História Um Romance Contumbado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Romance
Exibições 1
Palavras 325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


a fic ja tah terminada mais eu to reescrevendo ela pra fica mais legal.....

Capítulo 1 - Lembrenças que não quero esquecer


Depois de mais uns dos ardus treinamentos com sua mestra Tsunade a Godaime. Sakura estava caminhando pelas ruas de Konoha lembrando de suas missões anteriores quando ainda seu time estava formado e de uma certa pessoa que ela nunca esqueceu. Já fazia 3 anos desde que ele foi embora ela agora estava com 18 anos ainda treinava com sua mestra mais já havia superado-a em tudo, ela gostava de treina com sua mestra por isso sempre se encontrava com ela para treina. Naruto estava em uma viagem de treinamento com o senin léndario dos sapos e o sharingan Hatake Kakashi havia voltado para a ANBU até encontra uma pista de seu ex-aluno Sasuke e avisar a Godaime.

Enquanto a Sakura, ela havia chegado onde a 3 anos atrais foi deixada sozinha desacordada com uma unica palavra que ficou gravada em sua mente que ele disse: "- Sakura....Arigato." todos os dias e a qualquer hora ela se lembrava dele e essa fala. Ela resolve voltar para casa e ir dormir pois no outro dia tinha muito trabalho para fazer no hospital.

No outro dia enquanto caminhava para o hospital foi parada por um ANBU que a informou que a Godaime solicitava de sua presença. Ao chegar na sala dela Tsunade guardava uma joia em uma caixa e a selava.

– Tsunade shishou me chamou?

– Ah, sim Sakura. Entregue essa caixa para o senhor Isake do pais da grama no templo. Não havera ninjas atris da caixa. Dispensada.- diz Tsunada estendendo a caixa.

–Hai.

Sakura pega a caixa e sai da sala, ela corre pra sua casa arruma sua mochila e vai para a entrada da vila para poder sair.

Durante a viagem nenhum problema, estava chegando quando começava escurecer e já na vila da grama ela segue para o templo onde entrega a caixa para um monje la.

Assim que entrega a caixa ela sai e volta para a vila da grama para achar um hotel quando...


Notas Finais


nem acredito que to postando essa fic.......xD
BOM DEPOIS EU POSTO MAIS TENHO QUE REESCREVER PRIMEIRO....SUAHSUAHSUHAUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...