1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Contumbado >
  3. A morte de Orochimaru

História Um Romance Contumbado - A morte de Orochimaru


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 3 - A morte de Orochimaru


–Parece que vamos ter que lutar.-Diz Sai se preparando.

–É mesmo.-Diz Sakura.

–Agora vc vai morrer Orochimaru.-Disse Sasuke andando e de sua mao apareceu uma luz que se esticou até o peito de Orochimaru.

–Mais o que é isso!?-Diz Orochimaru.

–Vc me ensinou tudo, agora morra.-Disse Sasuke calmo e ativando seu Sharingan. Orochimaru então faz um jutsu que so ele e Sasuke vão pra outra dimensão. Sasuke continua calmo como sempre e Orochimaru ficava rindo falando que ele morreria.

Derepente o chão começa a se meche e depois enrolar o corpo de Saauke. Ele só ficava olhando pra Orochimaru que dava risada e depois começa a virar uma cobra que foi de encontro a Sasuke.

Que de repente o que cobria Sasuke o cobriu fazendo ele voltar ao normal.

–Mais como!? Eu criei esse lugar.-Diz Orochimaru confuso.

Sasuke só continuava olhando pra ele.Como todo Uchiha faiz. Depois de um tempo o que enrolava Sasuke o soltou. Ele não falava nada só o encarava. Derepente eles voltao ao mundo real, Sasuke permanecia bem e Orochimaruse contorcia de dor entao Sasuke faz uns ions com as maos e diz:”-Cobras das sombras.”-Dizendo isso aparece cobras dos braços de Sasuke que o ataca.

Enquanto isso Sai e Naruto lutavam com os capangas de Orochimaru por serem fortes tiveram que juntar suas forças pra ficar equilibrado a luta.

Já Sakura olhava pra força de Sasuke surpreendente, ela não notou um ninja se aproximando e a preendendo com um jutsu numa árvore.

–Ahhh...Que isso!?Me solta?Sasuke-kun.-Disse Sakura gritando.

–Calma gatinha. Vc deveria ter prestado atençao ao seu redor não só nele.-Disse um ninja do som desabotoando sua blusa.

–Sasuke-kun.-Diz Sakura o chamando e derepente sente uma mao tocando seus seios.

Derepente aparece Sasuke segurando a mao do ninja do som e diz:”-Se vc não quiser morrer, não encosta nela.”

Entao o ninja do som ve Orochimaru caido no chao morto e ve os outros ninjas do som sairem dali entao ele os segue.

Enquanto isso Sasuke desfaiz o jutsu que prendia Sakura na arvore e fecha a blusa dela por causa de Sai que não tirava o olho de Sakura.

Depois disso eles estao em konoha, Naruto vai procurar Konohamaru pra contar sua missao de resgate triunfao, e Sai vai procurar um lugar pra pintar já Sakura leva Sasuke pra sua casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...