1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. A sad day ....

História Um relacionamento meio provocante. - A sad day ....


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Baaaaaaaaaaaaaabyyyyyyyyyyyyyys!!!!!!!!!!!
eu sei que esse cap atrasou um mês.... UM MÊS SENHOR!!!!
Nao me matem eu ja tinha escrito o cap maaaasss eu pedi pra minha amiga postar e acabou que ela esqueceu!
mas enfim vamos la!
BOAA LEITURAAAA!

Capítulo 13 - A sad day ....


Autora on

Havia tudo para aquela ser a tarde perfeita!

 

Tudo para que eles vivessem felizes para sempre!

 

Mas com dizem.... finais felizes não existem!

 

Aquela tarde que era pra ser cheia de beijos, carinhos e juras de amor, começou com lágrimas.... Lagrimas de um loiro totalmente quebrado... Chorando como se o seu sonho que finalmente havia se realizado estivesse tendo um final totalmente inesperado,  pois ao invés dele acordar seu amado dizendo um lindo e carinhoso "Eu te amo", ele apenas se levantou e se arrumou olhando seu moreno deitado na cama com uma face tranquila e serena, a respiração leve e lábios rosados entreabertos.... enquanto pensava que o seu "tudo" que estava naquela cama teria de ser deixado para trás. E assim com esse pensamento ele saiu do apê logo entrando num carro que o aguardava.

 

~~~~~//~~~~

 

Horas mais tarde Sasuke acordou e estranhou não sentir o corpo de seu loiro em cima de si ou ao teu lado, então resolveu levantar e achar a sua raposinha. Após procurar por todos os cômodos ele volta ao quarto reparando uma folha dobrada em cima do criado mudo. Enquanto foi pega-la pensou que Naruto teve que voltar para a casa por conta dos pais..... Antes fosse! 

Enquanto Sasuke lia a quela pequena carta, seus olhos iam enchendo de lágrimas.... sem conseguir segurar as lagrimas foram descendo sem sua permissão.... Quando percebeu já chorava, mas não era um choro gritado ou sofrido, era um choro oco, ele estava em choque e aquelas lagrimas desciam em abundância de seus olhos.

 

~~~~~//~~~~

 

Não muito longe dali todos os amigo s de Naruto estavam reunidos na casa do mesmo, mas este não estava ali! Ali estava somente seus pais e seu irmão. 

Sua mãe lia uma carta que foi entregue ali a pouco tempo atrás, todos na sala choravam enquanto ouviam as palavras daquela carta que um certo loiro havia escrito.

E assim se passou aquele dia, triste e tempestuoso......

Continuaaaaa.........


Notas Finais


okay...... nao me matem!!!!!!!
eu precisava fazer isso!!!!!!
enfim mais uma vez desculpem por eu nao ter postado antes!
velho partiu o coração escrever isso!
mas enfim.... o que vcs acharam?????? comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...