1. Spirit Fanfics >
  2. Um relacionamento meio provocante. >
  3. Volteiiiiii

História Um relacionamento meio provocante. - Volteiiiiii


Escrita por: Carameloow

Notas do Autor


Bem meus amores!
No ultimo cap eu deixei um recado nos comentários mas muitos de vocês não devem ter visto! Então eu estava tentanto terminar com a fic mas uma certa raposinha falou para eu continuar...
Obrigada raposinha linda!
E outra coisa eu estou no celular então não liguem para os erros ortografiacos por favor!
E apartir de hoje eu irei postar um cap por mês...

Então sem mais delondas.....
BOA LEITURA!

Capítulo 9 - Volteiiiiii


Naru on
Cheguei em casa e Sasori chegou logo em seguida estacionando o carro. Me despedi da galera e fui ajuda-lo com as malas, chegando na porta de casa destranquei a mesma e reparamos que esta estava vazia, assim como Gaa-nii havia dito.
  -É parece que estamos sozinhos...- disse soltando um longo suspiro e deixando suas malas perto da porta.
  -Melhor assim, não queria que ninguém ouvisse isto.- Antes de eu contestar ele me puxou para um beijo quente, que inicialmente não sabia como reagir mas o correspondia.
Ele então me empurrou para o sofá, não sem antes fechar a porta, ficando por cima de mim e começando a massagear "aquela área" . Descendo os beijos pelo meu corpo até chegar em minha calça, desabotoando-a deixando-me só de box.
Corei com isso.
-Que fofo, você esta vermelhinho!- Disse ele lambendo os lábios sensualmente e puxando por fim minha box laranja, expondo o meu membro já semi-éreto. Ele sorriu de canto,e o abocanhou me arrancando gemidos altos. Ele mantinha um ritmo de lambidas e sucções, e não demorou para que eu chegasse ao ápse. Ele engoliu tudo e voltou a me beijar fazendo-me sentir meu próprio gosto.
   -Você é uma delícia Naru!- Disse sensualmente no meu ouvido, me arrepio todo, logo após inverto as posições o colocando abaixo de mim.
   -Você é visita seria uma falta de educação não retribuir o favor.- Disse abaixando suas calças e pondo minha mão em sua ereção já pulsante, começando a fazer leves e lentos movimentos de vai e vem, enquanto distribuia beijos e chupões em seu pescoço.
   -N-naruuuuuuh m-mais rá-pidooooh.... -disse ele manhoso me fazendo o encarar, com olhos de pura malícia, já umidescendo meus lábios com minha língua.
   -Já vai meu bem!- disse retirando sua box vermelha e colocando minha boca na cabeça de seu membro, sentindo aquele gosto salgado, quando eu suguei aquela área sensível vi Sasori arquear as costas de prazer enquanto sussurrava coisas sem lógica alguma.
   -Ahhhhh...- gemeu ele quando abocanhei seu membro por completo, enquanto brincava com suas bolas.- N-ruuuh hum... t-tão b-bom ahhhhh.- gemia descontroladamente enquanto eu aumentava a velocidade de meus movimentos.
Logo ele chegou ao seu ápse, se desfazendo em minha boca, subi ate seus lábios beijando-o fazendo com que o mesmo sentisse seu próprio gosto.
   -Agora que já matamos a saudade vamos tomar banho pois estamos todos suados...- disse enquanto me levantava de cima de seu corpo.
   -Hunhum. -Sasori apenas concordou com a cabeça também se levantando.
Vocês estão pensando que a gente tomou banho juntos né? Muito pelo contrario cada um tomou banho no seu banheiro.
Logo após me juntei a ele no seu quarto ajudando-o a arrumar suas malas... Quando nós nos demos conta já eram 19:50 então nós tomamos outro banho e nos arrumamos para poder irmos para a balada.... Já estávamos no tempo certinho para poder pegar o carro e ir, então fizemos isso mesmo.
***quebra de tempo***
Já na porta da buate vi que os carros de Kiba, Shiamaro, Sai, Neji estavam na porta da mesma.
   -Iiihhh.... Já vi que todo mundo veio de casalzinho.- Disse com um sorriso nos lábios.- Menos eu que hoje eu vou pegar geral!- disse alargando o mesmo.
   -Jura? Pois bem! Vamos competir quem pega mais? Igual nos velhos tempos?- falou o ruivo já sorrindo largo igual a mim mas com olhos de provocação.
   -Feito! De volta aos velhos tempos!- O incarei do mesmo modo.
Descemos do carro já adentrando aquela linda buate... Aahh esqueci de dizer mas estou com calça preta colada, blusa de manga curta branca,(o tênis vocês imaginam OK?) já o Sasori esta com uma calça preta também, bluza preta e um bleize preto também.
Naru of
Sasu on
Hoje eu cheguei em casa depois da escola, nem tirei o uniforme e me joguei na minha cama, pensando naquele loiro maldito, agarrando outro na minha frente, eu devia ter ido lá e tirar satisfação com aquele ruivo babaca...
Afff o pior e que eu que ia fazer o papel de babaca porque eu não tenho nada com ele!
Mas eu vou dormi agora que é melhor já que mais tarde vou ter que ir na balada com meu bakaniki e seu esposo, tudo porque um de seus amigos que ele conheceu quando estava fora voltou pra Konoha.
AFF mas vamos dormi que é melhor!
***quebra de tempo***

Já estou arrumado, com uma calça preta, uma blusa azul marinho e tênis preto.Quando chego no estacionamento.
   -Que visão do inferno! Vão se comer no seu ap pelo amor de Deus! Ninguém merece ficar vendo isso!- digo com cara de nojo.
   -Afe credo tá de mau humor otouto?- disse meu bakaniki quando soltou o loiro ficando abraçando o mesmo pelas costas.
-Tá gostoso em Sasuke?- perguntou o loiro com olhos de malícia para mim.- Tá pensando em garrar hoje é?
   -Vai depender de quem estiver na área...- respondo com um sorriso malicioso também.
   -Vamos logo!Já estamos atrasados!- disse o bakaniki já abrindo a porta do seu carro.
   -Isso não teria acontecido se vocês não estivessem se comendo no estacionamento do prédio.-digo indo na direção do meu carro enquanto em resposta tenho dedos do meio dos dois para mim.
AFF crianças...
Sasu of

 

Contínua...


Notas Finais


Iai meus fofenhos o que acharam quero comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...