1. Spirit Fanfics >
  2. Um Românce Bosta >
  3. Como tudo começou

História Um Românce Bosta - Como tudo começou


Escrita por: ClayH

Notas do Autor


1

Capítulo 1 - Como tudo começou


Ep.1
 

Tudo começou quando eu resolvir conversar com ela, a Jujuba, ela era linda, maravilhosa, gostava de tudo q eu gosto.
  Um dia a chamei no chat, e decidir chama-lá pra sair, ela aceito, marcamos o encontro, e quando cheguei no local, ela não estava lá, esperei por ela por horas, e nada!
decidir ir embora, chegando em casa, havia uma mensgen, da Jujuba claro, dizendo:
 --Desculpe finn, não teve como eu te avisar, não pude ir, Desculpe.
  Eu não a respondi, estavá chateado, Pois eu a gostava, pra min ela era tudo, eu só queria vela.
  Depois de meses, recebo uma mensagem, outra vez, jujuba, dizendo:
 --Finn, me encontre perto de sua casa agr!!
  rapidamente, eu fui até o local, e lá estava ela, toda linda, elegante, uma maravilha, conversamos, falamos sobre coisas, rimos, eu não esqueci aquele dia foi único...
e depois daquele dia, nunca mais a vi, acho que era o ultimos dia...
mas eu resolvi chama-lá no chat.
--Oii..
-Oii FInn s2
--Tudo bem?
-SIm e vc?...
  Então fomos conversando, e ela me disse, que me queria como namorado dela, ela gostava de min... eu a amava... Mas havia um problema, os pais dela...
eles diziam, se eu chegasse perto dela, eles iriam me matar, mas eu não ligava, conitunavamos a conversar...
  Eu mandei flores a ela, mas as flores nunca chegavam até ela... fomos crescendo, nos encontramos, e ela estava com um cara, cheguei perto e disse: Jujuba quanto tempo, e ali na quele momento, ela disse: Finn, esse é meu esposo, na mesma hora, eu fiquei mal, fui pra casa, e só pensava ne como ela podi mentir pra min...
   
 


Notas Finais


1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...