1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Provocações 1

História Um relacionamento meio provocante. - Provocações 1


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Galera estou postando hoje pq minha net ontem tava ruim...
mas então...
Boa Leitura...

Capítulo 7 - Provocações 1


Autora on

 

-Woar!!! Suker arigato!- Naruto após ouvir que seu lindo padrinho ira ensiná-lo a tocar o instrumento que ele ama.

-De nada, mas não vai dá pra ser aqui na escola, porque né?! Então que tal ir na minha casa todas as tardes para treinar e aprender a tocar?

-Uai eu vou ter que ver com a minha oka-chan e com o meu otou-san se pode...- dizia  Naruto de cabeça baixa. - Mas passa o endereço para eu ver talvez eu vá.

-Tá.

/../../../../../

Enquanto isso com Obito:

-Ok... Acabou o teste . Vejamos estão todos aqui certo?

-Hai. - Responderam todos.

-Certo como prometido Haruno-san e Yamanaka-san ira limpar os banheiros durante uma semana. E vamos ver... Quem mais pegou? - Perguntou logo vendo todos apontarem para Sasuke. -  Ohh, então Sasuke-san, quantas pessoas você pegou? Acho que não muitas já que você está com uma cara nada boa...

-Peguei 99 dos 100. - falou indiferente.

Obito arregalou os olhos e formou um perfeito ‘O’ com a boca.

-E quem foi o único que você não pegou? Quero parabeniza-lo.- Falou Obito ainda surpreso.

-Euzinha quem eu mais queria que me pegasse correu de mim.... BUUUAAAAHHH! - dizia Sakura chorando que nem criança.

A primeira reação de Obito foi pensar no que a menina disse, logo raciocinando que Sasuke só não a pegou por simplesmente odiá-la , já que o mesmo a fuzilava com os olhos negros. Logo após chegar a essa conclusão desabou a rir.

-ok ok ok... hahaha... então Sasuke como o prometido você não precisa  vim na aula durante esta semana inteira.- Disse Obito tentando recuperar o fôlego perdido.

Sasuke apenas sorriu de lado e foi pegar seus materiais pois o sinal para ir embora embora já tinha tocado.

/../../../

Com o Naru...

-ok... deixa eu ir!! Depois eu te ligo pra te dar a resposta,certo? - Falou o loiro.

-Certo, até. - Respondeu o albino indo em direção a sua sala.

Autora of

Naru on

-Aaaahhhh - suspiro aliviado depois de pegar os meus materiais. –  Agora posso ir para casa, pra ter uma conversa com os meus pais sobre minha antiga família.- Suspiro outra vez.- Esses dias tenho me excitado muito fácil... A quanto tempo eu não transo mesmo?- digo num sussurro.- estou na seca a muito tempo.

- Se você quiser a gente resolve isso agora mesmo.- disse uma voz máscula e rouca muito conhecida por Naruto. Que tomou um susto, pois este pensava que estava sozinho.

-A meu bem... isso só se você admitir que eu sou gostoso e que foi um erro você sair correndo do banheiro daquele jeito!- disse o loiro com cara de provocação.

O Uciha primeiro se assustou, mas logo após abriu o maior sorriso malicioso do mundo e falou:

-Quer dizer que eu te consigo tão fácil assim? - Falou o moreno com cara de debochado.

-Claro meu bem... Já que eu vou ser o seme.- Falou o loiro com a cara de como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Nem nos seu melhores sonhos, que eu vou dar minha bunda pra você.- O moreno falou com cara de tédio.

- Humm.. quer dizer que você me que na sua cama todo suado, gemendo o seu nome,  ou melhor, gritando de prazer, com você me penetrando fundo, com sua cama rangendo de tamanha era a força que você fazia para adentrar meu corpo, você apertando minha bunda enquanto me estocava, e me beijava? - enquanto eu falava parece que ele imaginava pois seu rosto era de tesão, e nas calças dava pra ver o tamanho da sua ereção.

Mas ele logo voltou ao normal quando eu me aproximei e coloquei minha mão por cima do seu pau. Ele soltou um suspiro de prazer e finalmente me olhou, mas que perdição seu olhar era de puro desejo, senti que podia se estuprado a qualquer momento.

Continuaaaa....


Notas Finais


'AAAHHHH!!! Eu vou matar a autora"
kkkkkkkkk não me odeiem quero deixar um suspense no ar... Muahahaha!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...