História Um romance problemático - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Lemon, Narusasu, Naruto, Romance, Yaoi
Visualizações 277
Palavras 3.914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Um romance problemático - Capítulo 1 - O primeiro dia de aula

Naruto Uzumaki é um jovem de 17 anos de idade, está no segundo ano do ensino médio, mora em um apartamento com seus pais e seu irmão, tem os cabelos loiros, pele clara, possui 1,89 de altura, tem um corpo musculoso que deixa qualquer garota louca, possui olhos azuis, usa um brinco em sua orelha direita, joga no time de futebol do seu colégio, todas as garotas são loucas por ele e também é uma das pessoas mais populares no colégio onde estuda.

Hoje será o primeiro dia de aula para Naruto no segundo ano, o loiro dormia todo esparramado em sua cama até que seu despertador começar a tocar, produzindo um barulho ensurdecedor fazendo ele acordar.

- Ai droga - disse Naruto apertando em seu despertador o fazendo parar de tocar - já tinha até me esquecido que hoje tinha aula - o loiro estava com uma cara horrível de sono.

Naruto levantou de sua cama usando apenas uma cueca box preta e foi ao seu banheiro tomar banho, após sair do banho começou a vestir seu uniforme, uma calça preta, uma blusa branca com mangas longas que ele deixava as mangas até seu cotovelo e uma gravata, o loiro saiu de seu quarto e foi para cozinha tomar seu café da manhã, quando ele chegou a cozinha se deparou com seu país e seu irmão tomando o café da manhã sobre a mesa.

- Bom dia família - disse Naruto se juntando a sua família na mesa.

- Bom dia filhinho - disse Kushina a mãe de Naruto.

- Bom dia Naruto - disse Iago irmão mais novo de Naruto.

- Bom dia filhão, ansioso para o primeiro dia de aula? - disse Minato o pai de Naruto.

- Nem um pouco - o loiro começou a comer.

- É melhor vocês dois comerem rápido, se não vão chegar atrasados logo no primeiro dia de aula - disse Kushina.

- Não se preocupa mãe, a gente ainda tem bastante tempo pra ir pro colégio.

- Esse ano tenta prestar mais atenção nas suas aulas Jacob, para dessa vez não ficar tirando nota baixa como das outras vezes - disse Minato com um olhar bem sério.

- Tá bem pai, vou fazer de tudo pra tirar notas melhores esse ano - disse o loiro meio nervoso.

- Como se você fosse mesmo tentar tirar notas melhores, vai ficar só pensando em garotas como sempre - disse Iago implicando com Naruto.

- Cala a boca seu pirralho, cuida da sua vida.

- Cala a boca você seu idiota.

- Sem briga vocês dois, não vão começar a brigar logo tão cedo - disse Kushina tentando evitar uma briga entre os irmãos.

- Tá bom pai - disseram em coro.

Eles deixaram a conversa de lado e retomaram a comer, não demorou para que Naruto terminasse de tomar seu café da manhã.

- Muito bem já terminei, vamos indo Iago - disse Naruto levantando-se da cadeira.

- Tá bem - disse Iago.

- Tchau, tenham um bom primeiro dia - disse Minato.

- Tchau - disseram em coro saindo do apartamento.

Os dois foram até o carro de Naruto e saíram indo em direção ao colégio deles.

Enquanto isso em um outro lugar, Sasuke Uchiha um jovem de 15 anos de idade, está no segundo ano do ensino médio, mora em um apartamento com sua mãe, tem os cabelos pretos, pele clara, possui 1,60 de altura, tem um corpo um pouco musculoso, é bastante inteligente, é um pouco tímido, e se interage mais só com seus amigos.

Hoje será o primeiro dia de aula para Sasuke no segundo ano, o moreno dormia tranquilamente em sua cama todo coberto por seu cobertor, de repente seu despertador começa a tocar fazendo o castanho acordar de seu sono tranquilo.

- Nossa que sono - Sasuke apertou em seu despertador fazendo ele parar de tocar - melhor eu tomar logo banho pra não chegar atrasado - o albino estava com uma cara horrível de sono.

Sasuke levantou-se de sua cama usando uma calça amarela e uma blusa cinza de manga longa, esfregou os olhos com as mangas de sua blusa e depois foi para seu banheiro tomar seu banho, após sair do banho começou vestir seu uniforme, Sasuke usava uma calça preta, uma blusa branca por e uma gravata, o moreno saiu de seu quarto e foi pra cozinha preparar seu café da manhã, quando chegou lá encontrou um bilhete de sua mãe na geladeira dizendo que teve que sair mais cedo para o trabalho e que ele tivesse um bom dia na escola.

Sasuke ficou com um pouco triste, mesmo que já acostumado com isso, pois o trabalho de sua mãe ocupava muito o tempo dela, desde o divórcio dos seus pais a uns três anos, Sasuke sempre se sentia meio sozinho em casa, pois antes morava com seus pais e seu irmão, mais quando seus pais se divorciaram seu pai foi embora com seu irmão mais velho e sua mãe sempre ocupada no trabalho, sua casa ficava silencioso o que fazia o albino sentir saudade de sua vida quando seus pais ainda eram casados ele tinha a companhia de seu irmão, Sasuke foi preparar seu café da manhã, depois de terminar de comer foi ao apartamento de sua amiga que era sua vizinha desde que ele se mudou com sua mãe para seu apartamento, ele chegou em frente à porta de sua amiga e bateu na porta e ficou esperando alguém abrir.

- Oi Sasuke, bom dia - disse Sakura uma garota dos cabelos rosas, muita bonita e bastante animada e a melhor amiga do moreno.

- Bom dia Sakura.

- Então vamos pro colégio logo?

- Tá bem, vamos.

Sasuke e Sakura moram perto do colégio onde estudam, então os dois sempre iam caminhando juntos, os dois também ficaram conversando várias coisas durante o caminho até o colégio.

- Então Sasuke, está ansioso pra poder rever o amor da sua vida - disse Sakura.

- De quem você tá falando? - o moreno ficou meio envergonhado com a pergunta da amiga.

- Não se faça de desentendido, eu sei muito bem que você é louco pelo Naruto Uzumaki - disse a rosada com um sorriso malicioso.

- Tá bem é verdade que eu gosto dele, mas ele nem deve saber que eu existo, e além do mais ele nem é gay, pelo que eu saiba ele é hetero - Sasuke ficou com uma expressão meio triste em pensar que não tem chance com seu amado.

- Não fica assim Sasuke, você vai ver, vocês dois ainda vão acabar ficando juntos - disse Sakura tentando dar esperanças ao amigo.

- Só você acha isso então.

- Tenta ter um pouco de esperança e saí desse baixo astral Sasuke, você tem que chegar confiante no primeiro dia de aula - Sakura estava tentando animar o amigo.

- Olha chega de ficar pensando no Naruto, vamos logo se apressar para chegar no colégio.

- Sasuke você ainda vai acabar encontrando um cara que faria de tudo pra ficar com você, talvez acabe sendo o Naruto.

- Você acha mesmo isso? - disse Sasuke sem acreditar nas palavras da amiga.

- É claro que sim, você é lindo, inteligente, se você não fosse gay até eu mesma ficava com você - Sakura deu um grande beijo na bochecha de Sasuke que deixou o castanho até um pouco mais feliz com as palavras da amiga.

- Para com isso Sakura, assim você me deixa sem jeito - Sasuke ficou meio envergonhado.

- Que foi, eu só falei a verdade.

Após andarem mais alguns passos eles finalmente chegaram ao colégio, assim que eles entraram no colégio eles se acabam se deparando com Naruto que estava entrando no no colégio no mesmo momento que eles no colégio, o loiro foi em direção até onde os dois estavam, quando Sasuke percebeu que Naruto estava se aproximando o albino praticamente ficou paralisado.

- Oi Sakura, a quanto tempo - Sasuke abraçou a rosada.

- Oi Naruto, e então se comportou mais?

- Você sabe que não, e você é o Sasuke não é? - disse Naruto deixando o albino ainda mais nervoso.

- Sou sim - Sasuke ficou nervoso um pouco pra te falado com loiro.

- Bem vou atrás dos meus amigos, depois falo com vocês,  tchau - disse Naruto se afastando dos dois.

- Tchau Naruto - o albino ficou com um sorriso enorme no rosto após ter falado com o loiro.

- E você dizendo que ele nem sabia que você existia - disse Sakura provocando o amigo.

- Olha eu acho melhor a gente ir logo saber qual sala vamos ficar esse ano - Sasuke tentando mudar de assunto.

- Tem razão vamos.

Os dois foram procurar a sala de aula onde iriam ficar, enquanto isso Naruto estava andando em um dos corredores do colégio, o moreno foi até onde os dois garotos que estavam conversando no corredor.

- E ai pessoal - disse o loiro se aproximando dos dois garotos.

- Oi Naruto - disse Gaara um garoto de cabelos vermelhos.

- Oi Gaara, já sabem em qual sala vocês vão ficar esse ano?

- Não, mais já que você tocou no assunto melhor a gente procurar logo, vem com a gente Naruto? - disse Lee é um garoto de cabelos pretos.

- Tá vamos.

Os três foram procurar a sala em que eles ficaram, depois de olharem em algumas salas finalmente encontraram a sala certa, por sorte eles estavam na mesma sala, Naruto e seus amigos entraram e sentaram em algumas cadeiras e ficaram conversando.

Enquanto isso Sasuke e Sakura procuravam sua sala de aula, já fazia um tempo que os dois estavam procurando até que eles finalmente encontraram a sala certa, assim que entraram Sasuke logo ficou paralisado por completo ao ver Naruto mesma sala que a dele.

- Ei Sasuke, tudo bem com você? - Sakura riu um pouco ao perceber o jeito de Sasuke.

- A sim estou - Sakura ficou nervoso pela presença de Sakura.

- Olha a Hinata ta na mesma sala que a gente, vamos até lá - disse a rosada acordando o amigo do transe.

- Tá bem vamos - Sasuke saiu do transe em que estava enquanto olhava para Naruto.

- Oi Hinata - Sakura andava puxando Sasuke pelo braço se aproximando de uma garota.

- Oi pessoal, a quanto tempo - disse Hinata uma garota da pele clara cabelos pretos

- Oi Hinata, que bom que ficamos na mesma sala - Sasuke se sentou em uma cadeira em frente a Hinata.

- E o Naruto também tá na mesma sala que a gente, que sorte a sua hein Sasuke - Sakura sentou em uma cadeira ao lado de Hinata - você deve tá adorando isso Sasuke.

- Tá bem um pouco - Sasuke ficou meio encabulado com o que a amiga disse.

- Bom dia turma - disse o professor entrando na sala.

- Bom dia - disseram todos em coro.

- Sejam bem vindos ao segundo ano, meu nome é Kakashi, eu serei seu professor de história, vamos começar a nossa aula.

Após o professor explicar alguns assuntos da matéria da aula, ele mandou cada a aluno se apresente dizendo seu nome e idade, após algumas pessoas já terem se apresentado era a vez de Naruto.

- Bem meu nome é Naruto Uzumaki e tenho 17 anos - a maiorias das garotas da sala ficaram nas nuvens ao ver o loiro falar.

Depois de ser algumas pessoas falarem, havia chegado a vez de Sasuke se apresentar.

- Meu nome é Sasuke Uchiha e tenho 15 anos - o moreno estava nervoso por se apresentar com toda atenção da sala voltada a ele.

Naruto estava do outro lado da sala e Sasuke não parava de os olhar para o loiro, o albino nunca teve coragem de admitir seus sentimentos para loiro pois sabia que ele gostava de garotas, então sua vontade de declarar seus sentimentos para o mais velho teria que ser guardada, Naruto nem notava que o moreno estava o observando.

- Sasuke você deixou cair uma coisa - disse Sakura.

- A o que foi? - Sasuke ficou procurando por algo que ele tivesse derrubado.

- Só um pouco de baba que tá caindo da sua boca - disse a rosada com um sorriso malicioso.

- Ai nossa, que vergonha - disse Sasuke passando a mão na boca limpando a boca o mais rápido o possível para que ninguém perceba que ele estava babando - espero que ninguém tenha visto

- Sasuke não é babando que o Naruto vai começar a gostar de você - disse Hinata  rindo um pouco.

- E que quando eu olho pra ele não consigo mais parar - um enorme sorriso se formou no rosto do moreno.

- Mais se continuar desse jeito ele vai perceber que você fica babando por ele - disse Sakura implicando com o amigo.

- Nem imagino o que ele vai pensar de mim - o moreno ficou com uma meio preocupado por pensar nisso.

- Que você deve ser um cara apaixonado por ele por suficiente a ponto de fazer ele querer namorar com você - disse Hinata tentando animar o albino.

- A tá bom até parece, o mais provável é que ele pense que eu sou algum louco - Sasuke com uma expressão meio triste .

- Para de ser pessimista Sasuke, vai que ele acaba te dando uma chance - disse a rosada.

- Quem dera ele desse mesmo uma chance pra mim, mais isso nunca vai acontecer, eu sei disso.

- Eu já fiquei com ele uma vez, e ele beija muito bem, vocês não fazem idéia como - disse Hinata.

- Obrigado por me dizer isso Hinata, to me sentindo bem melhor agora - disse Sasuke.

- Desculpa Sasuke, eu nem pensei no que eu tava falando - Hinata ficou rindo da cara do amigo.

- Não se preocupa Sasuke, você e o Naruto ainda vão acabar ficando juntos, aí vocês vão ficar juntos todo o tempo e você vão deixar a gente de lado - disse Sakura.

- Sakura para de falar essas coisas você me deixa sem jeito - o moreno ficou com vergonha pelo que a amiga disse - você sabe que eu não deixaria vocês de lado só por estar namorando.

- Vocês aí silêncio, não atrapalhem a aula - disse o professor.

- Desculpa professor - disseram em coro.

- Bem vamos retomar a aula - o professor retomou o assunto da aula.

Após o fim da aula, Naruto e seus amigos saíram da sala e ficaram andando em uns dos corredores do colégio, a maioria das garotas voltava toda a sua atenção ao loiro.

- Cara essas meninas não param de olhar pra mim - disse Naruto.

- Até parece que você não gosta de toda essa atenção - disse Lee implicando com o amigo.

- Olha eu gosto sim, mas as vezes eu fico incomodado com tanta atenção desse jeito.

- Você chama tanta atenção que quando andamos com você praticamente ficamos invisíveis, as garotas só olham pra você - disse Gaara.

- O que posso fazer se sou irresistível - disse Naruto se gabando de si mesmo,  deixando os amigos com um pouco de raiva do jeito dele.

- Você é sempre tão modesto Naruto - disse Lee.

Naruto estava andando completamente distraído conversando com seus amigos até que acaba se esbarrando em alguém, e essa pessoa quase caiu no chão, só que por sorte Naruto conseguiu segurar essa pessoa em seus braços.

- Olha por onde anda seu idiota - disse Sasuke bastante irritado, o moreno nem havia reparado em quem ele havia se esbarrado.

- Desculpe ai cara, eu não prestei atenção - disse Naruto tentando se desculpar com o mais novo em seus braços e depois o ajudando a ficar de pé.

- A é você Naruto, só olha por onde anda - o albino ainda estava irritado mesmo sendo que tenha sido no loiro em quem ele tinha se esbarrado.

O mais velho ainda estava com suas mãos em volta de Sasuke, as garotas em volta estavam morrendo de inveja de Sasuke pois que garota não queria estar nos braços do loiro como o albino estava, as pessoas em voltas estavam olhando para situação dos dois daquele jeito.

- Pode me soltar agora - o menor estava meio nervoso pelo loiro estar com os braços em volta dele.

- A foi mal Sasuke, não percebi - Naruto soltou Sasuke de seus braços.

- Bem eu vou indo encontrar com minhas amigas - disse Sasuke

- Ta bem, desculpa de novo.

- Tá tudo bem - disse o moreno se afastando do loiro.

Naruto ficou olhando atentamente para Sasuke se afastando dele, e ficou reparando um pouco no albino.

- Ei Naruto, vamos pro refeitório - disse Gaara.

- Tá bem, vamos - disse Naruto tirando a sua atenção do menor.

Naruto e seus amigos foram para o refeitório e se sentaram em uma mesa, após o fim do intervalo todos retornaram para a sala de aula.

- Oi pessoal - disse Sasuke se sentando em uma cadeira perto de suas amigas.

- Ai Sasuke eu não acredito, eu te disse que você tinha chance - Sakura estava bastante animada.

- Do que você tá falando? - Sasuke estava bastante confuso.

- A gente viu Sasuke, você e o Naruto no corredor quando ele te segurou nos braços dele - disse Hinata.

- Ele só me ajudou, eu e a caindo e ele apenas me segurou em seus braços, não aconteceu nada demais.

- E o que isso importa, vai dizer que você não gostou Sasuke - disse Sakura com um sorriso malicioso.

- Bem eu gostei mas não é pra tanto - Sasuke ficou meio envergonhado

- Bom dia turma, sou sua professora de Biologia, Orochimaru - disse o professor entrando na sala.

- Bom dia professor - disseram em coro.

- Vamos começar a aula.

A professora começou a aula, após o fim de todas aulas do dia, Naruto foi para o treino do seu time de futebol do colégio, Sasuke é suas amigas ficaram nas arquibancadas onde muitas outras ficavam pois gostavam de assistir os garotos jogando futebol.

- Oi pessoal - disse Ino se sentando.

- Oi Ino - disse Sasuke com sua atenção toda voltada ao treino de futebol sem tirar os olhos de Naruto.

- O que estão fazendo aqui.

- Viemos assistir o treino de futebol dos meninos, ou seja viemos só pro Sasuke olhar o Naruto se suando - disse a rosada.

- O que, claro que não, eu gosto assistir futebol, eu não vim só pelo Naruto, mais tá bem um pouco - disse Sasuke ficando encabulado.

- Sasuke a gente sabe gosta dele, você nem consegue disfarçar - disse Hinata.

- Tá certo mas agora calem a boca para mim assistir.

Todos ficaram em silêncio, Naruto jogava muito bem futebol, era o querido mão de todas as garotas, toda vez que ele fazia um gol as garotas iam ao delírio, enquanto Naruto comemorava mais um gol e ficou mandando beijos para o público e ele acabou notando Sasuke, o garoto em que se esbarrou,ele se lembrou no jeito em que ele olhou para o moreno, e notou a sua beleza que não passava despercebida, o jogo já havia retomado e Naruto não havia percebido e como ele estava perto do gol acabou levando um bolada na cara, as garotas logo se desesperar ao ver o loiro se machucando.

- Nossa desculpa Naruto - disse Kiba se desculpando com o amigo - Olha pro jogo cara.

- Tem razão, vamos voltar pro jogo - disse o loiro pondo a mão em seu rosto marcado pela bola.

O jogo retomou, e após um tempo o técnico encerrou com o treino.

- Muito todo mundo, já chega por hoje, vão todos pro chuveiro - disse Gai o técnico do time.

- Sim senhor.

Alguns dos jogadores começaram tirar suas camisas já na quadra, e um desses era Naruto que retirou sua camisa revelando seus corpo musculoso que fez todas as garotas gritam histéricas por verem seu corpo todo suado, Sasuke também se segurou para não gritar pois também estava louco pelo que estava vendo, Naruto ficou mandando beijos para as garotas que se sentiram em um sonho, o loiro foi para o vestiário tomar seu banho após o banho ficou esperando por seu irmão em frente ao colégio, Naruto estava ficando até um pouco irritado pela demora, finalmente Iago apareceu.

- Onde era que você tava hein? - Naruto estava um pouco irritado.

- Eu tava conversando com uns amigos meus, o que foi isso na cara? - disse Iago se referendo a bolada no rosto de Naruto

- Um bolada que eu levei, da próxima vez se você demorar muito eu vou pra casa sem você - o loiro estava com um olhar bem sério.

- Até parece que você tem coragem de ir sem mim, mais vamos logo pra você por um gelo nessa marca aí - disse Iago que nem ligava pro que o irmão disse.

- Tem razão vamos.

Os dois foram até o carro de Naruto e depois fora para o apartamento deles, assim que chegaram Naruto retirou sua camisa e se jogou no sofá, Iago sentou no sofá ao lado irmão com um saco de gelo e colocou no rosto do irmão.

- Aí, tá muito gelado, coloca devagar se não vai ser pior do que a bolada.

- Tá bem, mais como você é distraído também né.

- Cala a boca, e obrigado por me ajudar, já tá melhorando - disse Naruto já se sentindo melhor com a dor diminuindo.

- Irmão serve pra isso né.

Naruto ficou conversando com seus amigos por um tempo pelo seu celular, enquanto seu irmão segurava o gelo.

Sasuke estava na cozinha de sua casa preparando seu almoço, após terminar de fazer sua comida colocou sobre a mesa e começou a comer, Sasuke começou a se lembrar do tempo em que seus pais ainda não eram divorciados, sua mãe não trabalhava tanto naquela época e ele podia vê la mais tempo do que agora, ele sempre tinha a companhia de seu irmão, após terminar de comer Sasuke ficou jogando em seu videogame por bastante tempo.

Já estava de noite, Naruto estava na cozinha preparando o jantar, assim terminou de preparar a comida a colocou sobre a mesa e os dois começaram a comer, após terminar de comer Naruto retomou para sala e se sentou no sofá e ficou mexendo em seu celular, algumas horas depois o pai de Naruto havia chegado em casa.

- Oi filhão - disse o pai de Naruto entrando no apartamento e fechando a porta.

- Oi filhinho - disse Kushina.

- Oi pai, oi mãe, vocês demoraram - disse Naruto com uma voz sonolenta.

- Fomos para uma festa de negócio da empresa do seu pai, que marca vermelha é essa.

- Uma bolada que eu levei no treino de futebol, bem eu vou indo pro meu quarto dormir, boa noite pai.

- Boa noite filho - disseram os pais em coro.

Naruto foi para seu quarto, tirou sua roupa, ficando apenas com uma cueca box branca e se jogou sobre a cama e logo adormeceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...