1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Longa história...

História Um relacionamento meio provocante. - Longa história...


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Hellow amores!
Quero conversar aigooo...
Maa ninguem quer conversar comigo! '-'
Maguei!
BOOOAAA LEITURAAAA!

Capítulo 16 - Longa história...


Autora on

-N.Naruto? -perguntou Gaara se jogando em cima do mesmo o abraçando com lagrimas nos olhos. -meu amor! Onde você estava? Eu estava preoculpado! -diz dando um tapa estalado na cabeça do loiro.

 Shikamaro que ate então só observava se juntou no abraço. 

-ain Gaa-nii! -disse o loiro pondo a mão aonde recebeu o tapa. -tambem tava com saudades! -disse e retribuiu o abraço. -qnato a onde eu estava... bem chama todo mundo primeiro ai eu falo...

Gaara balança a cabeça positivamente pegando o celular e começando a ligar para todo mundo e sempre era a mesma reação "MENTIRA GAARA! PARA DE ME TROLAR RUIVO VAGABUNDO!" mas no fim todos falaram que já estavam indo para comprovar a mentira de Gaara.

-Shikaaaaa! -disse o loiro se jogando em cima do moreno. 

O loiro de antes ainda estava ali mas o que tanto Shikamaro quanto Gaara perceberam que algo estava diferente. O loiro antes pequenino, fraco, indefeso e infantil agora tinha uma aura forte, exalando um cheiro e fazendo com que todos se assustassem com tamanho poder que ainda era escondido. O loiro que antes

 tinha os cabelos espetados e curtos agora estava com os cabelos longos batendo na cintura, mas duas coisas que não mudaram foram as marquinhas nas bochechas e o corpo não musculoso o dando um ar feminino, maior do que antes por conta dos cabelos longos e suas coxas tambem mais grossas e torneadas pela calça de coro.

-Me diga Shika... e o... -suspira enterrando o rosto no peito daquele que chamava de irmão mais velho e segundo pai. -Sasuke...? Como ele esta? 

Shikamaro se assusta um pouco, não queria revelar ao loiro o que o moreno havia se tornado... Aquele peso morto ambulante.

-Acho melhor você focar nos seus amigos Naru... -disse e começou a afagar os cabelos loiros macios. - Quanto a ele... bem.... ele está bem. -mentiu.

Naruto acentiu concordando e voltando a conversar assuntos banais com os dois pois Gaara ja havia terminado as ligações.

Continuaaaaaa...


Notas Finais


Gente é serio... eu não sei o que está acontecendo comigo... toh meio mal desculpem se isso refletir na história...
Beijinhos desculpem os erros de porto... e digam o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...