1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance Diferente >
  3. Sonhos para desvendar

História Um Romance Diferente - Sonhos para desvendar


Escrita por: tatali

Notas do Autor


Eu sinceramente espero que gostem, é a primeira que faço, se gostarem
comentem se devo continuar.
<3

Capítulo 1 - Sonhos para desvendar


Fanfic / Fanfiction Um Romance Diferente - Sonhos para desvendar

Adam

Eu olho meu reflexo no espelho, não consigo me reconhecer, é como se faltasse algo em mim, não consigo identificar mas me parece ser uma grande parte de mim, me pergunto se devo continuar aqui ou procurar saber onde estou.
Decidi andar por ai,
é estranho pois sinto que vim aqui mas ainda assim me sinto perdido, mas ainda assim continuo andando e mais a frente vejo uma casa e uma garota de 1,60 de altura talvez, cabelo longo preto, não é gorda mas também não é magra seu corpo tem belas curvas, ela está usando um vestido longo preto com uma fenda e usando uma bota cano médio.

Como estou me sentindo perdido decido perguntar a ela onde estou, estou com vergonha mas preciso voltar para casa
 Adam: Oi, eu tô um pouco perdido, você pode me ajudar?
          -  Oi, posso sim, bom você disse que está um pouco perdido certo, você provavelmente deve saber onde quer ir, você sabe ao menos onde está?
Adam: Na verdade não sei de nada, nem mesmo como vim parar aqui.
         - Cê tá realmente perdido mano, bom pra te ajudar eu primeiro preciso saber seu nome.
Adam: É verdade, meu nome é Adamastor mas pode me chamar de Adam.
        -  Belo nome Adamastor rsrs, meu nome é Safyra
Adam: Safyra, gostei do seu nome, combina com você, então, cê pode me dar um pouco de água

Safyra: Claro que sim, pode entrar.
Adam:  Casa bonita, como a dona
Safyra: Vlw

Depois da conversa ela me deu um mapa, mas ainda assim eu não sabia pra onde eu estava indo, dei uma braço nela e fui andando logo a frente olhei para trás e eu vi Safyra com uma arma apontando para mim então olhei para frente e comecei a correr e então ouvi um disparo.

......

 


Notas Finais


Espero que gostem, esperem pela continuação.
sei que agora está meio piegas mas vai melhorar
:-*
até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...