1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance chamdo Mitw >
  3. Ele acordou!!!

História Um Romance chamdo Mitw - Ele acordou!!!


Escrita por: escrianonima

Notas do Autor


Oi gente tem novos personagens hoje

Capítulo 8 - Ele acordou!!!


Pov: ??????
Eae meu nome é Anonimus Pacagnan, sou primo do Tarik, tenho a mesma idadeque a dele 16 anos, tenho cabelos pretos liso, pele Branca como a neve, tenho um olho de cada cor o direito e Verde o esquerdo e azul, estou sempre corado, tenho a boca vermelhinha.
  Estou sempre alegre mais me estresso com muita facilidade, (tem um pernilongo Fdp me enchendo o saco) sou corajoso, não consigo chorar, me acho fofo mais odeio ser chamado disso, sou muito curioso e anti-social, sou sério e muito assustador quando quero bater em alguém, Brincalhão, me considero muito determinado e protetor com Familia/Amigos/Crush, muito inteligente, um estrategista nato, manipulador quando é pro bem das pessoas que amo, odeio que mecham com meu primo Tarik.
  Bom essa semana vou para o mesmo internato que está meu primo, fiquei sabendo que a diretora Roris e muito gente boa, o autor dessa Fic também e muito gente boa, (Autor: Obrigado 👍 ) bom eu acho que segunda eu entro no internato até logo.
Pov: Cellbit
Hoje vai fazer uma semana que Pac tá no hospital, o pior é que não aconteceu nada com Mikael, a diretora não deve saber quem é Mikael ou ela é do lado dele, desde  do dia que o Pac ficou internato os meus amigos não são os mesmos, eles estão tristes, com medo de Mikael, e principalmente com medo de Pac não acordar mais, eu e Guaxinim estamos indo todos os dias no Hospital e Pac ainda tá na mesma, se ele não voltar eu juro que eu vou matar o Mikael, eu não consigo dormir desda quele dia e quando durmo e tenho pesadelos com Pac, fiquei sabendo que o primo de Pac ta vindo para o internato, o nome dele é Anonimus, bom agora é 9:50 a aula já vai começar tô indo para la ja que eu volto.
*********************************
Acabou as aulas de hoje, e no meio da quarta aula meu celular apitou, mais não deu para ver o que era, fui direto para meu quarto e vi que era mensagem do hospital, quando vi que era mensagem de lá meu coração disparou, passou um monte de coisas ruins na minha cabeça, eu começei a falar para mim mesmo:
Calma Cellbit não e nada de ruim
Eu abri a mensagem e estava escrito:
- Hospital: Sr Rafael o Sr Pac acordou


Notas Finais


Galera desculpa se ficou um lixo, e sejam bem vindos a Fic Anonimus e Roris, se você quiser participar da Fic manda sua ficha ok um abraço pra voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...