1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance híbrido >
  3. To orgulhosa!

História Um romance híbrido - To orgulhosa!


Escrita por: river220 e CloWn

Notas do Autor


CAP NOVOOOO!!!!!

Capítulo 5 - To orgulhosa!


Fanfic / Fanfiction Um romance híbrido - To orgulhosa!

(P.O.V FELLPS)

  Acordo com a cena mais bonita que eu já vi,meu Loirinho dormindo como um anjo.De repente ouço um barulho de passos na sala, a irmã dele Arisia hávia chegado(essa sou eu,aí eu tenho um canal no Youtube que se chama WhoviansGaming,e meu apilido é Kat,mas eu não tenho um canal de verdade na vida real então não procurem)de viajem,fudeu muito.

 -MANINHOO CHEGUEI!!-Girta Kat da sala acoordando Cellbit.-

 -Rápido deita na tua cama e se tapa com a coberta.-Cellbit diz num susurro veistindo sua roupa e escondendo a minha em baixo das cobertas.-JÁ TO INDO.

 Ele saiu do quarto e eu fiquei ali fingindo que estava dormindo.

 

   (P.O.V CELLBIT)

  Vou até sala pensando como vou falar pra Arisia que eu e Fellps estamos juntos.Eu sei que ela não é homofóbica,já que o Luba é  o melhor amigo,mas mesmo assim é difícil!

 -Maninha eu preciso te contar uma coisa!-Digo fazendo ela voltarsua atenssão à mim.-Eu to namorando o Fellps!

 -Finalmente adimitiu!Eu sabia que no fundo tu gostava dele,e to orgulhosa de tu adimitir!-Diz Kat me abrçando.-Mas me conta,ele durmio aqui né?

 -Nossa além de uma otima irmã tu é adivinha?- Digo rindo.-Vo acorda ele!

  Que bom que foi facil assim,vou contar tudo pro Fellps.

 

Notas Finais


Espero que tenham gostados!

BJS da Tia River! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...