1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Contumbado >
  3. Finalmente vou até o fim! Será?!

História Um Romance Contumbado - Finalmente vou até o fim! Será?!


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 6 - Finalmente vou até o fim! Será?!


Mas tarde no quarto 11...
–Hei Sakura, por que voce e as garotas ficam se apalpando? Diz Sasuke.
–Ah... Sasuke-kun, nós só estavamos medindo nossos seios! Diz Sakura.
–Mas Sakura! Voce não vê eu apalpando o pênis do Naruto para medir! Diz Sasuke.
–Tudo bem, me desculpe amor, prometo que não faço mais isso... Diz Sakura.
–Tudo, bem. Agora vem aki que eu quero vc, ver toda aquela putaria de vcs me deixou louco! Diz Sasuke.
Enquanto isso no quarto 4...
_hei Hinata! Axo que o Sai naum vem, que tal nos divertimos um pouco? Diz Naruto.
–Naruto... Diz Hinata vermelha.
–Pode parar naruto! Se alguem naum vai se dar bem essa noite esse alguem eh vc! Diz Sai que o coloka para fora do quarto e trancando a porta.
–Filha da puta! Alem de me tirar a Hinata vou ter q dormir aki no frio! Mas isso eh que naum! Vou pro quanto do Sasuke. Diz naruto.
De volta ao quarto 11...
–Sakura nem acredito q dessa vez vou te penetrar! Diz Sasuke.
–Vai com tudo Sasuke-kun! Sakura.
Mas derrepente...
–Hei Sasukeadivinha! Resolvi dormi com voces! Diz Naruto que apos ver os dois daquele jeito diz:
–Oba vamos praticar jutsus!
–Naruto!!! Diz Sakura e Sasuke aos berros.
–Não precisa pedir eu começo a praticar 1°! Diz Naruto.
Então Sakura e Sasuke batem nele e diz:
–Cai fora do quarto Naruto. Diz Sasuke.
–Ah... Sasuke por favor ... eu jah fui expulso do meu quarto e naum tenhu onde dormir. Diz Naruto.
–Não me importo! Diz Sasuke jah colokando-o para fora.
–Espera Sasuke... Ele é nosso amigo, coitado. Diz Sakura.
–Sasuke seu maldito sempre me faz passar ridiculo! Pensava Naruto.
–Tudo bem, por vc eu faço isso Sakura, vai colok uma roupa e vc naruto vai deitar no sofa. Diz Sasuke deitando na cama.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...