1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance híbrido >
  3. Porque eu te amo!

História Um romance híbrido - Porque eu te amo!


Escrita por: river220 e CloWn

Notas do Autor


Oi galera desculpa o atraso,eu tive uns probleminhas mas ta tudo bem.Boa leitura!

Capítulo 3 - Porque eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Um romance híbrido - Porque eu te amo!



(P.O.V FELLPS)
  Mano eu estou muito feliz,meu amor Cellbit (eles não sebem que um ama o outro)me convidou para dormir na casa dele!Eu sempre quiz que esse momento chegasse!Eu vou aproveitar e contar que eu sou um híbrido de gato preto.
  Nós     comemos um sanduixe e fomos dormir,eu num colchão no chão e Cellbit na sua cama.
 -Cellbit,posso te contar um a coisa?-Fellps.-
 - Claro!-Diz Cellbit com um ar meio preocupado.- 
 -Eu meio que não sou totalmente humano!-Fellps.-
 -COMO ASSIM?-Diz Cellbit espantado.-
 -Cellbit eu sou um híbrido de gato preto.-fellps.-
 -...-CEllbit.-
 -Eu nuca tinha contado isto pra alguém,e pelo visto foi um erro contar agora!-Diz Fellps cabisbaixo.-
  
(P.O.V CELLBIT)
  Cara eu sou muito burro,o cara que eu amo me dizendo o seu maior segredo eu não faço NADA!Quer saber foda-se.
  Eu pego o seu queixo e levanto fasendoo olhar para mim.Deixando os nossos rostos bem próximos e digo:
 -Você sabe que eu sempre vou te asseitar não importa o que acontessa!E sabe por que?-Digo me aproximando mais e mais de seu rosto.-Porque Felipe Z.Eu te amo!
  O pucho ele para um beijo quente e necessitado,pesso passagem com a lingua e ele logo sede,como se Fellps esperasse por isto a vida toda.Vou deitandoo na minha cama bem devagar sem cortar o beijo que ja se tornara um beijo selvajem,infelismente o ar se acaba e nos separamos do beijo,aproveitamos e tiramos nossas roupas evoltamos à nos beijar.Vejo que nossos menbros já estão bem animadinhos,então começo a masturbalo com pequenos movimentos de vai e vem,e aumentandoos aos poucos tirando pequenos gemidos de Fellps.Logo ele começar a me masturbar acompanhando os meus movimentos,Não demorou muito e nós nos desmanchamos nos abdomens um do outro.Saio de cima dele e logo ele deita no meu peito.
 -Eu te amo!-Diz Fellps ofegante.-
 -Eu te amo mais meu pequeno!-Digo acariciando seus cabelos.-Boa noite!
 -Boa noite!
 


Notas Finais


Comentem o que acharam,e um beijo da Tia River :* !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...