1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. O começo.

História Um relacionamento meio provocante. - O começo.


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Yo minna-san!
Mais um cap pra vocês *3*
Ta bom?
Boa leitura!!

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Um relacionamento meio provocante. - O começo.

Naruto POV

 O despertador infernal toca me acordando.

 - Mais que porra! - Digo jogando o despertador na parede.

 - Bom dia! - Diz Gaara onii-san entrando no meu quarto - Levantou de mal humor hoje hein? - Fala olhando para o relógio quebrado no chão. - Ô loirinha levanta logo. O café tá na mesa e daqui a pouco o pessoal vai passar aqui para irmos pra escola.

 - Vai pro inferno Gaara Onii-san. - Digo jogando um travesseiro na direção dele; mas ele fechou a porta na hora.

 Levanto-me e vou fazer minhas higienes matinais. Já arrumado vou em direção a sala de jantar.

 - Bom dia pai!

 - Bom dia filho!

 - Parece que já melhorou um pouco o humor. - Diz Gaara me abraçando por traz, e beijando a minha bochecha.

 - Cala a boca. - Digo corado.

 Ele me solta e senta no seu lugar na mesa; e eu faço o mesmo esperando minha mãe chegar para o café.

 - Bom dia amores! - Ela aparece toda arrumada na porta de sala de jantar. Bem mamãe é uma advogada; e por causa do seu belo pavio curto ela e bem popular.

 Tomamos café como uma bela família normal, e logo depois eu e o meu irmão subimos para buscar os nossos materiais, até porque já estávamos quase atrasados; e bem hoje vai ser nosso primeiro dia de aula na Konoha School. Quando ficamos finalmente protos, descemos e nos despedimos de nossos pais. 

 Quando me virei quase cai, e adivinha por que? Por causa de uma certa morena que pulou em cima de mim! Porra mano, a Hinata poderia cooperar as vezes... Mas pior que ser quase derrubado, é você olhar para o lado e vê o seu irmão engolindo o namorado dele numa espécime de beijo.

 - Velho, vai logo prum quarto! - Digo com um tom uma expressão falsa e nojo.

 - Gaara, eu conheço um ótimo motel, e ele fica aqui perto. - Diz Shicamaru com cara de safado.

Começo a rir da cara vermelha do meu irmão quase o confundindo com um tomate; enquanto isso Sai, Neji e Ino estavam conversando sobre uma série que eles viam em comum, e o casal Kiba e Shino estavam se beijando, quase se fundindo, na seguinte posição: o Shino encostado no poste, com as pernas em volta da cintura e os braços em volta do pescoço do Kiba, enquanto o mesmo apenas abraçava a  cintura do namorado.

 - Vão prum motel. -  Gritei simultaneamente com Hinata.

 - Depois da aula, quem sabe nós vamos? - Disse Kiba rindo safado para o resto do grupo.

Depois de várias discussões / zoações, partimos em direção a escola. Chegando lá, fomos em direção ao salão onde teria a cerimônia de abertura, esta que já havia começado.

 - Bom dia a todos! Meu nome é Hatake kakashi; e eu sou o diretor dessa budega! Sejam bem vindos!! Garanto que irão gostar. Este é o vice-diretor. - Aponta para um moreno. - Bem; só temos duas regras bem claras: É proibido usar seus poderes contra qualquer espécie de ser vivo aqui dentro; e é extremamente proibido brigas. Tirando isso mais nada. Agora sumam da minha frente, e vão para as suas salas de aula.

 Gostei desse cara. Direto, simples, claro e principalmente: ele não é um diretor careta.

 - Dividiram o nosso grupo. - Disse Ino chorosa enquanto nos mostrava a folha com a divisão de turmas.

 - Saco. - Digo cabisbaixo. _ Sabia que isso ia acontecer... - Murmuro triste.

 A divisão das turmas ficou assim:

 1 A              1 B        1 C

 Naruto         Ino       Shicamaro

 Hinata         Sai       Shino

 Gaara

 Neji

 Kiba

 

 - Amor, vamos nos separar. - Disse Kiba abraçando Shino.

 - Pois é! - Disse Shino retribuindo o abraço.

 - Então vamos logo com isso. _ Digo tentando acabar com aquela melosidade toda.

 Recebo uma confirmação de todos e fomos finalmente para a nossas salas designadas. Chegando na minha, eu simplesmente me sentei na segunda carteira da fila da janela, e logo meus amigos sentaram á minha volta, assim:

 Hinata      Neji

 Naruto     Gaara

 Kiba

 E já começou a zoação.

 - Ow Neji! Você sentou do lado da namoradinha por que hein? Tá com medo dela não gostar do seu taco e procurar outro melhor? - Disse kiba malicioso.

 - Vem cá amor. Eu sei que você prefere meu documento, do que essa agulha ali né? - Digo abraçando e dando um beija na bochecha da Hinata.

 - Naruto. Eu vou te matar. - Disse Neji com uma arma de prata na mão, e me encarando de um jeito assassino.

 - AHH!! - Grito levando um susto e pulando no colo do Kiba. – Kiba. Tô com medo!!! - Digo que nem um gatinho assustado que corre para os braços do dono.

 - Nejii seu filho duma égua! Para com isso caraio. - Disse kiba com um olhar mortal. - Não assuste o Naruto.

 Por eu estar no colo de kiba, acabei ficando tão relaxado, que sem querer acabei deixando minhas orelhas e 1 de minhas caldas saírem; e pra piorar meu cheiro acabou se intensificando, se tornando mais forte.

 Todos da sala que antes se encontravam conversando, ou fazendo algo, agora nos olhavam, como se houvesse um manjá dos deuses entre nos.

 Estava confuso até perceber que eles estavam era me olhando. Eu juro que fiquei muito envergonhado com isso, tanto que agarrei mais ainda o pescoço do Kiba. Entretanto,para a minha sorte o meu irmão percebeu que eu estava incomodado; e bem.... Podemos dizer que ele ficou muito puto.

 -Quê que é?! - Ele gritou indignado. - Perderam alguma coisa?

 Com sorte eles perceberam que meu irmão era um bruxo de uma classe alta e voltaram a fazer o que faziam antes. Como eles descobriram? Bem... Digamos que os bruxos comuns tem olhos vermelhos, e apenas aqueles mais poderosos tem olhos de outras cores; sendo classificados como laranjas: mais forte que o comum, ouro: são mais fortes que os de olhos laranjas e os de olhos azuis. estes últimos são considerados os próprios filhos de Lúcifer. 

Sabendo que eles não me olhavam mais, saí do colo de Kiba, indo em direção ao meu enquanto voltava ao meu normal. Enquanto fazia isso a porta da sala foi aberta e um sujeito entrou por ela, nem vi quem era; estou mais preocupado em me estabilizar.

Sasuke POV

 Merda!

 Cheguei atrasado e o tio Obito vai me matar!

 E pra piorar, tenho que sentar atrás de um bruxo e de um lobisomem fedido.

 - Droga.


Notas Finais


Iai meu lindos leitores como foi o cap de hoje hum?
comentem por favooor!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...