1. Spirit Fanfics >
  2. Um Romance em Londres >
  3. Conhecendo os Meninos

História Um Romance em Londres - Conhecendo os Meninos


Escrita por: MXSofrimento

Notas do Autor


Bom proveito!!

Capítulo 2 - Conhecendo os Meninos


Fanfic / Fanfiction Um Romance em Londres - Conhecendo os Meninos

 Nesse tempo os minos estavam vindo para casa do Louis(Lou e Els "moravam juntos"). Chegando ele logo grita:

Lou- OIE,CHEGAMOS! Els- Oi, estou aqui na cozinha com uma amiga, estamos indo ai com vocês! – rindo da cara que você fez ao perceber que eram eles. V- Nossa, eu não acredito que vou conhecer eles- falou tentando manter a calma. 

Na sala: Els- Meninos essa é a (S/N), e ela é directioner! V- Olá, estou muito feliz de conhecer vocês! Li- Nós também estamos felizes em conhecer mais uma directioner! H- Você é bem bonita, hein! – com sua cara de safado V- Obrigado! – disse corando N- Harry, vai deixar ela envergonhada, Tudo bem com você? V- Sim Sim, ainda mais agora! Z- (S/N), não é daqui, neh? V- Não, sou do Brasil! H- Por isso é tão bonita! Els- Mas o que fizeram hoje?

Todos conversando, depois de um tempo você já se tornou amiga deles, só que olha para o relógio e vê que tem que ir embora. Se despedindo do pessoal Niall te pergunta:

N- Quer uma carona para não ir sozinha? V- Aceito sim! – toda feliz N- Então vamos!

Vocês se encaminham para o carro e conversam mais um pouco, descobrindo que vocês tem muita coisa em comum. Ele para o carro num mercado:

N- É rapidinho, só quero comprar umas coisas para comer, quer vir junto? V- Quero sim! N- Você gosta dessa batata? Não é muito calórico?- olhando assustado V- E quem disse que eu me importo com isso? O importante é comer o que eu quiser sem me preocupar. - disse olhando séria para ele N- Agora sim você é perfeita mesmo. - disse sorrindo V- Magina Niall, eu só gosto de comer de tudo sem me preocupar.

Ele compra tudo o que queria e você a sua batata. Saem brincando do mercado e não percebem um paparazzi que fotografa vocês. Chegando na sua casa:

V- Obrigado por me trazer em casa e por me divertir tanto. N- Que isso, você que é legal demais.

Se despedem, trocam telefones e você nem ele tiram esses momentos da cabeça.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...