1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Contumbado >
  3. Lembrenças que não quero esquecer

História Um Romance Contumbado - Lembrenças que não quero esquecer


Escrita por: AquarelaRanmaru

Notas do Autor


a fic ja tah terminada mais eu to reescrevendo ela pra fica mais legal.....

Capítulo 1 - Lembrenças que não quero esquecer


Depois de mais uns dos ardus treinamentos com sua mestra Tsunade a Godaime. Sakura estava caminhando pelas ruas de Konoha lembrando de suas missões anteriores quando ainda seu time estava formado e de uma certa pessoa que ela nunca esqueceu. Já fazia 3 anos desde que ele foi embora ela agora estava com 18 anos ainda treinava com sua mestra mais já havia superado-a em tudo, ela gostava de treina com sua mestra por isso sempre se encontrava com ela para treina. Naruto estava em uma viagem de treinamento com o senin léndario dos sapos e o sharingan Hatake Kakashi havia voltado para a ANBU até encontra uma pista de seu ex-aluno Sasuke e avisar a Godaime.

Enquanto a Sakura, ela havia chegado onde a 3 anos atrais foi deixada sozinha desacordada com uma unica palavra que ficou gravada em sua mente que ele disse: "- Sakura....Arigato." todos os dias e a qualquer hora ela se lembrava dele e essa fala. Ela resolve voltar para casa e ir dormir pois no outro dia tinha muito trabalho para fazer no hospital.

No outro dia enquanto caminhava para o hospital foi parada por um ANBU que a informou que a Godaime solicitava de sua presença. Ao chegar na sala dela Tsunade guardava uma joia em uma caixa e a selava.

– Tsunade shishou me chamou?

– Ah, sim Sakura. Entregue essa caixa para o senhor Isake do pais da grama no templo. Não havera ninjas atris da caixa. Dispensada.- diz Tsunada estendendo a caixa.

–Hai.

Sakura pega a caixa e sai da sala, ela corre pra sua casa arruma sua mochila e vai para a entrada da vila para poder sair.

Durante a viagem nenhum problema, estava chegando quando começava escurecer e já na vila da grama ela segue para o templo onde entrega a caixa para um monje la.

Assim que entrega a caixa ela sai e volta para a vila da grama para achar um hotel quando...


Notas Finais


nem acredito que to postando essa fic.......xD
BOM DEPOIS EU POSTO MAIS TENHO QUE REESCREVER PRIMEIRO....SUAHSUAHSUHAUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...