mas não fui a única-ela disse dando de ombros-até que aquela criada é bonita mesmo.
  Logan riu e balançou a cabeça em negação.
-Estão a quanto tempo com isso rolando?
-Há 7 meses-minha mãe respondeu corando um pouco.
-Vocês se amam-esperei a resposta.
-Sim-ambos responderam em uníssono.
-Ah,então está bem!Não vejo problema,aliás...Eu achava meu pai chato-ri e eles riram junto,me fazendo esquecer de todos os problemas.
-Tudo bem e você,senhor Logan,vá tratar de seus serviços que eu cuido dela-minha mãe o empurrou para fora e ele se despediu aos risos.
-Ele é bonito-disse e ela ficou vermelha-Ah,qual é mãe!Admita!
-Tá bem!É sim-ela riu e ficamos daquele jeito o dia todo.

  


Notas Finais


Olá pipous!
Espero que tenham gostado do capítulo,comentem aí o que acharam e se vc é novo na área e gostou...NÃO SE ESQUEÇA DE FAVORITAR.
E espero que tenham gostado do hot,e queria saber se gostariam de mais hots ou não.OKAY?OKAY.
Desculpem algum erro,estou no celular e o corretor ajuda e atrapalha as vezes hahaha.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAP.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...