1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. A história dos yokais.

História Um relacionamento meio provocante. - A história dos yokais.


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Olá meus lindos!
Como estão? Espero que estejam bem!
Boa leitura.

Capítulo 5 - A história dos yokais.


Naru on

Melhor eu arrumar uma desculpa pra galera.

-Oie, gente eu vou ali resolver um negócio e vou demorar favor não virem atrás de mim.

-Que qui é Naruto tah indo garrar né?- Disse Shica-chan.

-Não, e não interessa o que eu vou faze!

-Ui! - disse Sai.

Melhor eu ir andando o Kakashi deve está me esperando.

Naru of

Sasu on

Onde será que ele vai? Droga não posso ir atraz dele porque o Obito esta de olho em mim!!

Sasu of

Naru on

Entrei na mata e logo achei o local e o Kakashi que estava sentado no mesmo tronco de antes.

-Olá, o que me diz da proposta de hoje sedo?- Perguntou ele.

-Bem primeiramente, quero lhe fazer algumas perguntas, como você como você conheceu meus pais, sendo que nenhum humano entrava naquelas regiões?

-Eu sempre ia treinar naquelas montanhas, um dia seu pai decidiu fazer o mesmo, nos encontramos, e viramos amigos a partir dai.

-Por que você não os ajudou no dia do ‘extermino’, já que se diz tão amigo dele?- Perguntei frio e a última parte da pergunta falei sarcástico.

-Todos sabiam que eu sempre ia no clã dos yokais, então com medo de eu avisa-los de alguma coisa, eles me dera uma droga que me fez dormir durante 3 dias e 3 noites.

-Por que não me procurou quando soube que eu estava vivo?

-Eu tentei conversar com você, mas quando o vi ainda pequeno mas com um sorriso verdadeiro no rosto, não pude contar, estava com medo de você entrar em depressão de novo, então decidi que iria te contar quando você fosse maior, pois ai já ia entender melhor o que avia ocorrido.

-Bem suas respostas só provam o que eu já sabia.-fiz uma pausa e ele me olhou confuso- Sim eu aceito sua proposta, e acho que posso ate dividir um pouco de minha dor com você, mas como eu vou te chamar? E o Obito?

Ele me olha em choque, já eu feliz por tal reação dou o mais lindo sorriso.

-Você pode me chamar como quiser, Obito também mas isso longe do publico, pois prefiro manter você em segurança, nossa união vai chamar a atenção da Akatsuki.

-Hummmmm... Te chamarei de kashi, e o Obito de Obi!

-Ele com certeza vai ficar corado que nem pimenta quando você chama-lo assim!!kkkkkkkkk-Kakahi começou a rir(ler-se ele começou a gargalhar bem auto ficou parecendo um demente com aquela risada estranha).

Não consegui aguentar e acompanhei-o na risada.

-Aiai, então hoje a gente vai só conversar amanhã a gente começa com o treino ok?

-Certo, Kashi.

Ai que bunitinho ele está corado.

-Do que você quer falar Naru? Calma, já sei me conte sobre você e os seus amigos.

-Certo. Bem a Hina, ela é minha melhor amiga, ela e o resto são meus amigos desde quando a gente tinha uns 4 anos de idade. Bem eu também não sou hétero e nem bi - digo corado.- Já namorei o Kiba mas a gente terminou, e agora ele é num amor comigo, mas é amor de irmão, o Shino nem liga pois ele sabe disso.

-Certo e o Sasuke?

Corei com esta pergunta.

-Bem, o Sasuke e só um amigo ou melhor um desconhecido, e falar com você que desconhecido gostoso viu!- Falo com cara safada.

-Hummm.. então você gostou dos pegas que deu nele no banheiro?- Diz ele malicioso.

-Dos pegas? Foi só um beijo, isso porque um filho da égua bateu na porta e o broxa do Sasuke saiu correndo.

-Nossa kkkk e-ele hahaha te de-deixou plantado kkkkkkk no banheiro?kkkkkkkkkkkk

-Pois é, mas agora ele vai ver só, vou me vingar, irei provoca-lo até ele pedir para tranzar comigo a si eu não vou.

- Estou até vendo que isso vai acabar em casamento...

-Só no dia do meu enterro que eu vou casar com um broxa!! Mas voltando ao assunto,- fico sério e meio triste- você pode me contar sobre o meu clã? Quando ele foi atacado eu era  pequeno e não sei  muitas coisas.

-Pois bem, por onde começo?-fez cara de pensativo.- Sua raça é compostas por seres metade humano e metade espirito de raposa, isso por causa que no início dos tempos quando não existia nem vampiros, bruxas, lobisomens ou qualquer tipo de raça, os espíritos moravam na terra junto dos humanos, o poder das raposas são representados pela calda certo? - assenti com a cabeça. - naquela época existia a raposa mais velha ou seja a original, esta não era qualquer raposa, ela tinha 9 caldas, seu nome era Kyuubi, as demais rapozar eram brancas e tinham uma cauda só, e era do tamanho de um lobo, a Kyuubi era vermelha cor de sangue, seus olhos era da cor das demais, azuis celeste, e tinha o tamanho 90 vezes maior de uma raposa comum, as outra raposas a idolatravam, mas Kyuubi tinha um pavio curto então não morava com as demais, ela morava numa floresta só para si, nem mesmo as raposas ousavam entrar nesta floresta. Mas um certo dia uma linda jovem, curiosa com o que tanto assustava os aldeões dos vilarejos entrou na floresta, Kyuubi a sentiu e logo tradou de se transforma em uma raposa comum, (por  causa de seu tamanho)para poder assusta-la, mas quando a raposa viu a jovem moça se apaixonou por tamanha beleza e se transformou num belo homem e tratou de seduzir a jovem, depois a Kyuubi contou o que ela verdadeiramente era para a jovem e a mesma só a amou mais, eles tiveram filhos, ai surgiu os primeiros yokais, mas os humanos sabendo o que está jovem tinha feito a condenou como traidora, e decidiu que deviam mata-la e assim o fizeram, enquanto Kyuubi estava fora com seus filhos, os humanos entraram na floresta e a mataram. Kyuubi quando voltou ficou possessa de raiva,nesta hora seus olhos azuis celetes estavam da cor do mais puro sangue, e decidiu que iria matar a todos os humanos, mas então lembrou-se que tinha prometido a sua amada que quando ela moresse ela também o faria mas antes jurou:

-Humanos imundos, hoje vocês mataram a pessoa mais valiosa deste mundo, juro que possuirei o corpo de um de meus descendentes, e os matarei da pior forma possível, aniquilarei sua raça da terra.

E quando Kyuubi mudou a cor dos seus olhos ela já tinha se tornado o deus da morte, e aquele yokai que recebesse o espirito dela, iria se tornar não só o deus da morte, como também o deus de todos os seres sobrenaturais, e esse descendente e deus de todos os sobrenaturais é você Naruto.

Naru of


Notas Finais


O que vocês acharam?
Comentem por favor!!
Necessito dos vossos comentários para continuar..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...