1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Banheiro.

História Um relacionamento meio provocante. - Banheiro.


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Affffs só vocês para poder fazer com que eu poste dois cap no mesmo dia!

Capítulo 3 - Banheiro.


Fanfic / Fanfiction Um relacionamento meio provocante. - Banheiro.


Autora on

Naruto e Sasuke chegaram no tão esperado banheiro. Entraram e por ‘acaso’ o mesmo estava vazio, (n/a: obrigada, de nada! Naru:>_<¦¦¦) logo Sasuke o trancou a porta do mesmo.

Naruto percebendo o movimento do outro virou e disse:

-Bem como se chama? E de raça você é?

-Sasuke Uchiha, sou vampiro!

-Bem sou Naruto Uzumaki sou um yokai...

-Você pode me fazer um favor?-Sasuke.

-O que?-Naruto.

-Se transformar igual antes de eu chegar na sala?-Disse manhoso.

Naruto meio sem jeito se transformou.

Sasuke on

E agora pedi ele uma coisa constrangedora. Mas ele fez. Meu Kami-sama que fofo, estou com uma vontade de.... Para Sasuke você está na escola....

Sasuke of

-Foda-se a escola- disse Sasuke logo lascando um beijo em Naruto que se assustou com o ato mas logo tratou de retribuir passando seus braços em volta do pescoço do moreno, que pegou nas coxas de Naruto que logo entendeu o recado passando as mesmas em volta da cintura de Sasuke, que o pegou no colo e o colocou sentado na pia esquentando o beijo.

As línguas dos dois estavam numa dança rápida e sensual, num beijo tão molhado que escorreu um flete de saliva da boca de Naruto e tamanha atração acordou o mine Uchiha e o Naru-chan que logo o moreno fez questão de atrita-los deixando os dois mais excitados.

Naruto pos a mão na nuca de Sasuke puxando os cabelos dali enquanto Sasuke apertava mais a cintura de Naruto. Mas tudo foi por água a baixo, quando alguém bateu na porta do banheiro.

Os dois voltaram a si e saíram da posição. Sasuke assustado com o que tinha feito, saiu correndo do banheiro, deixando o pobre Naruto em pé ainda em choque pelo o que tinha feito.

Autora of

Naru on

Meu Deus o que eu estava prestes a fazer? Cadê o Sasuke? Aquele filho da puta me deixou plantado aqui no banheiro e com uma bela de uma ereção.

Pois muito bem agora que sei que ele sente alguma coisa por mim, vou  me vingar, a se eu não vou, vou testar o quanto ele pode ser provocado.

MUAHAHAHAHA (tentativa falha de risada maléfica)

Naru of

Autora on

Naruto quando chegou na sala de aula e o professor disse:

-Me desculpe pela brincadeira de mal gosto.

-Tudo bem.-Naruto falou.

-Então vamos a aula senhor Uzumaki-san poderia se transformar por completo para mim?-Lee.

-Infelizmente eu não consigo passar da segunda etapa, ainda sóbrio.

-Então chegue na segunda etapa por favor?

-Certo.

Autora of

Naru on

É agora!

Visualize o rosto daquele vagabundo que matou seus pais.

Naru of

Autora on

Naruto visualizou a imagem do tão odiado homem que matou seus pais friamente. Logo começou a sentir um ódio imenso e começou a transformar-se.

Primeiro suas caldas apareceram todas as duas e depois suas orelhas , seguida por suas presas que cresceram e ficaram com as pontas finas que nem agulha , o seus olhos num tom de vermelho sangue, e suas marcas nas bochechas que antes eram finas agora se tornaram traços tão negros quanto a noite, suas unhas que agora eram garras estavam tão finas capazes de perfurar o mais duro diamante.

Todos na sala ao depararem com tal aberração, e ainda sabendo que era só o começo da transformação se assustaram até mesmo Sasuke e Lee se assustaram. Os amigos de Naruto pensando que o amigo iria fazer alguma merda se levantaram e começaram a se transformar menos Neji que era humano/caçador de vampiros que ficou no modo de defesa com uma estaca na mão.

Mas para a surpresa de todos Naruto se controlou e voltou a sua forma humana. Depois de alguns segundos todos voltaram de seus transes e ficaram com medo de Naruto, o encarando com medo, com os seus olhares estavam o chamando silenciosamente de aberração, menos os seus amigos e Sasuke o que o surpreendeu pois o moreno não fazia nada alem de olha-lo com atenção. O mesmo já acostumado com tal atitude de todos a sua volta pediu licença ao professor e se sentou em seu lugar.

Autora of

Naru on

Bem já era de se esperar que todos ficariam assim né.

-Fica assim não Naru, você foi muito bem!!- Disse a Hina tentando me consolar acariciando minhas mãos.

-Naruto, me surpriendi! - Disse Neji.

-Ai garotão tu tá crescendo!!!- Disse Kiba bagunçando meus cabelos.

-É nii-chan, você foi muito melhor que das outras vesses!! - Disse Gaa-nii me abraçando e logo depois se sentando em seu lugar.

 -Obrigado. Já disse que amo todos vocês? – Disse feliz da vida. Realmente estou cercado de ótimas pessoas.

Todos assentiram e abriram lindos sorrisos.Olhei para Sasuke de rabo de olho e o mesmo me olhara com um rosto de surpresa e atenção e eu meio que gostei daquilo pois no seu olhar não tinha medo, e também agora ele sabe que eu tenho amigos e que eu não sou um loirinho qualquer que ele usa e joga fora.

Naru of

Sasu on

O que foi aquilo?! Meu Senhor dos anéis, até eu fiquei assustado! Não é possível que ele tenha tamanho poder!!

Bom agora eu vou observa-lo.Eu quero muito saber o por que daquela sede de sangue no olhar dele, agora eu quero mais e mais me aproximar dele, e aquele beijo meu Kami-sama o que foi aquilo? Aquele garoto me enlouquece de tal forma que naquele momento eu me esqueci de tudo na minha volta. Eu só queria ele e apenas ele.

Ele é diferente de todos aqueles que me cercam, ele me olha da mesma forma que eu o olho. Aaaaaaah sua rapozinha eu ainda vou ter você só para mim. Você vai ser meu e somente meu.

Sasu of

Lee on

O que foi aquilo? Aquele jovem ainda com 14 anos e com tamanho poder, não é possível Tenho que relatar isso ao diretor pois aquela era só a 2° faze de 9. Com certeza  Kakashi-sama e Obito-sama iram gostar disso.

Lee of


Notas Finais


Iai Como foi?
Que ódio do Sasuke sair correndo daquela forma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...