1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Ciumes.

História Um relacionamento meio provocante. - Ciumes.


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Iae lindos é lindas, minha migs esta postando esse cap para mim da um oi ai pirua (yunooo-: oiiiiii gnt, demorei posta o cap da Shymileee, ela quase me mata kkkkkk, mais ta ai, me perdoe erros de português) Mas enfim Boa leitura!!!

Capítulo 10 - Ciumes.


Fanfic / Fanfiction Um relacionamento meio provocante. - Ciumes.

Autora on

Naruto tinha acabado de entrar, quando viu em uma mesa num canto da buate, seus amigos, mas estranhou quando viu duas cabeleiras negras e uma amarela a mais junto de seus amigos.

-Parece que temos companhia!_Ironizou Sasori .

-Espero poder me divertir muito com estas!_Sorriu malicioso Naruto, e este retribuiu ao mesmo nível.

Aproximaram-se da mesa, Sasori passa um braço ao redor do pescoço de Naruto, quando o loiro vê quem esta sentado junto com sua turma, de primeira se assusta e pença:

"O que?! Mas o que a Sasuke faz aqui? E que cópia mais velha dele é essa?! E...espera!"

-Deiii-nisan?!_ Diz Naruto arregalando os olhos.

-Naru!!!_disse o outro loiro ao mesmo tempo estado estado de Naruto.

-Perae! Paro, paro, paro! Vocês se conhecem? Disse Sasuke, sua cópia mais velha é Sasori juntos.

-Mais é claro, nós crescemos juntos!_Diz Dei-niisan abraçando Naruto.

-Como assim Naru, você tem mais um aniki?_ Disse Gaara manhoso, com lágrimas nos olhos.

Autora off

Naruto on

-Gaara-nii, você se lembra que quando eu passei por "aquela fase"?_Digo fazendo aspas com as mãos, e o mesmo assentiu _lembra quando eu disse que tinha um mano?_Digo e o mesmo assentiu de novo_ Apresento-lhe Deidara, a pessoa mais explosivo, louco e bipolar que eu já conheci!_Disse enquanto fazia Dei-niisan gritar enquanto falava.

-Eeeiii!!! Sou explosivo mesmo, mas bipolar foi d+!_ disse ele me dando um tapa na cabeça.

-Itai!_ digo colocando a mão na cabeça.

-Que história é esta chibi?_ Perguntou a cópia mais velha do Sasuke.

-Depois conto panda!_ disse Dei-niisan e eu não aguentei e assim como Kiba e Sasori começamos a gargalhar feito loucos, deixando o moreno mais velho totalmente corado.

-Deidara..._ disse ele com uma aura assassina envolta do seu corpo, a mesma que assustou todos na mesma, menos Sasuke.

-Se fo-de-u! _disse no ouvido de Dei-niisan dando leve tapinhas em seu ombro.

-Mas enfim, Naru você conhece o Deidara, mas você conhece o Itachi e o Sasuke?_pergunta Sasori tirando o clima tenso naquele momento.

-Bem, eu conheço o Sasuke, pois estudamos na mesma sala._digo olhando naqueles olhos ônix que me atraia_mas o Itachi não!

-Então, prazer sou Itachi Uchiha, irmão mais velho do SasUKE!_disse dando enfase no uke de Sasuke, o que deixou ele vermelho de raiva o fuzilando com os olhos.

-Me desculpe bakaniki mas, diferente de você que é igual a uma gazela eu não dou minha bunda, eu como bundas!_ disse o moreno menor com um sorriso sínico nos lábios.

-Claro otouke, você come bundas!_ disse com um sorriso e olhar debochado.

-Não, prefiro não queimar meus olhos com tal visão do inferno!_disse o loiro maior já se sentando no colo do moreno mais velho.

-Eeita! Antes que essa mesa vire um motel eu vou ali pegar uma bebida!_ digo já dando as costas para a mesa_ Vem comigo ruiva?

-Mais respeito loiro safado!_ disse Sasori dando um tapa em minha bunda, eu o olho safado.

-Eu sei que você gosta!_ digo maliciosamente, e ele me olha da mesma forma.

-Claro baby, você fica tão sexy cavalgando em mim!_ disse agarrando minha cintura.

-HaHaHa, você quis outra coisa né?!_ digo o olhando maliciosamente ainda.

-Tá Tá Tá, agora vamos pegar as bebidas ok?_perguntou ele e eu apenas balanço com a cabeça.

É impressão minha ou quando a gente estava fazendo o nosso pequeno teatro eu senti uma aura assassina sobre o Sasori?
Bem deixa pra lá que eu quero é beber.

Naruto of

Sasuke on

Afff, essa balada esta um tédio.
O bakaniki e o Deidara conversando com todo mundo e eu aqui no vácuo!
Mas então, sou surpreendido pelo loiro que chega junto com aquele ruivo FDP e vem em nossa  direção.
Este chega e cumprimenta a todos para o olhar em mim, e depois no Deidara e no Itachi.

-Deii-ni?!_ Perae! Meu loiro conhece o Deidara? Que bagunça é essa?
Passado obscuro??? Humnn... Vou saber mais sobre isso depois...

-...vou ali pegar bebida! Vem comigo ruiva?!_disse o meu loiro... é logo após o ruivo fdp da um tapa na bunda do loi... PERA AE! O O QUE ESSE DESGRAÇADO ACABOU DE FAZER?
(O olho da maneira mais fria e assassina possível)
O pior e que o loiro aceita e sorri  malicioso de volta...
Vadios!
É hoje que eu mostro a esse loiro a quem ele pertence.
Mas por enquanto eu vou dançar é beber...
(Vou em direção a pista de dança e roubo uma garrafa da mão de um muleke que não falo nada e vou bebendo e dançando até o meu local desejado)

Sasuke off

Autora on

Sasuke vai andando (dançando que nem um loko até a pista de dança pois a bebida já fazia efeito.

Já o Naruto estava no bar com Sasori que logo pediu duas garrafas (sim garrafas, pois eu quero eles bem lokões) da bebida mais forte do local e o barman logo já começou a paquera-lo.

O Naru já impaciente toma a garrafa da mão do amigo ruivo e bebe metade do conteúdo da bebida, Sasori foi mais radical e bebeu a garrafa toda num fôlego só! Ninguém sabe de onde ele tirou tanto ar para isso!

Os dois já um tanto quanto bêbados, lokos, pirados foram para a pista de dança.

Onde ocorre o seguinte desastre:

Naruto, Sasuke e Sasori começaram a dançar mais que aquelas dançarinas de strip sabe? Todos a sua volta pararam de dançar é olharam encabulados e desejados.
Claro pois nem os mais héteros deixaram de olhar a beleza dos deuses!
Quando de repente Sasori já bêbado puxa o nosso Naru e o beija,sabem aqueles beijos quentes e avassaladores? Pois foi um desses!
E Sasuke com uma aura assassina desperta o seu tão esquecido sharingan (poder dado a vampiros da elite) e pega o Naru pelo pulso o puxa, encarando o Sasori e diz com a voz mais fria e aterrorizante.

-Encoste mais uma vez no MEU loiro e eu_deu um daqueles sorrisos psicopatas e tombou a cabeça pro lado e sem pisca disse_ te mato!
Dito isso o irmão solta a seguinte música \ parodia enquanto o Uchiha menor sai da balada.

Os Uchihas vão matar trá trá trá, sharingan sangrado,
             Ciúmes batendo,
             Ódio tá no talo,
             E todo mundo se fudendo...
            Ativa o sharingan trá trá trá
           Os Uchihas vão matar trá trá trá...
Música essa que foi dançada por todos gargalhando, menos Sasori que correu para o barman gato.

Autora of

Naruto on

Paro paro paro... O que aconteceu aqui?! Calma Naruto, vamos ver... Recapitulando...

O Sasori me beijou, ai o Sasuke deu a loka e agora ele me enfiou no carro dele pra me levar não sei pra onde, pra fazer não sei o que?!
(N\A:você não sabe o que né...          (͡° ͜ʖ ͡°) hunrum...
Naru: cala a boca! )

Chegamos num prédio e o Sasuke me puxou de dentro do carro e logo tratou de entrar no elevador. Logo após me levou para uma porta adentro-a e trancou, reparei que era um apê, mas não era qualquer apê, era simplesmente a cobertura inteira do prédio!!!

Fui tirado dos meus devaneios pelo Sasuke que me puxou até um quarto e me beijo, era um beijo faminto mais suave ao mesmo tempo, que loucura.

Quando ar se fez de corredor olímpico que acabou de chegar no primeiro lugar, nos separamos e Sasuke sussurrou me fazendo arrepiar todo:

-Ahhh Naru eu não aguentei ver aquele ruivo fdp te beijando, beijando o que me pertence...

-Perae, pelo que eu sabia eu sou solteiro!_ digo revoltado.

-Não por isso..._ele se separa de mim e diz a frase que era música para os meus ouvidos naquele momento.- Naruto Uzumaki, o último youkai do mundo, quer namorar comigo?

CONTINUA...


Notas Finais


Suspense *w*... Iae me falem o que acharam por favor. kiss de bolo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...