1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Provocações 2.

História Um relacionamento meio provocante. - Provocações 2.


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Ola meus amoes.
Tudo bem com vocês?
Espero que sim...
Gente o cap vai ser hoje porque neste final de semana não vai da pra postar... Fiz o cap na correia ou seja ele não esta grandão como o prometido por causa da falta de tempo, e também não era o que eu planejava então não ocorreu o que eu queria fazer antes, maaas no próximo vai ter o que eu to querendo fazer.
Bjs de Canela e BOA LEITURA!!

Capítulo 8 - Provocações 2.


Cap anterior:

...mas que perdição seu olhar era de puro desejo, senti que podia ser estuprado a qualquer momento.

Agora:

Naru on

Ele me pegou e me empurrou na parede, deixei todos os meus materiais que estava nas minhas mãos caírem (nossa que sorte que o povo todo tá com Obito ainda por que se eles estivessem aqui e vissem esta cena....) , ele colocou cada uma de suas mãos ao redor daminha cabeça:

-Você hein?! E eu pensando que você não ia conseguir me fazer ficar neste estado tão rápido...- Logo ele se calou, pois sua boca agora se prensava contra a minha.

Num movimento rápido envolvo seu pescoço com meus braços, e ele pede passagem com a língua, que eu prontamente sedo. Nossas línguas se tocaram e um choque de prazer passou pelo meu corpo, o que de consequência fez meu corpo se arrepiar, logo nos beijávamos, um beijo desejoso, sensual, e ao mesmo tempo uma guerra de línguas para ver quem dominava.

-Nossa você viu aquele Uchiha? Ele é forte pra caralho... - disse uma voz feminina que se aproximava. Mais que rápido eu e Sasuke nos separamos mas ele ficou com o rosto no meu ombro e sussurrou:

-Parece que você me quer do mesmo modo que eu te quero...- e soltou uma risada pelo nariz.

-Você vai me pagar por todo constrangimento que me fez passar.- sussurrei de volta no ouvido do moreno.

-Estou ansioso para ver ate que ponto você consegue me provocar.- sussurrou o moreno de volta.

Logo após ele saiu de perto de mim pois as duas meninas  já estavam prestes a virar o corredor.

-Vamos nos esbarrar por ai muito ainda Naruto.-Disse ele com aquele sorriso de lado que me enlouquece.

-Pode crer! Depois nos resolvemos este assunto.- disse com um sorriso de lado também.

/--/--/--/--/--/

Estava esperando a gangue no portão quando vejo uma pessoa:

-Você?- pergunto para a criatura ruiva a minha frente.

-Narutoooooo! - disse ele após me ver e de arregalar os olhos.

Logo ele veio e me abraçou.

-Quanto tempo seu sumido!- disse retribuindo o abraço. Ele me solta e coça a nuca e da um sorriso de vergonha.

-Desculpa meu bem é que eu tive que resolver uns problemas de família em outro pais.

-Hum... mas iai, sentiu saudades de mim Sasori?- pergunto sorrindo.

-Claro como eu não ia sentir saudades desse loiro travesso?- disse ele esfregando minha cabeça, e logo enlaçando minha cintura com seu braço.- Cadê a gangue?

-A galera esta saindo. – Digo mas logo após vejo eles saindo.

-Vamos logo seus putos. - Disse Sasori me fazendo de encosto colocando seu queixo em cima da minha cabeça e  me abraçando por traz.

Logo após ouvir aquela voz conhecida todos da gangue olhou para frente e só via olhos cheios d’agua, sorrisos dizendo bem-vindo de volta, e todos saíram correndo menos Neji e Sai eu ficaram na deles e vieram andando ao nosso encontro.

-Sasoriiiiiiiiiiiiiiiiiii.- Gritavam a Hina e a Ino entre o choro.

Sasori me soltou, abriu os braços que logo foram recheados com duas garotas que choravam muito e por dois rapazes que também o abraçou.

-Bem vindo de volta cara! - Dizia Kiba entre o choro.

-Hum... - foi o que Shino conseguiu falar.

Quando os mesmos soltaram o Sasori o Gaa-nii e o Shica-chan o abraçaram.

-Quanta saudades seu ruivo chato.- Dizia Gaa-nii em meio ao choro.

-Você fez falta cabelos de fogo.- Disse Shica-chan meio envergonhado pelo choro.

-Também senti suas faltas galera.- Disse o ruivo também com lágrimas nos olhos.

Vocês devem estar se perguntando o porque de toda essa emoção certo? Isto tudo e porque o Sasori é quem juntou a gangue quando a gente era pequeno. E por causa que seus pais morreram ele teve que assumir todas as empresas do pais ainda com 9 anos, sim ele e da nossa idade, mas como dizem ele é mais nerd que o Shica-chan.

Logo o casal se separou do Sasori, e agora foi a vez do Neji e do Sai cumprimentar o ruivo.

-Fala mano!- Neji.

-Puto é o pai dos seus filhos ok?!!- Disse Sai.

Sasori riu e logo após voltou a me abraçar e apoiar o queixo na minha cabeça. Sim ele é pior que o Kiba vive me abraçando, me beijando etc, mas com ele é diferente pois a gente as vezes da uns pega sabe? Mas isso não atrapalha a nossa amizade.

-Tenho uma boa noticia pra vocês... - Começou o ruivo.- Eu vou ficar aqui esta semana e vou estudar aqui!

-O que só uma semana?- dissemos todos.

-Bem por enquanto sim, mas acho que daqui uns três anos talvez eu consiga vim morar aqui em Konoha. Mas eu tenho que aproveitar bem esta semana porque eu não sei quando eu vou poder voltar de novo... - disse ele triste.

-Aném!!! - disse com lágimas nos olhos. – Mas então esta semana a gente vai ter que extravasar!!! - disse já feliz, e todos concordaram comigo.

-Iai que tal uma balada hoje a noite?- perguntou Kiba já entrando no clima.

-To dentro. – Dissemos eu e o Sasori juntos.

-Nós também.- Gaa-nii e Shica-chan.

- Se é assim eu e o Neji  também vamos.- Pronunciou Hina.

-Sem objeções.- Sai disse.

-Então está marcado. Que tal umas nove horas na de sempre?- Perguntei e todos concordaram.- Certo! Sasori onde é que você vai ficar estes dias?

-Ahh eu pensei em ficar em um hotel ai.- respondeu ele meio sem ligar.

-Nada disso você vai ficar lá em casa.- disse (ler-se Naruto mandando ) ele apenas assentiu.- e suas coisas estão na onde?

-No meu carro ali ó.- disse ele apontando para uma lamborghini vermelha. Caso eu não tenha falado todos aqui menos as meninas tem carteira de motorista e um carro, eu tenho uma BMW laranja. Ai você pergunta mais como se vocês são de menor? Meu bem com dinheiro no mundo de hoje se conseguem tudo.

-Certo! Você ainda sabe chegar lá em casa né?- perguntei e ele assentiu.- então tá, vai lá pra casa, eu e o resto da galera vamos de apé. Vocês querem ir lá pra casa?

-Ah velho não vai dar não.- Neji e Hina concorda com o mesmo.

- Foi mal cara.- Kiba e Shino.

-Desculpa Naru.- Ino e Sai.

-Otouto eu e o Shicamaro não vamos pra casa hoje não.... Papis e Mamis também falaram que vão sair e provavelmente também não vão dormir em casa também não.- Gaa-nii falou.

-Aff tá bom mas eles estão lá agora?- pergunto e o ruivo menor assente que não.- Tão tá, vamos que já esta ficando tarde.- Todos concordam e o Sasori vai para o seu carro e sai também.

Continuaaa....


Notas Finais


Iai gostaram??
Quero comentários....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...