1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Three years later...

História Um relacionamento meio provocante. - Three years later...


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Helloooooowwwww minnaaaaa!
Vollltaaaaaaay!
Gloria dois cap num mes sooo!
Boaaa leeeitura!

Capítulo 14 - Three years later...


Autora on
Três anos se passaram desde que Naruto foi embora, neste tempo Konora não mudou muito.... Os clãs continuavam os mesmos com os mesmos líderes, menos os Uchihas, pois estes que antes tinham como líder o Itachi, agora tinham o irmão caçula do mesmo, Sasuke. Ai voces se perguntam nossa por que? Como dizer... o Itachi se casou com o Deidara e resolveu ter uma vida em familia com o mesmo em um local mais afastado de Konora, e assim ele deixou seu posto para Sasuke.
O nosso moreno que antes toda hora irônico, brincalhão mas ainda sim frio alguns momentos, agora se tornou mais fechado, Itachi nao quis  assumir mas um dos motivos dele querer ir embora foi o seu tão amado otouto nao ser mais o mesmo. Sasuke agora estava frio, calado, quieto na dele, so falava quando o necessário, e o que mais partiu o coração do moreno foi ver os olhos opacos de Sasuke, nestes não haviam sentimentos, nem raiva, nem rancor, quem dira amor e alegria, para Itachi ele se tornou um morto ambulante que so faz as coisas por obrigação, sem vontade de viver ou fazer qualquer coisa! Sasuke só ficou assim por causa do loiro e porque ele acreditava que este nunca mais iria voltar para a sua vida.
Mas em compensação os amigos de Naruto continuaram os mesmos, brincalhões, animados e todos eles acreditavam que o loiro iria voltar nao importando o tempo, ele iria voltar!
E assim esta a nossa Konora! E agora o que sera que ira acontecer?
-------//------
Sasuke on
"A vida nem sempre é um mar de rosas"
Juro que em toda a minha vida eu achei que quem dizia isso estaria brincando... aaaah bem que eu queria continuar achando isso! Mas infelizmente o destino é um filho da puta que resolveu sacanear comigo! Colocando uma praga loira maldita em minha vida! Me apaixonar por   aquele loiro foi a pior decisão da minha vida! Serio e isso teve seu preço! Como se ja nao bastasse ele me abandonar deixando apenas uma carta, ele ainda some por tres anos! E no bilhete estava escrito:
"Meu moreno,
Kkk serio ainda nao me acostumei a te chamar assim! Você deve ter reparado que eu sumi de repente! Mas eu vou te explicar! Na verdade eu tive um probleminha, e vou ter que viajar com o tio Kakashi imediatamente! Eu irei sumir por tempo indeterminado!
Preciso te dizer três coisas: por favor nao me esqueça, me espere e Eu Te Amo.
De sua Raposinha ,Naruto"
Eu chorei quando li aquilo, me senti o maior idiota do mundo por ter feito isso, ele nao merecia, mas enfim é como dizem quanto mais alto voce voa maior vai ser a queda. E a minha viagem aérea foi achar que com aquele loiro eu iria ser feliz, iria construir uma casa, ter filhos, ter a familia dos meus sonhos, mas como eu ja disse o tombo é sempre grande e a minha queda foi inesperada, eu fiquei em choque... nao gosto de assumir isso mas eu fico triste so de lembrar disso ate hoje, mas a dor consegue ser pior pois como se o destino ja nao tivese zoado com a minha cara o suficiente, ele ainda me tirou o meu irmao e meu cunhado (não que eles tenham morrido eles so se mudaram pra uma casa nas redondezas de konora). Eu não posso resmungar de nada pois agora que sou o líder dos vampiros tenho que manter a postura seria e medonha, para que todos me obedeçam e não façam comigo o mesmo que fizeram com os meus pais. Alem disso eu tenho que trancar os meus sentimentos, e o loiro so me ajudou a fazer isso mais rapido, a ida dele so me deixou isso de bom, nao devo mentir com esse meu fechamento eu me senti muito melhor e independente, claro que mudei a forma de tratar as pessoas ao meu redor, e juro que tudo ficou mais fácil com isso. Alem de tudo, agora os meus olhos, estes que ja eram poderosos, agora sao as minhas maiores armas, eu os  evolui apos muito treino, antes eu tinha o sharingã normal, agora eu tenho o mangekyou sharingan.
Mas enfim meus dias continuam cheios e cansativos pois alem de ter que comandar o clã a todo momento eu ainda tenho que me preocupar com a faculdade, falando nela deixa eu voltar a prestar atenção na aula.
Continuaaaaaaaaa....


Notas Finais


O que acharam do cap???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...