1. Spirit Fanfics >
  2. Um romance inesperado.... >
  3. Idiota!

História Um romance inesperado.... - Idiota!


Escrita por: _PudimComCreme_

Notas do Autor


Hi pudinzeros ! Turo belezinha? Bem, hj estou aki com mais um ep da nossa linda é bela fic "Um amor inesperado", espero que gostem e bay bay!

Capítulo 3 - Idiota!


Fanfic / Fanfiction Um romance inesperado.... - Idiota!

( Narrado por Mayu: )

Lá estava eu, sentada em um banco do patio em plena 01:38 da manhã.

A brisa da noite era fraca. A Lua brilhava como nunca havida visto antes, seu brilho iluminava a completa escuridão do local, como uma lâmpada de luz forte em um quarto completamente escuro.

Nao sabia o porque, mais não conseguia ir pra cama, simplesmente o não tinha vontade de dormir. Decidi ficar ali ate o sono resolver chegar.

Eu estava vestindo meu pijama composto por um short verde água, de um tecido fino, e uma arregata branca também de tecido fino e transparente. Meus pés, tocavam a grama molhada pelas gotas de uma chuva de meia hora atrás. 

Algumas mechas do meu longo e escuro cabelo, voavam com o vento que já esva ficando forte. Abraçei meus braços, ja arrepiada pelo frio repentino, mesmo querendo ir para o quarto, nao fui por falta de sono -{Essa ai quer pegar um resfriado só pode (҂⌣̀_⌣́)}- -(Liçensa Pudim ಠ_ಠ....)- -{Desculpa '-'...}-  

Abraçei meus joelhos, e fiquei olhando o céu estrelado. 

Mayu: .....Pq não consigo dormir?....- Pergunto pra mim mesma, tentando achar uma resposta.

Ouso um suspiro atrás de mim e viro para olhar.

Mayu: Oq faz aqui bostinha? Ta me espionando agora? - Digo quando vejo a imagem do Jimin SEM CAMISA encostado em uma parede.

Jimin: Que eu saiba, a escola é publica para os alunos ficarem onde quiserem... - Diz com um sorriso  cínico nos lábios.

Mayu: E que eu saiba, pessoas indesejáveis, não são queridas em lugares em que não são chamadas - Digo dando um riso vitorioso, me contendo para não olhar para seu abs amostra.

Jimin: Achei que estivesse na hora das crianças estarem na cama....

Mayu: Então pq não está lá?

Jimin: Rs....Vc me da nos nervos garota...

Mayu: Estou pouco me lixando pra isso....

Derrepente eu começo a sentir gotas de chuva caírem em meu rosto.

Jimin: Aé? -Se aproxima de mim e aperta meu braço.

Mayu: Oq está fazendo?! - Digo puxando meu braço do seu aperto, mais não consigo me soltar.

Em um jesto rápido, eu escorrego na grama molhada e ameaço cair. Fecho os olhos esperando o impacto do meu corpo contra o chão. 

Ainda de olhos fechados, eu sinto os braços de Jimin se entrelaçarem ao redor da minha cintura me impedindo de cair no chão. Sinto sua respiração quente perto do meu rosto, rapidamente abro meu olhos e me deparo com seu rosto muito perto do meu.

Mayu: ..... 

Jimin começou a aproximar ainda mais seu rosto do meu. Sua respiração era pesada, seus olhos me encaravam com vontade. Fechei lentamente meu olhos ao sentir seus lábios roçarem os meus.

Me entregando ao seus lábios macios e quentes, cedi ao beijo calmo. A força em que usava em minha cintura diminuiu, devagar apoiei meus braços em seus ombros.

Mais oq estava fazendo?! Beijando um garoto que eu odeio? MDS! 

Quando me dei conta do que estava fazendo o empurrei.

Mayu: Idiota! 






Notas Finais


Janshanaoanaozbzuxb!!! Gizuiz! Rolou um beijo! Oq será que a Mayu vai fazer com o Jimin?
Bom, esta aqui mais um ep da nossa fic, linda e maravitop "Um amor inesperado" ! Espero que gostem e bay bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...