1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. O começo da verdade.

História Um relacionamento meio provocante. - O começo da verdade.


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Bem aqui esta o cap de hoje!
Boa leitura meus anjos!

Capítulo 4 - O começo da verdade.


Fanfic / Fanfiction Um relacionamento meio provocante. - O começo da verdade.

Autora on

Lee corria para sala de Kakashi para contar a novidade que descobrira, (Lee você esta igual aquelas velhas fofoqueiras -_-' Lee:  cala a boca --‘). Quando chegou na sala do diretor foi falando:

-Kakashi-samaaaaaaaaa!-gritou na verdade.

- O que que foi Lee?- respondeu ríspido pois estava analisando uns papeis.

-O senhor não sabe o que eu descobri...-disse com os olhos brilhando.

-Fala logo seu bruxo fresco!-Kakashi já irritado do drama do outro.

-O aluno novo Uzumaki Naruto tem um poder monstruoso, pedi para ele se transformar mas ele falou que conseguia se transformar  até a segunda etapa, ai eu pedi para ele se transforar assim mesmo, mas me arrependi, pois ele só na segunda etapa é capas de estraçalhar um ser de qualquer raça.- disse Lee assustado.

Kakashi já sabia do tamanho poder que Naruto continha, não só por ele ser um yokai, mas sim por ele ser o mais forte de sua raça, considerado pela antiga raça como deus yokai.

-Lee saia daqui e vá chamar Obito por favor.-Kakashi massageando as temporas.

Lee sem mais delongas foi chamar Obito.

Autora of

Kakashi on

Droga! Sabia que isso ia acontecer. Agora terei que conversar com Obito sobre o que fazer.

-Kakashi mandou me chamar?-Disse ele tão belo e despreocupado.

-Sim,Obito venha cá.- disse chamando-o com o dedo.

Ele logo entendeu o que eu queria e ficou muito vermelho. Kkkkkkkkk que lindo.

Kakashi of

Autora on

Obito logo obedeceu o que seu marido e tratou logo de sentar no colo do mesmo passando suas pernas em volta da cintura de Kakashi que logo contou.

-Você estava certo, então teremos que mudar de lugar, você vai treinar os demais alunos, e eu vou treinar o Naruto ok?

-Eu falei, eu falei!-disse Obito igual a um menino de 5 anos de idade quando avisa o amigo que roubar doces da merda(n/a: e como da....).

-Ahhh é assim é?Pois bem, tome sua recompensa. -Disse Kakashi com uma cara safada.

-Não pecis...-Obito foi calado por um beijo quente,molhado e sensual de Kakashi, que pensou em fazer outras coisas mas se lembrou que estavam na escola e não poderia fazer ‘aquilo’ ali.

Quando o beijo cessou por falta do maldito ar,Obito saiu do colo de Kakashi e foi em direção a porta quando o albino disse:

Autora of

Obito on

-La em casa termino de te dar a sua recompensa, e gostei muito dessa sua nova calça ela realça seu bumbum - Disse aquele albino sádico. Tenho certeza que eu estou corado agora.

Abro a porta correndo e fui para a minha sala. Aquele sádico maldito.

Obito of

Naru on

Finalmente o sinal do intervalo tocou. Agora eu vou poder sair da vista desses olhares curiosos.

-Uzumaki-san? - Quem é?

Olho para o lado e quem eu encontro? Nada mais nada menos, do que o vice-diretor! Fico palido igual papel! Mas olha pra você vê, você esta na sala de boas, quando alguém te chama, e esse alguém aparece igual uma adsovração, como você fica?

-Oi... - disse meio que com medo.

-Não precisa ficar com medo não, eu só quero que você me siga ok?

-Certo.- Jesus e se ele tiver me levando pra algum lugar pra me matar, e levar minha alma pro inferno?

Dou um sinal para a gangue e sigo o vice-diretor.

-É bem....

-Obito.

-Desculpe não ouvi seu nome na cerimônia de abertura.

-Tudo bem.- disse ele com um sorriso lindo, ain que fofo.

-Onde nós vamos Obito-san?

- O Kakashi que falar com você.

FU-DEU

- O q-que que eu fiz?- Pergunto amedrontado com o que poderia vir de resposta.

-Nada. – UFAAA obrigado  meu santo David Guetta .

-Então por que ele que falar comigo?

-Você logo saberá.-Ai que angustia.

/../../../../../../../../

Estávamos indo em direção a área de treinamento, estranho pois o treino é  depois das aulas, mas eu não vou falar nada.

/../../../../../../../../

Entramos numa floresta ain meu santo David Guetta será que vai rolar um Pânico na Floresta agora?

Então viramos e lá estava o bendito diretor, tranquilo sentado num tronco de árvore no chão.

-Kakashi chegamos.- Disse Obito.

-Bem vindos.-Disse Kakashi dando um... O QUE ELE ACABOU DE DAR UM SELINHO NO OBITO?!!!!!

Droga estou corado.

-Naruto, vou fazer uma proposta.

O olho confuso.

-Você é o único que sabe sobre mim e o Obito.. - Ok - nós também sabemos que você tem um rolo aqui na escola,- Puta que pariu Fudeu - Fica calmo rapaz, eu quero te propor o seguinte: Eu conheci seus pais biológicos...- O... que? - Sim eu os conhecia e antes de morrer seu pai me pediu para te ajudar com a  Kyunbi (a raposa ) e te ajudar a se controlar, e eu sendo o seu padrinho não pude recusar.- pera ... padrinho? - Então já que você é da família eu te contei sobre eu e o Obito, e espero que você também conte tudo para mim, e me deixe te ajudar. Agora você deve estar em  estado de choque eu sei, mas também lhe peço para que você não conte para ninguém, nem para o seu irmão sobre nós ok?

-C-certo....- foi tudo o que eu consegui dizer.

-Na hora do treino venha ate aqui sozinho e me de sua resposta certo?

-Sim.

-Então pode ir para o seu entervalo.

Eu sai dali ainda em choque. Não queria e nem podia conversar com alguém sobre aquilo então mandei mensagem para a Hina e fui para o telhado da escola pois lá eu vou ficar sozinho.

/../../../../../../../../

Abri a porta do telhado e me sentei na ponta da grade com as pernas entre as grades.

-E-eu t-tenho u-um p-parente v-vivo.

Lagrimas escorreram pelo meu rosto, sem que eu nem percebesse comecei a rir  alto e depois a gritar e esmurrar o chão, de tanta dor que aquele assunto me dava, por ter que lembrar-me do dia em que meus pais foram mortos a sangue frio.

/../../../../../

Depois de muitos gritos e risadas eu me levantei, limpei as minhas lagrimas, e já sabia o que fazer. Fui para a sala de aula me sentei em meu lugar. Meus amigos sabiam que eu queria ficar sozinho e não falaram nada. Não consegui prestar atenção nas aulas eu apenas pensava em quando encontrasse Kakashi e no que diria a ele.

Naru of

Sasu on

O que será que aconteceu? Depois que o Naruto saiu caminhando com o Obito ele está com o semblante triste e impaciente. O que será que aconteceu ele nem está prestando atenção nas aulas? Deve ser algo sério. E agora eu estou numa vontade louca de levantar parar na sua frente e perguntar o que esta avendo para ele esta assim mas eu acho que se fizesse isso ele simplesmente viraria a cara pois, depois do ocorrido no banheiro ele não parava de me olhar com um misto de tristeza, raiva e sede de vingança. Mas agora tudo que ele consegue e ficar inquieto na carteira.

/../../../../../../../

Finalmente hora do treino. Saio da sala de aula e uma certa rosada vem falar comigo:

-Sasuke-kunnnnnn- afff o que eu mereci para ter essa putiane rosa agarrando meu braço e levando ao que ela pença ser peito.

Arranco meu braço dali e saio caminhando. Ninguém merece que puta, só falta ela tirar a roupa e apontar o rabo para mim.

Melhor eu deixar isto de lado e focar no treino.

Sasu of


Notas Finais


O que acharam??????
Por favor comentem!!!
E Até o próximo pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...