1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance híbrido >
  3. Novos personagens!

História Um romance híbrido - Novos personagens!


Escrita por: river220 e CloWn

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Novos personagens!


Fanfic / Fanfiction Um romance híbrido - Novos personagens!


(P.O.V KAT)
  Esses ultimos três meses foram bem agitados,o Cellbit com gritos sonicos,Fellps híbrido de gato,os dois namorando,descobri que sou vampira e agora recebo uma carta de uma escola para "não humanos" chamada Power School.Por mim,eu vou,mas vou ver se o Rafa(Cellbit) quer ir.
(P.O.V ALE)
  Oi eu sou a Alessandra Bisonhim Lange mas me chamem de Ale,sou prima de primeiro grau do Cellbit e da Kat.Tenho cabelos loiros,olhos azuis,sou tímida mas só no começo depois eu me solto.Sou alegre,corajosa.Gosto de festas,gatos,cachorros.Tenho alergia a pó e Aracnofobia(medo de aranhas).Amo meus amigos mas odeio as falcianes,e por incrível que pareça odeio Nuttela.Sou bissexual,normalmente uso uma regata verde,uma leg cinza(quando esta quente um shorts jens cinza),uma jaqueta jens se estiver frio,um All Star preto e o cabelo amarrado se tiver muito calor.Gá qua se esqueci de contar que eu estou indo para a escola de "não humanos" chamada Power School,pois eu sou uma meio humana meio sereia.

 (P.O.V VII)

  Oi eu sou  a Vitoria Regina ou Vii,Tenho cabelos louros escuros e olhos castanhos.Sou amiga,parceira,protetora,ciumenta.Tenho coulrofobia (medo de palhaços).Uma regata preta,shorts vinho(se for frio uma calça jens vinho)e um All star preto.E sou a melhor amiga da Ale.Sou híbrida de raposa.

 (P.O.V MIl)

  Oi eu sou a Michi Limma ou Mi.Tenho cabelos castanhos escuros e olhos castanho.Sou protetora,me irrito fácil,amo chocolate e odeio filmes de terror.Sou bissexual.Uso um macacão branco com um cinto preto e um All star preto.E sou híbrida de gato preto que nem meu primo Fellps.


Notas Finais


Seu esqueci de algo importante me avisem.

Um BJ da Tia River! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...