1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Contumbado >
  3. A bruxa está solta.

História Um Romance Contumbado - A bruxa está solta.


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 9 - A bruxa está solta.


Nesse mesmo instante no quarto 11 pela milesiva vez Sasuke e Sakura tentavam fazer amor.

–Não acredito que finalmente vc vai ser minha por completo Sakura.-diz Sasuke que levantava as pernas de Sakura.

–Finalmente vou ser sua.-diz Sakura louca de prazer.

Quando Sasuke estava preste a penetra-la chega Kakashi que abri a porta com tudo e falando:

–Sasuke me da o livro q eu tidei, pq quando tava perdino nos caminhos da vida encontrei a garota perfeita pra mim. Êpa...-disse Kakashi quando viu a cena em q Sakura e Sasuke se encontravam.

–PUTA Q PARIU. A MERDA DO SEU LIVRO TA COM O NARUTO.-diz Sasuke as berros.

Kakashi já estava saindo do quarto quando lembra de algo a volta a encara-los e diz:

–Ah Sakura a Godaime ta no telefone. Que fala com vc e ela disse q eh importante.-apos ele dizer isso sai corendo do quarto pois Sasuke estava uma ferra a ponto de matar qualquer um.

–Sasuke-kun, me desculpe mas eu tenho q ir.-diz Sakura.

–Tudo bem eu já me fudi mesmo!-disse Sasuke levemente irritado.

Nesse momento enquando Sakura ia atender o telefone, Sasuke se roia de raiva no quarto, Kakashi ia atras de Naruto ele estava no quarto conversando com Sai.

–Sai, me desculpe! Eu não queria fazer amor com vc eu nunca ai ter coragem de...

Enquanto se desculpava Kakashi chega na porta do quarto e escuta a converça dos dois, e Naruto continua dizendo:

–Chupar seu pênis, muito menos menos deixar a Hinata saber disso, ninguem pode saber q um dia eu se sequer imagino isso!

–Relaxa Naruto, mesmo q alguem fique sabendo isso vai ser so gozaçao!-disse Sai tentando acalma-lo.

–Gozaçao, ai meu Deus! Parem os dois!-Kakashi grita abrindo a porta.

–Kakashi-sensei!-diz Naruto e Sai juntos.

–Não se preocupem eu não vou contar pra nimguem sobre isso, ok.-diz Kakashi.

–Não vc não entendeu, eu...-diz Naruto que foi interrompido por Kakashi.

–Não importa, Naruto me de meu livro e continue com a sua gozaçao.-diz Kakashi já pegando seu livro e antes de sumir diz:

–Naruto, so não entendo uma coisa, pra q vc quer esse livro, bem isso não importa eu ti darei outro então! Fui!-diz Kakashi sumindo.

–Naruto, agora ele pensa q somos gays!-diz Sai incomformado.

–E a culpa eh minha! E o q eh isso?!-diz Naruto confuso.

–Naruto seu....-diz Sai q sai do quarto bufado de raiva por Naruto ser tão burro a ponto de não saber o que eh uma palavra:GAY.


Notas Finais


pronto tai....consegui chega so ate ai e tem mais ainda em......
bom espero comentarios....
kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...