1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Isso vai dar merda.

História Um relacionamento meio provocante. - Isso vai dar merda.


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Foi mal galera mais o cap de hoje está pequeno não me xinguem ok?

Capítulo 2 - Isso vai dar merda.


Naruto POV

 - Bom dia! Meu nome é Rock Lee, e eu serei o professor de reconhecimento de vocês. - Disse um baixinho de cabelo de cuia sobrancelhudo que entrou na sala depois do acontecido. - Vou dar um exemplo. Uzumaki-san, poderia vim aqui na frente por favor?

Porra! Por que tina que ser logo eu? Levanto e vou na frente de toda a sala com uma cara de bosta, enquanto isso, meus belíssimos amigos estão rindo da minha cara.

 - Fique só de roupa íntima, por favor.

 - NANIIIII??????? TÁ LOUCO? - Grito encabulado com a ousadia daquele desgraçado.

Neste momento eu estou mais vermelho que um tomate ,(imagem do começo do cap) meus amigos estão rindo igual hiena da minha cara, enquanto a turma toda está tendo sangramentos nasais.

Ue! Mas o menino atrasado não está fazendo nada além de me olhar com atenção.E falar a verdade esse garoto é um verdadeiro deus grego que isso
( Naru: opa!! Negocinho subindo aqui °//////°!!  n/a: deixa eu vê?   Naru: não eu gosto de homens, sinto muito querida.  n/a: nossa magoo  Naru: sinto muito.)

-Brincadeira!-Disse o professor, meus amigos agora estão rido muito mais por causa das caras de “desapontados” dos meus colegas de classe.

-Com licença vou ao banheiro.- Disse envergonhado.

-Eu lhe acompanho.- Disse o garoto que chegou atrasado sério.

Nossa ele realmente e um deus grego! Aquela pele albina, aqueles olhos ônix que mais parecem uma noite sem lua e nem estrelas, aqueles lábios finos e brancos... que vontade de beija-lo,.... PERA  AI NARUTO VONTADE DE BEIJA-LO?! DEUS GREGO? ISSO SOH PODE INDICAR UMA COISA... Eu Uzumaki Naruto ESTOU INTERRESADO POR UM DESCONHECIDO!!! Era só o que me faltava.

Huuummm..... que tal eu aproveitar que agora está no horário de aula, provavelmente o banheiro deve estar vazio.... e dar uns pega neste moreno gostoso??

Boa ideia Naruto! HAHAHA é hoje que eu tiro a barriga da miseria!!!

Naru of.

Sasu on

O professor entrou na sala e mandou o yokai lindo ficar só de cueca, e falar a verdade eu estou ansioso por isso. Ver o aquele corpinho dele nu amarrado na minha cama chamando por mim... só de pensar eu já acordei o Uchiha Junior .

-Brincadeirinha – O QUE SEEUUUUUU PUUUUTOOOOOO! LIXOOOOO.

- Com licença vou ao banheiro. – Claro querido...

-Eu lhe acompanho.

Agora é a hora que eu vou te ter, seu loiro gostoso me aguarde.

Sasu of


Notas Finais


Expectativa a mil né?
Hahaha vão ter que esperar o próximo cap!
Comentem por favooor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...